VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jun 28, 2010 1:58 pm

É verdade, LuMaria. O Dominó, por exemplo, bebe vinho branco, um belo copázio, o Sansão, que sofre de flatulência, vai com água das pedras. A ViVi, que é pequenina, é leitinho de vaca meio-gordo, claro, que cai muito bem no estômago dos cães. Há uns tantos que bebem cerveja. Eu, a bem dizer, bebo tudo, mas é para esquecer.

Bem, então estamos safas no que diz respeito à ementa do piniquique: ração (pode ser light, senior ou lamb & rice, à escolha das freguesas) + uns farrapinhos de peru desfiado com arroz a decorar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 28, 2010 2:55 pm

Por mim marcha tudo. Apenas tenho preferência por ração de salmão.

Essa treta do salvem o Dumbo. Então e os outros? Não merecem?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 28, 2010 3:01 pm

á pá mas o Dumbo é um sofrido LU :cry: nem sei se nao sofreu mais que o Marco...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:07 pm

Logo dou-lhe o Dumbo, prontche, pá.
E se encontrar o livro do Marco, também lhe dou. Mas esse deve estar nas coisas dos meus filhos. A história original. Chamava-se Coração Qualquer Coisa (ai esta cabeça...).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:21 pm

Do Marco???
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:21 pm

Do Pedro e da Heidie nao quero....ouvi dizer que aquilo tomou o caminho estranho...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jun 28, 2010 3:31 pm

Bobbyca Escreveu::o Quem é a Angolana? :o
:lol: :lol:
Não sei
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:34 pm

e mais o Dumbo é filho de pais artistas!!
colette
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:37 pm

Era do Marco.
O livro sério, verdadeiro, de Edmondo de Amicis "Cuore", no qual se baseou a série animada (uff, lembrei-me e ainda bem, senão ia ficar a pensar nisso a noite toda).
Eu tinha o livro, mas deve ter ido para as arrecadações dos meus filhos, juntamente com os Tintins, os Astérix, etc.

Também não sei o que aconteceu aos meus livros "A Princesinha" e o "Pequeno Lord"
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:55 pm

Eu ouvi dizer que o Dumbo é apanachado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:58 pm

Apanachado... está bem. Vem do francês "panache" que significa todo estiloso, cheio de brio.
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 4:03 pm

Ó LU ser apanachado hoje em dia é normalissimo, até porque o rosa nos abanos já me dizia alguma coisa...
colette
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 4:06 pm

Olhe D. Ponky e notícias da Russa/Ruça e da Masai?
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 4:15 pm

Sim. Antes que comece a roer as unhas aos colegas.
colette
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 4:17 pm

Eu não rôo nada aos colegas. E nunca roí unhas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”