Esta cadelinha é mesmo encantadora!
A Dianinha, que desde que chegou não parava de coçar em particular a orelha esquerda, foi ao vet para reforço da vacina e parece que está com inÃcio de uma otite. Tenho de lhe deitar umas gotas no ouvido diariamente. Bem, não imaginam o teatro... Parece que a estamos a matar!!

Outro espetáculo engraçado é levá-la à rua quando está a chover... Tem medo da chuva. Quando lhe mostro a trela fica louca de alegria, mas quando está a chover fica muito quieta com o rabo entre as pernas e não há meio de fazer as necessidades, só pensa em abrigar-se! Até que na quarta, que estava um temporal e não parava de chover, acabei por voltar para casa sem que ela tivesse feito as necessidades. Como sabia que devia estar aflita, fui para a varanda, coloquei uns jornais e fiquei à espera... nada... Mal desisti e abri a porta da varanda veio a correr para dentro e quando olho para ela vejo-a num tapete e um ribeiro a nascer por baixo dela

Ela é tão amorosa, anda sempre atrás de mim. Com homens é que não quer conversa, suponho que tenha sido maltratada por algum...

É muito brincalhona: é vê-la a correr e a levar os tapetes todos à frente. E é muito engraçado porque escorrega e não consegue travar a tempo, então parece que anda de patins

Já fez amizade com vários cães aqui da zona. Mas tenho de a afastar deles ao fim de uns dois minutos porque se entusiasma tanto que o peitoral quase lhe sai