O Lenny anda perdido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Anjjazul. É isso mesmo! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
Tassebem Escreveu:Em nome do Lenny, obrigada ao AmigodoOscar!
P.S. Sabe que cheguei a lembrar-me de si para possível adoptante do Lenny? Se as coisas tivessem levado outro rumo, tinha tomado a liberdade de o contactar. Mas fica para uma próxima...
Cara Tassebem, encaro com muito orgulho o facto de considerar que estaríamos à altura de cuidar bem do “seu” Lenny. Muito obrigado.
Conforme referi há pouco numa resposta à Leonilde no tópico do Óscar, outro gato é uma opção que continua em cima da mesa a médio prazo, pelo que, quem sabe o que poderá acontecer no futuro...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É verdade, quem sabe...AmigodoOscar Escreveu:Tassebem Escreveu:Em nome do Lenny, obrigada ao AmigodoOscar!
P.S. Sabe que cheguei a lembrar-me de si para possível adoptante do Lenny? Se as coisas tivessem levado outro rumo, tinha tomado a liberdade de o contactar. Mas fica para uma próxima...
Cara Tassebem, encaro com muito orgulho o facto de considerar que estaríamos à altura de cuidar bem do “seu” Lenny. Muito obrigado.
Conforme referi há pouco numa resposta à Leonilde no tópico do Óscar, outro gato é uma opção que continua em cima da mesa a médio prazo, pelo que, quem sabe o que poderá acontecer no futuro...
Seja qual for o gatinho que acabar por ser mano do Óscar, tenho a certeza de que ficará muito bem entregue. Muitas felicidades aí para casa.
Entretanto, eu estou em contagem decrescente...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Venho repescar esta citação porque prometi aqui neste tópico aplicar uma quantia em casos que dela necessitassem. Não estava esquecida, mas a aguardar melhor oportunidade.Tassebem Escreveu:A Catlover ligou-me há pouco com más notícias. Entretanto, já me fez chegar por mail um quadro com a transcrição dos resultados da análise e logo à noite irá ver se consegue digitalizar o papel para mo enviar. Naturalmente, irei pedir uma segunda opinião.
Entretanto, também já me ligaram da clínica a dizer que o Lenny tem PIF.
A Catlover fez questão de pagar o teste e, certamente, outras despesas feitas ontem com o Lenny, como a medicação, etc. Como ontem combinámos, depois ela fará o favor de me dizer quanto pagou e eu aplicarei essa quantia num caso de pedido de ajuda aqui do fórum (infelizmente, é o que não falta), pois também não me sinto bem por ela ter arcado com esta despesa sem poder acabar por adoptar o Lenny.
Sei que está muito triste, Catlover. Vamo-nos falando entretanto, mas não quero deixar de expressar aqui o meu agradecimento por se ter interessado tanto pelo nosso Lenny e começado já a amá-lo. Haverá certamente outro gatinho que vai ter a grande sorte de a ter como dona e fará companhia ao Ruquinha.
Assim, reparti e dei uma pequena ajuda ao gatinho Raio de Sol, que foi tirado recentemente da rua pela Pequebrado; à Hope, uma cadelinha de Santarém que está a cargo da Trovoada; e ao Poirot e Freud, dois cãezinhos a cargo de várias madrinhas. Todos são aqui da Arca e estão (ou estarão) para adopção. Desejo-lhes a maior das sortes, tal como a todos os outros.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Tassebem estou feliz pelo lindo Lenny finalmente vai ter 1 lar definitivo, seja filho unico ou não, acredito por completo que os seus futuros donos serão a continuidade do lar que ele por aí conseguiu já, graças á sua salvadora e 1ªmamã, embora a garotada toda junta faça mais festa mas quem sabe ele pode ter outra companhia já? ou os donos convencerem-se a isso.
Sei de pelo menos 2 casos de foristas aqui da Arca que vão adoptar o segundo gato(1 gatuxo e 1 gatuxa) e termino com isto: quem ama os animais e que começa a ter 1 gatuxo nunca mais passa sem a sua presença, carinho e loucuras:eles são adoraveis mesmo
sempre superiores a nós.
para ti amigo Lenny desejo o melhor do mundo que passa por teres donos amigos,lar feliz e pelo menos mais 1 amiguinho para brincar
Sei de pelo menos 2 casos de foristas aqui da Arca que vão adoptar o segundo gato(1 gatuxo e 1 gatuxa) e termino com isto: quem ama os animais e que começa a ter 1 gatuxo nunca mais passa sem a sua presença, carinho e loucuras:eles são adoraveis mesmo

para ti amigo Lenny desejo o melhor do mundo que passa por teres donos amigos,lar feliz e pelo menos mais 1 amiguinho para brincar

