XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 18, 2010 10:36 pm

Ó minhas queridas mais boas ... ADORO-VOS. Assim é que é ... a receberem a tia de patinhas abertas. :D :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 18, 2010 10:47 pm

ATACARAM-ME!!!!!
Eu também tenho fotos destas 'gajas' lindas, mas não sei se ainda vou colocá-las hoje :oops: :oops: :oops:
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 11:36 pm

A louca
Imagem
Dorme bem linda menina :wink:
Sutra
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 4:11 pm

Hoje
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Arguida
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 4:20 pm

Olha ... as minhas bonequinhas. Que lindas meus amores. E gostei muito de ver que estavam resguardadas deste tempo maluco. Pelos vistos as capas ainda duram ... meninas mais queridas. :D :D :D ADORO mesmo as minhas meninas e se Deus quiser e tudo correr bem ... pelo menos uma delas brevemente irá encontrar o seu lar. :D :D :D

Tenho tantas saudadinhas vossas queridas. :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 22, 2010 12:32 pm

Arguida Escreveu:Olha ... as minhas bonequinhas. Que lindas meus amores. E gostei muito de ver que estavam resguardadas deste tempo maluco. Pelos vistos as capas ainda duram ... meninas mais queridas. :D :D :D ADORO mesmo as minhas meninas e se Deus quiser e tudo correr bem ... pelo menos uma delas brevemente irá encontrar o seu lar. :D :D :D

Tenho tantas saudadinhas vossas queridas. :cry: :cry: :cry:
Eu e o Juca ficamos a torcer! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 3:25 pm

Xiqueta maluca ... como é que tu estás? Imagino cada vez mais doida e ... amanhã ainda vais ficar mais pois EU VOU VISITAR-TE. :D :D :D :D

Tenho TANTAS saudades tuas minha querida .... amanhã vão ser só amassos, beijocas e muita brincadeira ... portanto miúda descansa hoje :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta mar 26, 2010 2:50 pm

Txi, cadela furacão!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 6:16 pm

Que má língua ... não é nada cadela furação.

Ok fica um cadito histérica quando nos vê ... mas é uma das cadelitas mais doces que já vi até hoje e tem um feitio ... super FANTÁSTICO. A vida para ela é SEMPRE COR DE ROSA. Esta miúda é mesmo um ESPECTÁCULO. ADORO-A. :D :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda mar 29, 2010 11:09 pm

Olá Xiquinha, o fim de semana foi bom? Ora conta-me lá como é que tu sendo uma adorável ESTROINA que entre outas coisas faz buracos na terra ainda tens ao que consta a capinha intacta. :D Acho que será porque és uma miúda com juízo :) Se fosse com duas que eu cá sei já à muito que a capinha tinha ído à vida :) Porta-te bem, dá beijinhos à Estrelita :)
Bjs da Doce e da Catlin :D
Arguida
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 11:18 pm

Uau Xiquinha ... até tens direito a uma mensagem do Papá das outras duas estroinas ... como tu :D :D

Sabes que elas estivéram no mesmo canil que tu ... e hoje em dia são SUPER FELIZES. É mesmo dum Papá assim que eu procuro para ti ... uma vez que este já tem lotação esgotada. :D :D :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 30, 2010 12:51 am

Esta menina também já é minha conhecida, penso não estar enganada e ser mesmo a Chiquinha:

Imagem
Arguida
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 1:08 pm

Obrigada MiausRafa ... é mesmo a cadela mais ESTROINA ao cimo do planeta ... é a doce Xiquinha. :D :D :D

Tem tanto de estroina ... como de boa miúda. Aliás, a dona do hotel diz que ela é das cadelitas com melhor feitio que está lá. Para ela é tudo fixe ... está tudo bem. :D :D :D

ADORO esta estroina ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 6:46 pm

Olá Xiquinha ... aqui estou eu para dar as novidades que por sinal já estão bastante atrasadas ... mas infelizmente não deu para andar por aqui.

Pois é ... na 2ª estive com esta doida ... e doida mais doida não existe, tendo chegado ao ponto de lhe ter dado umas palmaditas para ela se acalmar. A miúda está cada vez com mais pedalada e fica de tal forma contente quando nos vê que salta por cima de tudo e todos atropelando as cãopanheiras de chalet, arrancando-me cabelos, correndo de volta do chalet com os meus ócuos de sol e inclusivé ... roubou-me um sapato, pelo que tive de andar a correr atrás dela para a apanhar :D :D :D

Ah pois é ... é esta a Xô Dôna Xiquinha no seu melhor ... :D :D :D Para quem quiser treinar para as próximas Olimpiados ... não arranja melhor "treinador" que a doce Xiquinha.

Quando finalmente consegue acalmar (a muito custo) ... ficamos completamente "encharcadas" com a beijocas e ... depois disto, como está exausta ... atira-se completamente para cima de nós a fazer a sua sestinha. :D :D :D

Adoro-te miúda :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 9:32 pm

Aqui estou eu novamente para vos dar novidades da MIÚDA MAIS LOUCA do mundo. :D :D :D

Hoje fui ao hotel ver as miúdas e ... ía saindo de lá de maca e ... nua.

Pois é minhas amigas ... a Xiquinha mais louca das loucas fica de tal maneira contente de cada vez que me vê (creio que é de cada vez que vê alguém) que dá uns pulos tão altos mas tão altos ... qual ginasta olímpica e ... desta vez acertou no meu nariz :o :o :o

Só queria que vissem ... de imediato comecei a sangrar, sua excelência continuava a pular feita doida ... e eu continuava a sangrar.

Já tinha as mãos todas sujas de sangue e era ver a dona do hotel a ir a correr buscar água oxigenada e algodão para fazer um tampão na minha narina. :o :o

Como se não bastasse ... rasgou-me a camisa e a minha sorte é que levava um top por baixo pois fiquei sem botões na mesma :o :o :o

Doida??? Não ... apenas ligeiramente ELÉCTRICA.

Aceitam-se sugestões ... fazemos rifas ... vendemo-la na feira??? :D :D :D

Ah pois é quando cheguei a casa ao despir-me toquei no nariz e ... novamente a sangrar.

Ai Xiquinha se eu não gostasse tanto de ti ... tinhas levado tantas mas tantas que tinhas ficado com fracturas expostas. :D :D :D

Esta miúda é super doida ... mas é uma cadelinha que tem tanto de doida como de meiga e um excelente feitio.

Apesar de combalida e quase nua ... acreditem que ADOREI estar com ela e custou-me muito vir embora :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”