Já me tinha esquecido mudo já.
Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a Manuela já fazia isso com a falecida Pi, a Manuela faz grandes caminhadas com os canitos, não foi a Maria pipoca que obrigou a dona
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Se eu fizesse isso à Tucha Maria, acho que ela me chamava o 112 
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
lili47 Escreveu:Manuela então umas fotos em família, queremos ver
Não tenho muitas, só as de ontem à noite com os meus netos. Hoje o dia foi terrível, estou a cair para o lado. Mais uma vez peço ajuda! Posso, Sofia?
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
A Maria Pipoca adaptou-se perfeitamente ao meu ritmo
Às 7 uma passeata de 2km, com umas idas ao WC pelo meio
Chega a casa enche o papinho de ração e água.
Atrapalha-me na lida da casa, mas cada qual ajuda como sabe...
Foi trabalhar comigo e portou-se lindamente. Às 6 fomos buscar os pestinhas à academia e dar outra passeata. Das 7 às 8 esteve na varanda na conversa com os vizinhos. Moçoila bonita e nova no circuito... nem queiram saber... era cá uma festa de au aus
Às 8 jantou e daí para cá apesar de andar atrás de mim, onde chega, deita-se!
Agora há um problema que me está a preocupar muito. O que me parecia ser uma bela de uma pelada, talvez seja algo de mais grave. Na verdade há uma humidade e um odor muito forte nas zonas onde não há pêlo. Telefonei de imediato ao vet. e ele vem de propósito à clínica vê-la antes das 9 horas. Amanhã direi o resultado da consulta.
Às 7 uma passeata de 2km, com umas idas ao WC pelo meio
Chega a casa enche o papinho de ração e água.
Atrapalha-me na lida da casa, mas cada qual ajuda como sabe...
Foi trabalhar comigo e portou-se lindamente. Às 6 fomos buscar os pestinhas à academia e dar outra passeata. Das 7 às 8 esteve na varanda na conversa com os vizinhos. Moçoila bonita e nova no circuito... nem queiram saber... era cá uma festa de au aus
Às 8 jantou e daí para cá apesar de andar atrás de mim, onde chega, deita-se!
Agora há um problema que me está a preocupar muito. O que me parecia ser uma bela de uma pelada, talvez seja algo de mais grave. Na verdade há uma humidade e um odor muito forte nas zonas onde não há pêlo. Telefonei de imediato ao vet. e ele vem de propósito à clínica vê-la antes das 9 horas. Amanhã direi o resultado da consulta.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
ManuelaNunes Escreveu:lili47 Escreveu:Manuela então umas fotos em família, queremos ver
Não tenho muitas, só as de ontem à noite com os meus netos. Hoje o dia foi terrível, estou a cair para o lado. Mais uma vez peço ajuda! Posso, Sofia?
Usa e abusa![]()
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
Fotos enviadas 
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Hehehehe, se fosse eu vinha embora. Levantar cedo!lili47 Escreveu:![]()
![]()
7 horas da manhã, a lero que será que vão fazer mais a pipoquinha
![]()
não sei não
clarota Escreveu:A ler?![]()
![]()
![]()
ai Maria Pipoca em que casa foste parar!
![]()
![]()
![]()
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ohhhh tão linda a minha menina
sabe tão bem ve-las assim.
também estou preocupada e é estranho porque eu tinha a visto a pouco tempo e ela nao tinha as peladas
Há novidades do que possa ser Manuela?
também estou preocupada e é estranho porque eu tinha a visto a pouco tempo e ela nao tinha as peladas
Há novidades do que possa ser Manuela?
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
Ontem foi dia de consulta, apesar de não ter os papéis dela não podia adiar e depois levei-a a um spa...
Em relação à falta de pêlo, de manhã fomos ao médico que a princípio pensava ser sarna, mas agora depois de tosquiada, parece ser mais uma alergia à picada de pulga. Foi medicada, agora esperemos. Estava preocupada porque a sarna é altamente contagiosa e os meus netos não a largam. Graças a Deus ela tem é uma pequena hérnia que será tratada quando for esterilizada, nada de grave, portanto.
De tarde foi à tosquia, com direito a banho, massagem, loção, perfume e tudo... Também quero ser cão...
Está completamente ambientada. Segue-nos para todo o lado, chora pelos pestinhas quando os deixo na academia, chora pela minha filha quando a deixo no trabalho, quando estamos todos em casa é uma festa.
Foi tudo junto... adoptei-a a ela e sou FAT dos pestinhas e da mãe
Enfim... é uma casa feliz

Em relação à falta de pêlo, de manhã fomos ao médico que a princípio pensava ser sarna, mas agora depois de tosquiada, parece ser mais uma alergia à picada de pulga. Foi medicada, agora esperemos. Estava preocupada porque a sarna é altamente contagiosa e os meus netos não a largam. Graças a Deus ela tem é uma pequena hérnia que será tratada quando for esterilizada, nada de grave, portanto.
De tarde foi à tosquia, com direito a banho, massagem, loção, perfume e tudo... Também quero ser cão...
Está completamente ambientada. Segue-nos para todo o lado, chora pelos pestinhas quando os deixo na academia, chora pela minha filha quando a deixo no trabalho, quando estamos todos em casa é uma festa.
Foi tudo junto... adoptei-a a ela e sou FAT dos pestinhas e da mãe