Tou aqui...

que raio, escrevem como se n houvesse amanhã!!!
Para a Lu: Só vão 4? Olha lá eu ainda n disse que n ia...
Por outro lado acho que a Colette, que n convidou ninguem

já tá a ficar passada com tanta sem vergonha a querer acampar lá em casa...
Ponky: Águas de Moura n conheço, vir para a Margem Sul? Acho optimo, eu morei em Lisboa e tava tão saturada que nunca me arrependi de ter mudado, nos primeiros 2 anos ainda ia trabalhar para Lisboa e é muito cansativo ficar em filas para atravessar a ponte, agora com o comboio penso que é melhor, n sei porque já n apanhei essa altura. De carro continua a ser um suplicio.
Para te ser sincera dir-te-ia que há qualidade de vida fora de Lisboa mas se tens á mesma de ir todos os dias para lá, n compensa vires morar no lado de cá.
Fora de Lisboa e salvo algumas excepções, as crianças vivem melhor, os animais tb e fica tudo a ganhar
Se n se puder viver sem Centros Comerciais, tens o Almada Forum, para mim, um dos melhores, já bateu o Colombo aos pontos...aliás da ultima vez que estive no Colombo até tive um aperto no coração ao ver a degradação em que está, tanto que eu passeei lá, a minha filha era bébé de poucos meses e as peixeiras do Continente já a conheciam

eu ia comprar pescadinhas para lhe fazer sopinha de peixe, mal me viam chegar, diziam: Olha a Ritinha!!!!! e faziam uma grande algazarra

tinha de lhe mostrar a Ritinha para elas se calarem

Que saudades!!!! Coisas giras da vida duma pessoa...
Sutra: Que anormalidade isso que disseste do FB, que nojeira de pessoa!!!!! Tu és livre assim como cada uma de nós de dizer o que quiseres, quando quiseres se n tivermos a tua opinião ou n gostarmos do que dizes, dizemos-te e terminamos o diálogo, essa de se fazer ameaças, devias tentar saber mesmo quem é e fazeres uma queixa na policia.
Por acaso mataste alguem ou roubaste alguem, ou provocaste algum problema a alguem para reagirem assim? Tou em crer que n fizeste nada disso...essa pessoa n é maluca não, essa pessoa porque n gosta do que dizes está psicologicamente a ameaçar-te, tu que até tens problemas, devias colocar-lhe uma acção pelos efeitos negativos que essas ameaças te estão a causar...
Quanto á Colette...sempre me pareceu uma pessoa muito acertada no que diz e sabe o que diz e gosta de dizê-lo á sua maneira, tão caracteristica...tem um sentido de humor fantástico e uma capacidade imensa de aturar doidinhas
Colette já sabe, se n se der bem na reforma, ou mesmo se quiser um complemento, há aqui gente mais que suficiente para tratar...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>