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Vera.
É bem verdade, quem começa por ter um gato não tarda muito tem dois, ou mais... E tenho verificado entre o meu círculo de amigos que ter gatos é uma «doença» altamente contagiosa.
Conhecê-los é amá-los, sem dúvida.
Já que fala nisso, posso dizer (e certamente tod@s @s amig@s dele ficarão contentes por saber) que o Lenny vai ter uma companhia felina. Como hoje dizia em conversa com a sua futura dona, acho que não o daria se assim não fosse. É que o meu rico menino está habituado a muita companhia da sua espécie... e agora não só!

É bem verdade, quem começa por ter um gato não tarda muito tem dois, ou mais... E tenho verificado entre o meu círculo de amigos que ter gatos é uma «doença» altamente contagiosa.
Já que fala nisso, posso dizer (e certamente tod@s @s amig@s dele ficarão contentes por saber) que o Lenny vai ter uma companhia felina. Como hoje dizia em conversa com a sua futura dona, acho que não o daria se assim não fosse. É que o meu rico menino está habituado a muita companhia da sua espécie... e agora não só!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
citando
Para si é o seu menino querido que deixa aí grande marca de carinho e de saudade mas outros meninos surgiram a pedir a sua preciosa ajuda tambem.
Aguarda-se então mais novidades do pequeno
Ora então optimo será o amiguinho que conheçe já os cantos á casa a mostrar ao Lenny até onde se pode ir e o Lenny decerto desde que foi salvo por si com a "turminha" toda daí algumas manhas tem já decerto.A si dou-lhe já os parabens pois acredito mesmo que a familia que o vai adoptar será a continuação daquela que a Tassebem lhe proporcionou alem de o ter salvo: acredito que tudo isso será recordado por si com saudade mas o seu menino vai dando noticias e se ficar por aqui talvez tenha depois um Petsite todo catita tal como ele.Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Vera.![]()
Para si é o seu menino querido que deixa aí grande marca de carinho e de saudade mas outros meninos surgiram a pedir a sua preciosa ajuda tambem.
Aguarda-se então mais novidades do pequeno

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Amanhã é dia grande para o nosso Lenny Lennon e para a sua futura família. Para mim também e, ao mesmo tempo, alegre e triste.
Sei que tod@s @s amig@s vão ficar a torcer para que tudo dê certo.
Quero agradecer uma vez mais a vossa preciosa companhia e apoio ao longo desta pequena saga.
Sei que tod@s @s amig@s vão ficar a torcer para que tudo dê certo.
Quero agradecer uma vez mais a vossa preciosa companhia e apoio ao longo desta pequena saga.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Que boa noticia tassebem,desejo muitas felicidades para o lenny e a sua nova familia,peço desculpa mas só agora me apercebi da boa noticia
felicidades
felicidades
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Boa noite Tassebem
Amanhã vai ser um dia especial na vida do Lenny e desejo que dê tudo certo com este gatinho que tanto nos surpreendeu.
Tassebem, desejo-lhe muita força também, imagino que já deve estar com o coração apertadinho pela partida do Lenny, mas ao mesmo tempo feliz por saber que é para o bem dele.
Muitas felicidades e boa sorte

Amanhã vai ser um dia especial na vida do Lenny e desejo que dê tudo certo com este gatinho que tanto nos surpreendeu.
Tassebem, desejo-lhe muita força também, imagino que já deve estar com o coração apertadinho pela partida do Lenny, mas ao mesmo tempo feliz por saber que é para o bem dele.
Muitas felicidades e boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
Olá Tassebem.Tassebem Escreveu:Entretanto, eu estou em contagem decrescente...
Acabou a contagem descrescente. Espero que corra tudo cinco estrelas. Depois, se fizer favor, conte-nos como foi.
Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
É hoje que começa a nova vida do "nosso" Lenny, espero que tudo corra bem e que ele seja muito feliz com os novos donos e com a companhia felina que irá ganhar
!
É claro que também quero saber como correu as coisas!!

É claro que também quero saber como correu as coisas!!
-
- Membro Veterano
Obrigada, Mónica (um abraço especial), Chenri, AmigodoOscar, Miboki e Catrules.
Logo darei novidades.
Vai correr tudo bem.
Logo darei novidades.
Vai correr tudo bem.