VIVIEN ADOPTADA
LuMaria, isso não é importante. Eram quase 30, mas claro que não se podem pôr todas aqui. Só achei graça dizer que não tem fotos da Vi. deve ter cerca de um milhão.
Estão na página 84.
Estão na página 84.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
O que é que está na página 84?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ai, Lúísa, tá pior que eu. Deixe lá que amanhã já é 6ª. feira. Faltam 25 dias úteis para me reformar.
O que está na página 84 são algumas das fotos que a Ponky tirou em Março.
O que está na página 84 são algumas das fotos que a Ponky tirou em Março.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Agora por fotos....(aproveito que coloquei agora ali ao lado...)
Já vos tinha mostrado esta?

Já vos tinha mostrado esta?

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Para o que uma pessoa está guardada. Não me diga que é o seu marido.
E quem é o "levantador de pata"?
E quem é o "levantador de pata"?
é o meu marido e é o meu Barbas
é tramado pá , nao respeita nada nem ninguem

é tramado pá , nao respeita nada nem ninguem

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Ponky Escreveu:Agora por fotos....(aproveito que coloquei agora ali ao lado...)
Já vos tinha mostrado esta?![]()

Eu tenho de comprar uma machine! Estou farta de perder momentos preciosos

PS - O marido é giro... de saia, ui ui...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Masquéisto???
Agora quer pôr o marido da Ponky de saias!
Acautelem-se! Temos aqui uma predadora cécçual.
Agora quer pôr o marido da Ponky de saias!
Acautelem-se! Temos aqui uma predadora cécçual.
Logo coloco as tão desejadas fotos da Vi, antes que alguém desconfie que está a ser maltratada. Afinal de contas, há imenso tempo que não há uma fotinha da loira...
Estive aqui a visualizar as fotos para o concurso "Mundial dog" e nãããããã... ainda não são estas. Mas cá vai a preparação:
Ka medo! Que quer ela? Bla, bla, bla mundial bla bla bla... não percebo nadica. Ãããnnnn

Estou a ficar seriamente deprimida com isto

Pronto... Perdi as forças...

Alguém me ajuda?... Preciso mesmo de ajuda... Help...me...

Aiiiiiiii a minha Kika é um amor! Coisa mais boa e doce!
Estive aqui a visualizar as fotos para o concurso "Mundial dog" e nãããããã... ainda não são estas. Mas cá vai a preparação:
Ka medo! Que quer ela? Bla, bla, bla mundial bla bla bla... não percebo nadica. Ãããnnnn

Estou a ficar seriamente deprimida com isto

Pronto... Perdi as forças...

Alguém me ajuda?... Preciso mesmo de ajuda... Help...me...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
As fotos estão giras, Ponky e Lu
Esse rapaz aí era o marido que a Ponky nos ia emprestar?
Ui!!! mas ele que venha de calças...

Esse rapaz aí era o marido que a Ponky nos ia emprestar?

Ui!!! mas ele que venha de calças...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Que venha de saias num dia de vento...
Punha essa malta em sentido. Tem a mania que manda. Mas é uma cadela fenomenal.colette Escreveu:Pobre cadelinha. para o que "havera" de estar guardada.
Queres vir pra minha casa, queres?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Colette eu desconfio que a Lu tem um fetiche por saias 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>