A minha maior angustia foi ter percebido que a FOXI estava cheia de fome, devorou as "tiras" como se não houvesse amanhã, não sei quantas vezes comem por dia, mas como o Sr. Sergio só ia tratar deles depois de eu sair pelo menos à tarde ainda não tinham comido, e pareceu-me que deve ser "malga" cheia e voltam a encher quando os vão soltar e limpar as boxes.

Portanto APELO às madrinhas que a forem visitar entretanto que levem biscoitos,tirinhas o que puderem.
Que se pode dizer de um espaço que alberga para cima de 100 animais?
Todos os inconvenientes de terem tantos animais, à sua guarda aparecem..
Embora estejam a maior parte deles dois a dois, o barulho, o cheiro é algo que me arrepiou, por isso sei que não consigo entrar num canil sem desatar a insultar alguém...

O tratamento que é dado aos animais parece-me ser o possivel para quem tem que limpar,alimentar,soltar todos eles, senti que existia carinho e dedicação nas palavras que troquei como Sr. Sergio, agora todos sabemos que o tempo é muito curto, e é preciso rentabilizá-lo..
Gostei da simpatia com que fui recebido, do à vontade com que me deixaram, poderia ter tirado outras fotos caso o quisesse pois fui deixado sozinho com a Foxi, não o fiz por RESPEITO, e para estar para todos os efeitos num espaço que não é o meu, assim limitei-me a fotografar a Foxi e os afilhados da Dª Lidia, a seu pedido e já na presença do Sr. Sergio.
O que menos gostei foi das boxes, como o espaço é mais fechado, o cheiro torna-se muito "denso" e "pesado"
A camita não é o ideal para a box, mas foi o possivel, deixei alguns brinquedos do meu Tobias, mas dei autorização ao Sr: Sergio para os deixar a outros cães pois percebi que a FOXI não ligava muito a eles.
Tb a outra coleira lá foi deixada, sempre pode ser precisa para outro.