A Colette renasceu mas o bom humor ficou atrás

Tá fula, o que será que tá a passar-se ali?
Por falar em espezinhar, pois nós aqui n podemos botar o pézinho lá fora, até os patudos estão proibidos...tá tudo "inside" por causa da relvinha, que já desponta, vão ser tempos muito enervantes, para todos.
Eu adoro estar lá fora

mas quem mais sofre é o Dolfo
Há um novo campeonato de andebol, estão a ver?
Eu tava a repousar mas cancelei porque já n podia com os gritos do meu marido: Golo!!!
Achei que ele tinha ensandecido pois que neste campeonato de andebol

n se grita assim tantas vezes golo, a n ser aquando do Portugal-Coreia do Norte...
Colette, eu sei que vive na região oeste mas até nessa eu pensei que tava um bafo quente daqueles...
Já sei que n está, n precisa dizer nada

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>