GALATEA ADOPTADA
Estou a ver que ficaram rendidas ao seu encanto
Imagino bem que deve ser uma tortura partir e ve-las ficar naquele sitio, que apesar de bem tratadas, não é um lar confortavel e com carinho constante! Mas podemos sorrir pois é bem melhor do que muitos teem e esse tal lar vai chegar mais dia menos dia...Vocês deixam-me ciumenta, tambem quero visitar as nossas meninas...se não estivesse tão longe!! Mas vai chegar o dia, heheheh
DOrme bem minha princesa lindaaa encantadora de corações.. és uma bonequinha fofinha que anseio apertar forte com os meus braços e afegar-te com miminhos

DOrme bem minha princesa lindaaa encantadora de corações.. és uma bonequinha fofinha que anseio apertar forte com os meus braços e afegar-te com miminhos
Ó Galatea acho que as tuas madrinhas andam a "tramar" alguma nas tuas costas.
Estou a brincar ... elas ADORAM-TE e têm razão para isso pois és uma menina super querida e meiguinha.
Vamos lá a ver quando é que aparece o TAL doninho para ti.

Estou a brincar ... elas ADORAM-TE e têm razão para isso pois és uma menina super querida e meiguinha.
Vamos lá a ver quando é que aparece o TAL doninho para ti.

Hehe, andamos nada
Acho que já se pode dizerm alguem mandou uma msg à Vive por causa da Galatea, respondeu a um anuncio que ela pos na net...mas não gostamos nada da maneira como ela o disse e depois nunca mais respondeu ao email que a Vive lhe mandou! Portanto não será o tal dono ideal, ideal mesmo era ela ficar com alguem que fosse pertinho das suas madrinhas
Pois é minha menina, a gente adora-te e nunca vamos permitir que vás com alguém que te não mereça. Só irás com quem nos prometer que serás muito feliz

Pois é minha menina, a gente adora-te e nunca vamos permitir que vás com alguém que te não mereça. Só irás com quem nos prometer que serás muito feliz

Podes crer..temos que seguir o nosso instinto, muitas vezes está certo ( bem se viu com a Doce, ne?) Eu sei que ela vai arranjar um doninho muito muito bom e não demorará muito, se Deus quiser
Boa noite minha lindona

Boa noite minha lindona

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Isso mesmo
se alguêm quizer adoptar a galatea têm que ser uma pessoa, extremamente doce, meiga, com disponibilidade, e que as pessoas com quêm viva gostem muito de animais e os respeitem, caso não fôr, nem pensar
Ou seja têm que ser exactamente como nós
Por isso pode até demorar, mas irá com uma pessoa em quem nós confiar-mos plenamente, e que a fará feliz

Ou seja têm que ser exactamente como nós

Por isso pode até demorar, mas irá com uma pessoa em quem nós confiar-mos plenamente, e que a fará feliz

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Sim.vive Escreveu:Amnhã vou ver esta boneca linda!!!!!!
Algum recado, que tenham para ela?
Que continue linda, a dar-se bem com a Doce e que se porte bem, brrinque muito e que lhe envio muitos beijinhos, miminhos, festinhas e tudo o que te lembres.