Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta out 28, 2011 7:53 pm

Não ando a receber as actualizações deste post!! :o

Nunca ouvi falar dessa pasta para esfregar nas gengivas!!! :?

Realmente quando se lê este post do inicio até agora é incrivel não é? :)
Esse menino também se impõs ás minhas meninas, sabe como controlar as fêmeas, sejam de de que raça for.
Não te controla a ti também?? :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 28, 2011 7:58 pm

Rakelm Escreveu:Não ando a receber as actualizações deste post!! :o

Nunca ouvi falar dessa pasta para esfregar nas gengivas!!! :?

Realmente quando se lê este post do inicio até agora é incrivel não é? :)
Esse menino também se impõs ás minhas meninas, sabe como controlar as fêmeas, sejam de de que raça for.
Não te controla a ti também?? :D :D
Só para pedir festinhas, é tãoooooo chatinho :P
Uma caracteristica muito gira dele, é andar ao meu lado muito direitinho.
Parece aqueles cães de exposição com um andar muito snob, junto ao dono, com a diferença que ele não precisa de trela :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:46 pm

Mais fotinhas do Leo, no dia a seguir á castração:
Imagem
Imagem
Imagem

Esta é mais antiga, mas achei-a tão fofinha :P
Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 9:59 am

Que principe!!!!! :)
Rakelm
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 4:26 pm

Como está o meu menino lindo? Totalmente recuperado?
Minuxa
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 8:45 pm

Rakelm Escreveu:Como está o meu menino lindo? Totalmente recuperado?
Sim!
O rapaz está optimo, pode-se dizer que foi uma recuperação relampago, mas continuo a pôr betadine no corte, pelo menos até sexta-feira.
O rapaz tem é um horário tramado para acordar.
Segunda a Sexta-feira, acorda ás 6 da manhã, ao Sábado e Domingo, acorda ás 8 da manhã, e mia tão alto que me obriga a levantar para lhe fazer companhia e estar calado! Se o deixar miar, ainda tenho os vizinhos a reclamar :|
Rakelm
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 9:06 am

Mas tens que o deixar miar, para ele se cansar e parar. Comigo foi assim, a Emma miava toda a noite e tive que a deixar miar para se cansar e se habituar.
Continua a miar de manhã por volta da 7h todos os dias á semana não há problema porque esse é o horário de me levantar, ao fim de semana venho lhes dar de comer e abro as janelas e elas sossegam ás vezes até ás 11h, quando não sossegam, olha somos 4 na cama! :)
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:29 pm

Voltei a falhar a ida ao Deborla, a constipação insistiu que eu ficasse na cama!!! :?

Como está o principe?
Minuxa
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 3:04 pm

Rakelm Escreveu:Voltei a falhar a ida ao Deborla, a constipação insistiu que eu ficasse na cama!!! :?

Como está o principe?
Já estas melhor da gripe?
Não te preocupes com o cinzeiro, comprei uns feiosos com tampa numa loja dos chineses e até agora têm funcionado :wink:
O Leo está optimo, agora que descobriu que o recuperador de calor aquece, ficou ainda mais sornas :lol:
Tenho várias fotografias dele a dormir em frente ao recuperador, mas não as tenho aqui.
Mas tenho que dizer que nunca vi um gato tão meigo e tão sombra :P
Acreditas que ele não mostra as unhas, posso dizer que nunca me arranhou :o Quantos donos de gatos podem dizer que nunca foram arranhados????
Minuxa
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 3:16 pm

Tenho aqui 3 fotos tiradas ontem á noite com o telemóvel (peço descupla pela péssima qualidade).
Vou tentar postar as outras hoje á noite.
Imagem

Imagem

Imagem
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 3:38 pm

Que riqueza!!!! :) É um miminho mesmo!!
Realmente não há muitos donos de gatos a dizerem que nunca foram arranhados, eu fui muitasss vezes! :)
Põe fotos para eu me deliciar!
Bem não estou com gripe, é mais uma constipação e crise alérgica mas já estou melhor! ;)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 07, 2011 3:59 pm

Ohhhh que coisinha boa!!!! Ele está lindo!

Desculpa Minuxa, mas não consigo não comparar com o Gui, que tbm nunca me mostrou as unhas, nunca me arranhou e tbm é a minha sombra!

Ontem que tive mais uma das minhas crises, fiquei deitada quase toda a tarde, e ele ali sempre juntinho ao meu pescoço a dormir enroladinho a mim é tão bom!!!!
Rakelm
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 3:40 pm

Este tópico anda muito morto. :?

Onde andas tu Leo???
Minuxa
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 3:50 pm

Rakelm Escreveu:Este tópico anda muito morto. :?

Onde andas tu Leo???
Olá!
O Leo está optimo, mas não tenho tido tempo para postar fotinhas novas.
Mas não te preocupes que ele está bem.
O dentito ainda não caiu, mas a vet pediu para aguardar mais um tempo para ver se cai.
No domingo lembrou-se de pregar uma dentada num cacto que está na janela da sala, como resultado ficou com um pico espetado no ceu da boca, mas acreditas que não se queixou, nem quando lho tirei :o
De resto continua um ronronador mimado que acorda cedissimo e decide que todo o prédio tem que acordar, tal é o berreiro que faz :x
Tenho montes de fotos novas com poses no minimo estranhas, falta-me é tempo para as pôr aqui :?
Rakelm
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 3:58 pm

Ferrar um cacto? :? Tadinho!!!
O dentito ainda vai cair vais ver.
Quero tanto ver essas fotos!!! Matar saudades dessa bolinha de pêlo!!! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”