ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

sábado out 29, 2011 10:15 am

Obrigada, Sarina! :D

Esta cadelinha é mesmo encantadora!

A Dianinha, que desde que chegou não parava de coçar em particular a orelha esquerda, foi ao vet para reforço da vacina e parece que está com início de uma otite. Tenho de lhe deitar umas gotas no ouvido diariamente. Bem, não imaginam o teatro... Parece que a estamos a matar!! :o Segunda vai voltar ao vet para ver se ele já lhe consegue observar o ouvido.

Outro espetáculo engraçado é levá-la à rua quando está a chover... Tem medo da chuva. Quando lhe mostro a trela fica louca de alegria, mas quando está a chover fica muito quieta com o rabo entre as pernas e não há meio de fazer as necessidades, só pensa em abrigar-se! Até que na quarta, que estava um temporal e não parava de chover, acabei por voltar para casa sem que ela tivesse feito as necessidades. Como sabia que devia estar aflita, fui para a varanda, coloquei uns jornais e fiquei à espera... nada... Mal desisti e abri a porta da varanda veio a correr para dentro e quando olho para ela vejo-a num tapete e um ribeiro a nascer por baixo dela :evil: :oops: Achou que o tapete era mais apropriado do que os jornais :lol: Mas não voltou a acontecer.

Ela é tão amorosa, anda sempre atrás de mim. Com homens é que não quer conversa, suponho que tenha sido maltratada por algum... :roll: Ou então desde sempre foram mulheres que cuidaram dela... não sei.
É muito brincalhona: é vê-la a correr e a levar os tapetes todos à frente. E é muito engraçado porque escorrega e não consegue travar a tempo, então parece que anda de patins :lol: :lol:

Já fez amizade com vários cães aqui da zona. Mas tenho de a afastar deles ao fim de uns dois minutos porque se entusiasma tanto que o peitoral quase lhe sai :o Um dia destes fez umas piruetas e aterrou de costas, nem sei como não se magoou. Em casa é muito obediente, mas na rua ignora-nos por completo, nem olha quando chamo... Era só isso que queria tentar melhorar nela, mais pela segurança dela do que por outra coisa. Mas vai ser difícil, tenho a impressão :lol: Agora quando sou eu a ir com ela passear, sempre que puxa eu paro e chamo-a. Ao fim de uma eternidade lá se aproxima, olha para mim, como quem diz "então?" e aí eu faço-lhe festas e continuo o passeio. Vou fazendo sempre isto, pode ser que aprenda. Mas sei que vai ser precisa muita paciência!! :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 29, 2011 10:24 am

Gosto muito destes relatos sob a Deane mais querida do mundo :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”