FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 13, 2009 9:54 pm

Cá vai então...

A minha maior angustia foi ter percebido que a FOXI estava cheia de fome, devorou as "tiras" como se não houvesse amanhã, não sei quantas vezes comem por dia, mas como o Sr. Sergio só ia tratar deles depois de eu sair pelo menos à tarde ainda não tinham comido, e pareceu-me que deve ser "malga" cheia e voltam a encher quando os vão soltar e limpar as boxes. :D
Portanto APELO às madrinhas que a forem visitar entretanto que levem biscoitos,tirinhas o que puderem.

Que se pode dizer de um espaço que alberga para cima de 100 animais?
Todos os inconvenientes de terem tantos animais, à sua guarda aparecem..
Embora estejam a maior parte deles dois a dois, o barulho, o cheiro é algo que me arrepiou, por isso sei que não consigo entrar num canil sem desatar a insultar alguém... :twisted:
O tratamento que é dado aos animais parece-me ser o possivel para quem tem que limpar,alimentar,soltar todos eles, senti que existia carinho e dedicação nas palavras que troquei como Sr. Sergio, agora todos sabemos que o tempo é muito curto, e é preciso rentabilizá-lo..
Gostei da simpatia com que fui recebido, do à vontade com que me deixaram, poderia ter tirado outras fotos caso o quisesse pois fui deixado sozinho com a Foxi, não o fiz por RESPEITO, e para estar para todos os efeitos num espaço que não é o meu, assim limitei-me a fotografar a Foxi e os afilhados da Dª Lidia, a seu pedido e já na presença do Sr. Sergio.
O que menos gostei foi das boxes, como o espaço é mais fechado, o cheiro torna-se muito "denso" e "pesado"
A camita não é o ideal para a box, mas foi o possivel, deixei alguns brinquedos do meu Tobias, mas dei autorização ao Sr: Sergio para os deixar a outros cães pois percebi que a FOXI não ligava muito a eles.
Tb a outra coleira lá foi deixada, sempre pode ser precisa para outro. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:55 pm

lili47 Escreveu:Obrigado Paulo é a Elma
Pois a Elma é uma PAIXÃO :o
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 13, 2009 10:05 pm

18101974 Escreveu::oops: :oops:

Queria actualizar a Abra....não sei postar fotos....

Paulo,muito,mas muito obrigado!

Sózinhos,não.....juntos,conseguimos!
Alguém pode actualizar,por favor?
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:06 pm

18101974 Escreveu:
18101974 Escreveu::oops: :oops:

Queria actualizar a Abra....não sei postar fotos....

Paulo,muito,mas muito obrigado!

Sózinhos,não.....juntos,conseguimos!
Alguém pode actualizar,por favor?
Já actualizei...

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 10:06 pm

Então a foxi não esta no espaço exterior, eu explico onde andaste a passear. esta no espaço que esta vedado?

E o companheiro dela como era.

Eu não sou D. Lídia sou so Lidia :D :D estou velha mas não tanto :D :D :D :D :D :D
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:09 pm

lili47 Escreveu:Então a foxi não esta no espaço exterior, eu explico onde andaste a passear. esta no espaço que esta vedado?

E o companheiro dela como era.

Eu não sou D. Lídia sou so Lidia :D :D estou velha mas não tanto :D :D :D :D :D :D
A Foxi está no espaço por trás onde tirei as fotos, passamos a cerca para a zona de passeio e depois tem uma vedação que e´como um "barracão"?

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:12 pm

O companheiro da Foxi já lá estava, penso que não pertence à ABra.
Mais ou menos o mesmo porte, mas para o castanho ou dourado estava dentro da box.
8)
Por vezes a nossa memória faz "delete" do que não queremos ver, e embora nada me tivesse sido escondido fique bem claro.

Charles Darwin
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 13, 2009 10:16 pm

uauuuu que coleira gira :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 10:26 pm

Paulo a sua descrição não podia ser melhor. É isso mesmo que diz ... acredito e sei que eles fazem o melhor que podem e percebem realmente do assunto mas, na realidade são muitos animais ... infelizmente. Apesar disso são pessoas extremamente atentas a todas as necessidades e à mais pequena suspeita de que algo possa não estar bem, imediatamente arregaçam as mangas e tratam das coisas.

