O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mar 28, 2010 1:25 am

que bom. o lenny não será mano do oscar mas vai ser feliz. é o que interessa :)
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 28, 2010 2:12 am

Obrigada, Anjjazul. É isso mesmo! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

domingo mar 28, 2010 11:06 pm

Tassebem Escreveu:Em nome do Lenny, obrigada ao AmigodoOscar! :)

P.S. Sabe que cheguei a lembrar-me de si para possível adoptante do Lenny? Se as coisas tivessem levado outro rumo, tinha tomado a liberdade de o contactar. Mas fica para uma próxima... :wink:

Cara Tassebem, encaro com muito orgulho o facto de considerar que estaríamos à altura de cuidar bem do “seu” Lenny. Muito obrigado.
Conforme referi há pouco numa resposta à Leonilde no tópico do Óscar, outro gato é uma opção que continua em cima da mesa a médio prazo, pelo que, quem sabe o que poderá acontecer no futuro...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 29, 2010 12:47 am

AmigodoOscar Escreveu:
Tassebem Escreveu:Em nome do Lenny, obrigada ao AmigodoOscar! :)

P.S. Sabe que cheguei a lembrar-me de si para possível adoptante do Lenny? Se as coisas tivessem levado outro rumo, tinha tomado a liberdade de o contactar. Mas fica para uma próxima... :wink:

Cara Tassebem, encaro com muito orgulho o facto de considerar que estaríamos à altura de cuidar bem do “seu” Lenny. Muito obrigado.
Conforme referi há pouco numa resposta à Leonilde no tópico do Óscar, outro gato é uma opção que continua em cima da mesa a médio prazo, pelo que, quem sabe o que poderá acontecer no futuro...
É verdade, quem sabe...
Seja qual for o gatinho que acabar por ser mano do Óscar, tenho a certeza de que ficará muito bem entregue. Muitas felicidades aí para casa.

Entretanto, eu estou em contagem decrescente...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 6:52 pm

Tassebem Escreveu:A Catlover ligou-me há pouco com más notícias. Entretanto, já me fez chegar por mail um quadro com a transcrição dos resultados da análise e logo à noite irá ver se consegue digitalizar o papel para mo enviar. Naturalmente, irei pedir uma segunda opinião.

Entretanto, também já me ligaram da clínica a dizer que o Lenny tem PIF.

A Catlover fez questão de pagar o teste e, certamente, outras despesas feitas ontem com o Lenny, como a medicação, etc. Como ontem combinámos, depois ela fará o favor de me dizer quanto pagou e eu aplicarei essa quantia num caso de pedido de ajuda aqui do fórum (infelizmente, é o que não falta), pois também não me sinto bem por ela ter arcado com esta despesa sem poder acabar por adoptar o Lenny.

Sei que está muito triste, Catlover. Vamo-nos falando entretanto, mas não quero deixar de expressar aqui o meu agradecimento por se ter interessado tanto pelo nosso Lenny e começado já a amá-lo. Haverá certamente outro gatinho que vai ter a grande sorte de a ter como dona e fará companhia ao Ruquinha.
Venho repescar esta citação porque prometi aqui neste tópico aplicar uma quantia em casos que dela necessitassem. Não estava esquecida, mas a aguardar melhor oportunidade.

Assim, reparti e dei uma pequena ajuda ao gatinho Raio de Sol, que foi tirado recentemente da rua pela Pequebrado; à Hope, uma cadelinha de Santarém que está a cargo da Trovoada; e ao Poirot e Freud, dois cãezinhos a cargo de várias madrinhas. Todos são aqui da Arca e estão (ou estarão) para adopção. Desejo-lhes a maior das sortes, tal como a todos os outros.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 30, 2010 1:44 am

Tassebem estou feliz pelo lindo Lenny finalmente vai ter 1 lar definitivo, seja filho unico ou não, acredito por completo que os seus futuros donos serão a continuidade do lar que ele por aí conseguiu já, graças á sua salvadora e 1ªmamã, embora a garotada toda junta faça mais festa mas quem sabe ele pode ter outra companhia já? ou os donos convencerem-se a isso.

