(esperto o menino, heim?

Vitorina é natural que não "estando por dentro" do assunto escrevas o que escreveste.vitorina Escreveu:A Raqueluxa já pediuo nib para devolver o dinheiro, portanto esse é assunto encerradoQuanto ao resto desde que este tópico foi aberto nunca vin ninguém dar uma ajuda prática ou no terreno á Raqueluxa e penso que para uma pessoa sózinha e pela primeira vez nestas andanças que não seja fácil
Houve muitos palpites e há uns dias atrás até agora muitas criticas, pudera que ela não esteja para ser posta em causa quando se calhar no meio de tantas pessoas que conhecem pessoalmente o Apolo e lá passam nunca fizeram nada e ela pelo menos tentou
Vitorina eu sei que é de abate mas ESTÃO AVISADOS pelo que, a não ser que o APOLO dê lá entrada a morder em tudo e todos, ele não será abatido pelo menos no imediato. Puseram-me completamente à vontade e até disseram que, se quisesse podia ligar todos os dias. Não o irei fazer mas ... irei ligar de dois em dois dias para não melgar muito.vitorina Escreveu:É diferente mas também é de abate
E, pergunto eu, porque está a Raqueluxa a devolver o dinheiro? Acaso alguém lho pediu? Porque não se mantém a iniciativa de castrar o Apolo, agora que há resposta positiva da Animais de Rua?vitorina Escreveu:A Raqueluxa já pediuo nib para devolver o dinheiro, portanto esse é assunto encerradoQuanto ao resto desde que este tópico foi aberto nunca vin ninguém dar uma ajuda prática ou no terreno á Raqueluxa e penso que para uma pessoa sózinha e pela primeira vez nestas andanças que não seja fácil
Houve muitos palpites e há uns dias atrás até agora muitas criticas, pudera que ela não esteja para ser posta em causa quando se calhar no meio de tantas pessoas que conhecem pessoalmente o Apolo e lá passam nunca fizeram nada e ela pelo menos tentou
Na parte que me toca, confirmo.Arguida Escreveu:Vitorina é natural que não "estando por dentro" do assunto escrevas o que escreveste.vitorina Escreveu:A Raqueluxa já pediuo nib para devolver o dinheiro, portanto esse é assunto encerradoQuanto ao resto desde que este tópico foi aberto nunca vin ninguém dar uma ajuda prática ou no terreno á Raqueluxa e penso que para uma pessoa sózinha e pela primeira vez nestas andanças que não seja fácil
No entanto, a Raqueluxa foi INÚMERAS vezes aconselhada sobre a forma de proceder... Como é óbvio não vou colocar aqui a troca de mp's (outras pessoas também terão as delas sobre a "troca de desresponsabilização) da parte da autora deste tópico.
Foram-lhe dados contactos ... foi-lhe dito como deveria agir ... Passados 6 MESES ainda continuava a debater os "princípios básicos" . Como deves calcular, independentemente de se ser experiente ou não, talvez tivesse sido "saudável" seguir os conselhos de quem sabe mais do que ela. Não, não me estou a referir à minha pessoa ... Peço desculpa mas a paciência também tem limites pois depois de se explicar o B, A , BÁ voltava a baralhar "as cartas" e dar de novo ... como se NUNCA TIVESSE ouvido falar dos assuntos.![]()
![]()
Como eu, outras pessoas poderão confirmar ou não o que aqui escrevo. Lamento pelo APOLO ... sinceramente que o lamento e, desejo do fundo do coração que ele, dentro dos possíveis esteja bem e que apareça ...
Eu, pessoalmente não pedi - foi-me enviada uma mensagem pedindo o meu NIB para me devolverem o que tinha dadoTassebem Escreveu:E, pergunto eu, porque está a Raqueluxa a devolver o dinheiro? Acaso alguém lho pediu? Porque não se mantém a iniciativa de castrar o Apolo, agora que há resposta positiva da Animais de Rua?vitorina Escreveu:A Raqueluxa já pediuo nib para devolver o dinheiro, portanto esse é assunto encerradoQuanto ao resto desde que este tópico foi aberto nunca vin ninguém dar uma ajuda prática ou no terreno á Raqueluxa e penso que para uma pessoa sózinha e pela primeira vez nestas andanças que não seja fácil
Obrigada pela informação, Zebrazul.zebrazul Escreveu:Boa tarde,
Vi que o tópico do Apolo tinha sido bloqueado a pedido da Raqueluxa e não me apercebi que tinha sido posteriormente mudado para os aqui. De facto o Apolo tem estado desaparecido desde dia 27 que não o vejo, quando o vi estava bem, o sito penso que possa ser divulgado é conhecida como a estátua das mãos porque são duas mãos de ferro entrelaçadas.
Arguida o Apolo é mesmo desconfiado durante os meses que aqui esteve nunca me consegui aproximar muito dele a mim nunca permitiu que fizesse festas...
Na altura que construiram barracas para ele, ele afastou-se e esteve desaparecido bastante tempo (conforme indiquei aqui no forúm) agora também está sem aparecer, penso que não deva andar longe mas ainda não descobri onde. Sentiu que a zona deixou de ser segura e afastou-se às vezes quando isso acontecia aparecia de madrugada vamos ver se aparece ou se o vejo por perto.