Claro que não é o sítio ideal para eles estarem, pelo que, para nos custar menos, penso que é melhor interiorizarmos que é um "sítio de passagem" até alcançarem uma casinha com muito amor e muita dedicação.

É verdade sim que os animais quando vêem do canil estão completamente famintos. A Xiquinha saíu hoje do canil e a outra madrinha dela afirmou o mesmo em relação a esta menina. :( :(

Quando vou ao hotel, levo sempre biscoitos e prendinhas, se as madrinhas da FOXI pudérem fazer o mesmo seria o ideal pois nunca são demais os miminhos que lhes possamos dar. :D
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:39 pm

Foxi....que caminho longo,que tens percorrido.....

Foxi,como disse ontem,50%,já está!

Prometo,como te disse ontem ao ouvido,só descansar,quando tiveres uns doninhos como tu!

Madrinhos e amigos da Foxi,obrigado por tudo!

Mimi
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:20 pm

[quote=

É verdade sim que os animais quando vêem do canil estão completamente famintos. A Xiquinha saíu hoje do canil e a outra madrinha dela afirmou o mesmo em relação a esta menina. :( :(

Arguida,

a Foxi não vinha do canil,vinha de um hotel de Braga e um hotel bem caro,5 euros por dia.

Não posso deixar passar,tudo isto,sem dar uma palavra muito especial à Adriana,pois foi ela,que pagou o hotel,sózinha,quando a Foxi ia ser abatida,no dia seguinte.

Sem a Adriana,a Foxi,não estaria,entre nós hoje.

Em relação aos madrinhos e como pode ler,para trás no tópico,são do melhor que há,desculpem,mas são os melhores madrinhos,que vi até hoje!

Arguida,faça festinhas à Foxi por mim ,sim?Pois as que fiz ontem,quando assinei o termo de responsabilidade,foram tão poucas....

A Adriana,aos madrinhos e amigos da Foxi,

Um grande bem haja!
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:29 pm

18101974 Escreveu:[quote=

Arguida,

a Foxi não vinha do canil,vinha de um hotel de Braga e um hotel bem caro,5 euros por dia.

Não posso deixar passar,tudo isto,sem dar uma palavra muito especial à Adriana,pois foi ela,que pagou o hotel,sózinha,quando a Foxi ia ser abatida,no dia seguinte.

Sem a Adriana,a Foxi,não estaria,entre nós hoje.

Em relação aos madrinhos e como pode ler,para trás no tópico,são do melhor que há,desculpem,mas são os melhores madrinhos,que vi até hoje!

Arguida,faça festinhas à Foxi por mim ,sim?Pois as que fiz ontem,quando assinei o termo de responsabilidade,foram tão poucas....

A Adriana,aos madrinhos e amigos da Foxi,

Um grande bem haja!
Felizmente que além da Adriana a Foxi tem outro ANJO da GUARDA de nome Monica (tartaruga mimi) :wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:35 pm

E o Paulo!

Sem vocês,seria impossível!

Sózinhos,não....juntos VAMOS CONSEGUIR!

Foxi...uma estrela vai brilhar e será a maior!O sol brilhará para ti!

Descansa,Foxi.

Paulo,muito obrigado,pela dedicação,pelo carinho,por estar,por ser o primeiro a visitar a Foxi....estou e estarei eternamente grata. :oops: :oops: :wink:

Mimi
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:51 pm

A madrinha Kuka disse que a vai visitar na 2ª feira, se a encontrarem antes de mim, avisem-na que não vale a pena mantas e afins o calor é imenso, se ela quiser leve uma toalha, para mudar-se/lavar-se a toalha azul que lá deixei para lhe tornar mais fofita a caminha.

Muitas guloseimas a Foxi agradece :P
E levem-lhe uma boa dose de mimos que ela retribui em dobro.

O mais tardar 3ª feira lá estarei de novo :wink:
Última edição por pauloliveira em quinta ago 13, 2009 11:52 pm, editado 1 vez no total.

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:52 pm

Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:

Mapma - 20 euros

Mimi e Stelamafi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - em espera (sei que já efectuou tranferência)

Bastet - em espera (sei que já fez transferência)

Lili e Inês - 10 euros

Regina - em espera

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.

Maria - em espera (sei que já efectuou transferência)

Dèbora - em espera

A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.

Assim sendo,temos 40 euros,em conta
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”