Sei de pelo menos 2 casos de foristas aqui da Arca que vão adoptar o segundo gato(1 gatuxo e 1 gatuxa) e termino com isto: quem ama os animais e que começa a ter 1 gatuxo nunca mais passa sem a sua presença, carinho e loucuras:eles são adoraveis mesmo :wink: sempre superiores a nós.

para ti amigo Lenny desejo o melhor do mundo que passa por teres donos amigos,lar feliz e pelo menos mais 1 amiguinho para brincar :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 1:53 am

Muito obrigada, Vera. :D

É bem verdade, quem começa por ter um gato não tarda muito tem dois, ou mais... E tenho verificado entre o meu círculo de amigos que ter gatos é uma «doença» altamente contagiosa.

Conhecê-los é amá-los, sem dúvida.

Já que fala nisso, posso dizer (e certamente tod@s @s amig@s dele ficarão contentes por saber) que o Lenny vai ter uma companhia felina. Como hoje dizia em conversa com a sua futura dona, acho que não o daria se assim não fosse. É que o meu rico menino está habituado a muita companhia da sua espécie... e agora não só! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 30, 2010 2:03 am

citando
Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Vera. :D

É bem verdade, quem começa por ter um gato não tarda muito tem dois, ou mais... E tenho verificado entre o meu círculo de amigos que ter gatos é uma «doença» altamente contagiosa.

Conhecê-los é amá-los, sem dúvida.

Já que fala nisso, posso dizer (e certamente tod@s @s amig@s dele ficarão contentes por saber) que o Lenny vai ter uma companhia felina. Como hoje dizia em conversa com a sua futura dona, acho que não o daria se assim não fosse. É que o meu rico menino está habituado a muita companhia da sua espécie... e agora não só! :D
Ora então optimo será o amiguinho que conheçe já os cantos á casa a mostrar ao Lenny até onde se pode ir e o Lenny decerto desde que foi salvo por si com a "turminha" toda daí algumas manhas tem já decerto.A si dou-lhe já os parabens pois acredito mesmo que a familia que o vai adoptar será a continuação daquela que a Tassebem lhe proporcionou alem de o ter salvo: acredito que tudo isso será recordado por si com saudade mas o seu menino vai dando noticias e se ficar por aqui talvez tenha depois um Petsite todo catita tal como ele.

Para si é o seu menino querido que deixa aí grande marca de carinho e de saudade mas outros meninos surgiram a pedir a sua preciosa ajuda tambem.

Aguarda-se então mais novidades do pequeno :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:36 pm

Amanhã é dia grande para o nosso Lenny Lennon e para a sua futura família. Para mim também e, ao mesmo tempo, alegre e triste.

Sei que tod@s @s amig@s vão ficar a torcer para que tudo dê certo.

Quero agradecer uma vez mais a vossa preciosa companhia e apoio ao longo desta pequena saga.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta abr 01, 2010 9:00 pm

Que boa noticia tassebem,desejo muitas felicidades para o lenny e a sua nova familia,peço desculpa mas só agora me apercebi da boa noticia
felicidades
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta abr 01, 2010 9:28 pm

Boa noite Tassebem :)

Amanhã vai ser um dia especial na vida do Lenny e desejo que dê tudo certo com este gatinho que tanto nos surpreendeu.
Tassebem, desejo-lhe muita força também, imagino que já deve estar com o coração apertadinho pela partida do Lenny, mas ao mesmo tempo feliz por saber que é para o bem dele.

Muitas felicidades e boa sorte :wink:
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sexta abr 02, 2010 10:37 am

Tassebem Escreveu:Entretanto, eu estou em contagem decrescente...
Olá Tassebem.
Acabou a contagem descrescente. Espero que corra tudo cinco estrelas. Depois, se fizer favor, conte-nos como foi.
Felicidades
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta abr 02, 2010 10:59 am

É hoje que começa a nova vida do "nosso" Lenny, espero que tudo corra bem e que ele seja muito feliz com os novos donos e com a companhia felina que irá ganhar :D !

É claro que também quero saber como correu as coisas!!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta abr 02, 2010 11:03 am

Boa sorte Lenny, que sejas muito feliz no teu novo lar :D
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 11:10 am

Obrigada, Mónica (um abraço especial), Chenri, AmigodoOscar, Miboki e Catrules.

Logo darei novidades.

Vai correr tudo bem. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”