FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado ago 04, 2012 12:31 pm

Porte nobre :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 14, 2012 12:01 am

sarina Escreveu:Sim, a menina é linda! :o :D Mas aquela espécie de (pseudo)cauda creme... bom, matou-me!!! :roll: :wink: :lol:
A pseudocauda creme também me mata, sempre a sassaricar, mais o que está agarrado a ela. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 14, 2012 12:08 am

Joie2 Escreveu:Porte nobre :)
Sem dúvida.

Bom, notícias da Found, como prometido: foi adoptada no dia a seguir a chegar ao Algarve por uma pessoa que já tinha visto fotografias dela, não chegou sequer a passar pelo refúgio. A dona está muito contente com ela (pudera, é uma cadela excepcional de todos os pontos de vista), e a Found tem, para além de muito espaço exterior para cirandar à vontade, a casa à disposição, onde dorme junto da cama da dona (como fazia com o «dono» anterior), e um cãopanheiro pequenininho, com o qual se dá muito bem -- falta só resolverem as questões das comidas, que é uma questão candente entre cães, e não só).

Foi operada hoje, e correu bem. O tumor estava muito localizado e foi removido facilmente. Agora resta esperar pelos resultados da análise.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

terça ago 14, 2012 12:27 am

Estou contente por as coisas estarem a correr bem à Found.
As melhoras, miúda e boa sorte!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 12:31 am

Eu sei que fica, Petruska. :) Tem sido um percurso sinuoso o da Found, vamos ver se desta vez as coisas se endireitam.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça ago 14, 2012 8:07 am

Mais uma com sorte! Ainda bem.
Joie2
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 9:46 pm

As notícias da doce FOUND continuam a ser boas? :) Quando terá o resultado da análise?
Tassebem
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 11:18 am

No dia a seguir à cirurgia estava muito bem, mas ontem estava molinha. De qualquer forme, o dreno e a cicatriz estavam bem, e vai hoje tirar os pontos. Pelos resultados do hemograma, pode haver ali também uma febre da carraça.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta ago 16, 2012 2:19 pm

Só agora vi que a Found foi adoptada: imperdoável da minha parte!

Que tenhas uma vida feliz, Found, e os teus donos de agora sejam para (o teu) sempre! :D

Esperemos também que a moleza seja só do calor.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 11:46 pm

Obrigada, Sarina e Floripes. :)
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 5:50 pm

Not´cias da menina...!!!!
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 21, 2012 12:08 am

A Found (agora Emma) tem um mastocitoma de grau 2.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 21, 2012 1:26 am

:( :( :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 21, 2012 2:53 pm

Tassebem Escreveu:A Found (agora Emma) tem um mastocitoma de grau 2.
Precisamente o mesmo tumor maligno que o meu Golias teve e que ultrapassou com a cirurgia e químioterapia.

Coitadinha. Há animais que nascem sem sorte alguma. A pouca que lhe apareceu acaba por se esfumar com algo pior que surge... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano

terça ago 21, 2012 3:14 pm

Tassebem Escreveu:A Found (agora Emma) tem um mastocitoma de grau 2.

:(

E agora, quais são os passos seguintes? :( Coitadinha :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”