VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 24, 2010 10:58 am

LuMaria, isso não é importante. Eram quase 30, mas claro que não se podem pôr todas aqui. Só achei graça dizer que não tem fotos da Vi. deve ter cerca de um milhão.
Estão na página 84.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 24, 2010 11:17 am

O que é que está na página 84?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 11:20 am

Ai, Lúísa, tá pior que eu. Deixe lá que amanhã já é 6ª. feira. Faltam 25 dias úteis para me reformar.
O que está na página 84 são algumas das fotos que a Ponky tirou em Março.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 24, 2010 11:38 am

EU??? :o

eu nao tirei fotos nenhumas 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 11:39 am

Agora por fotos....(aproveito que coloquei agora ali ao lado...)

Já vos tinha mostrado esta? :lol:

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 11:53 am

Para o que uma pessoa está guardada. Não me diga que é o seu marido.
E quem é o "levantador de pata"?
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 11:58 am

é o meu marido e é o meu Barbas :lol:

é tramado pá , nao respeita nada nem ninguem :roll:
colette
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:04 pm

Claro que o seu marido nem deu por isso, senão ficava piurso - digo eu...
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:06 pm

Ponky Escreveu:Agora por fotos....(aproveito que coloquei agora ali ao lado...)

Já vos tinha mostrado esta? :lol:

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: Demais!!!!

Eu tenho de comprar uma machine! Estou farta de perder momentos preciosos :?

PS - O marido é giro... de saia, ui ui...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:10 pm

Masquéisto???
Agora quer pôr o marido da Ponky de saias!
Acautelem-se! Temos aqui uma predadora cécçual.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:14 pm

Logo coloco as tão desejadas fotos da Vi, antes que alguém desconfie que está a ser maltratada. Afinal de contas, há imenso tempo que não há uma fotinha da loira...

Estive aqui a visualizar as fotos para o concurso "Mundial dog" e nãããããã... ainda não são estas. Mas cá vai a preparação:

Ka medo! Que quer ela? Bla, bla, bla mundial bla bla bla... não percebo nadica. Ãããnnnn
Imagem

Estou a ficar seriamente deprimida com isto
Imagem

Pronto... Perdi as forças...
Imagem

Alguém me ajuda?... Preciso mesmo de ajuda... Help...me...
Imagem

:lol: Aiiiiiiii a minha Kika é um amor! Coisa mais boa e doce!
colette
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:19 pm

Pobre cadelinha. para o que "havera" de estar guardada.
Queres vir pra minha casa, queres?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 24, 2010 12:23 pm

As fotos estão giras, Ponky e Lu :D :D

Esse rapaz aí era o marido que a Ponky nos ia emprestar? :twisted:
Ui!!! mas ele que venha de calças... 8) :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:24 pm

Que venha de saias num dia de vento...
colette Escreveu:Pobre cadelinha. para o que "havera" de estar guardada.
Queres vir pra minha casa, queres?
Punha essa malta em sentido. Tem a mania que manda. Mas é uma cadela fenomenal.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 24, 2010 12:30 pm

Colette eu desconfio que a Lu tem um fetiche por saias :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”