Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado
Também eu estava com medo de vir aqui.
Estou lavada em lágrimas. A vida por vezes é tão injusta.
Corine, muito obrigada por tudo quanto fizeram pelo querido Milky.
R.I.P querido Milky e lá em cima no céu dos miaus, olha pelas tuas doninhas que tanto te amaram.
Um beijinho ENORME.

Estou lavada em lágrimas. A vida por vezes é tão injusta.

Corine, muito obrigada por tudo quanto fizeram pelo querido Milky.
R.I.P querido Milky e lá em cima no céu dos miaus, olha pelas tuas doninhas que tanto te amaram.
Um beijinho ENORME.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Corine Escreveu:Descansa em paz meu amor!
Obrigada por todas as gargalhadas que nos proporcionaste, obrigada pela alegria que colocaste nos nossos dias... e por teres sido assim, tão dependente de nós!
Foste um gatinho muito especial e nunca, mas mesmo nunca te esqueceremos.
Foi uma honra ter sido tua dona... um beijinho nesse focinho lindo cor-de-rosa
A tua última foto...
Descansa em paz Milky e olha pelas tuas doninhas e dá-lhes força neste momento tão difícil

Força Corine, Joana e Avó

Tenho tanta pena..
R.I.P. Milky... gatinho lindo...

R.I.P. Milky... gatinho lindo...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
RIP Milky.Corine Escreveu:Descansa em paz meu amor!
Obrigada por todas as gargalhadas que nos proporcionaste, obrigada pela alegria que colocaste nos nossos dias... e por teres sido assim, tão dependente de nós!
Foste um gatinho muito especial e nunca, mas mesmo nunca te esqueceremos.
Foi uma honra ter sido tua dona... um beijinho nesse focinho lindo cor-de-rosa
A tua última foto...

Não queria deixar passar o tópico sem antes agradecer a todas vós as palavras de apoio que nos deram. Muito obrigada, do fundo do coração.
O Milky só foi cremado onteontem, optei pela cremação individual. Foi horrível para mim quando fui buscá-lo ao hospital. Tive de confirmar que era ele
Ficarmos com o Milky foi ainda o que confortou a Joana, saber que ele está em casa connosco. Escreveu-lhe uma carta que colocamos dentro da caixinha, em que fazia referência ao facto de ele ter sido o melhor amigo que teve até hoje... o resto não consegui ler
Estou sempre a ouvi-lo, a vê-lo... há dias em que consigo suportar melhor, outros nem tanto...
A vet mandou deitar tudo o que era dele fora, por causa da PIF... sinceramente não fui capaz, está tudo na varanda, inclusivé o wc dele ainda com os xixis
Tenho tantas, mas tantas saudades do meu Milkynho!!!!
O Milky só foi cremado onteontem, optei pela cremação individual. Foi horrível para mim quando fui buscá-lo ao hospital. Tive de confirmar que era ele

Estou sempre a ouvi-lo, a vê-lo... há dias em que consigo suportar melhor, outros nem tanto...
A vet mandou deitar tudo o que era dele fora, por causa da PIF... sinceramente não fui capaz, está tudo na varanda, inclusivé o wc dele ainda com os xixis

Tenho tantas, mas tantas saudades do meu Milkynho!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Corine o Milky onde estiver sente a falta da familia dele que tanto o amou e de certeza que a Joana foi a melhor amiga que ele teve, só lamento que ele não vos tenha conhecido antes mas pelo menos ainda soube o que era uma verdadeira familia em que todos o amavam incluindo as 4 patas. Ler o que escreveu faz-me sentir muito triste, por ele , por si, pela Joana e o resto ds familia e por mim também, só me consola saber que continua ai com vocês, qualquer coisa que precise conte comigo e mais uma vez obrigado por lhe terem dado tudo que ele merecia e muito mais do que ele alguma vez sonhou
Adeus pequenino 

Corine como a entendo. No sábado vão fazer 10 meses que perdi o meu querido Martim e, se bem que digam que a dor vai atenuando ao longo do tempo, para mim, ela permanece igual.
Tal como a Corine eu também quis ficar com as cinzas do Martim pois é uma forma de o sentir pertinho de mim e partilhar o meu dia-a-dia com ele. Quando chego a casa, acendo sempre uma espécie de vela que está em frente à moldura com uma foto dele.
Muito obrigada por todo o amor que deram ao Milky pois ele partiu sabendo o que era ser amado.
Um beijinho ENORME para si e para a Joana. Muita coragem.

Tal como a Corine eu também quis ficar com as cinzas do Martim pois é uma forma de o sentir pertinho de mim e partilhar o meu dia-a-dia com ele. Quando chego a casa, acendo sempre uma espécie de vela que está em frente à moldura com uma foto dele.

Muito obrigada por todo o amor que deram ao Milky pois ele partiu sabendo o que era ser amado.
Um beijinho ENORME para si e para a Joana. Muita coragem.
Última edição por Arrguida em segunda jun 25, 2012 11:26 am, editado 1 vez no total.
Olá Corine,
Espero que o tempo traga algum conforto e paz aos corações que batem com saudades do Milky.
Apesar de não conhecer pessoalmente, tenho certeza que o Milky foi muito amado e muito querido, e que essencialmente soube o que era ter uma FAMILIA e AMOR verdadeiro.
A si e a toda a sua familia desejo lhe tudo de bom porque merecem e espero que no futuro a dor seja amenizada e deixe apenas as belas recordações e aquela saudade boa, que nos faz sorrir do nada e nos dá alento para continuar....
beijinhos a todos e força.
Espero que o tempo traga algum conforto e paz aos corações que batem com saudades do Milky.
Apesar de não conhecer pessoalmente, tenho certeza que o Milky foi muito amado e muito querido, e que essencialmente soube o que era ter uma FAMILIA e AMOR verdadeiro.
A si e a toda a sua familia desejo lhe tudo de bom porque merecem e espero que no futuro a dor seja amenizada e deixe apenas as belas recordações e aquela saudade boa, que nos faz sorrir do nada e nos dá alento para continuar....
beijinhos a todos e força.