Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 24, 2008 8:21 am

a lady deve ser muito carente :( coitada faço ideia a revolta dela ao ver-sse abandonada num canil com corrente ao pescoço .
Obrigada a quem a Salvou e a Manuela que nunca desistiu dela , e enfrentou todos os contratempos para a ter :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

sexta dez 26, 2008 1:57 pm

Faz hoje 5 dias que a Maria Pipoca está comigo e garanto-vos que me custa a entender como se vai pôr uma bichinha destas a um canil para abate... Uma coisa tenho a certeza, foram dias horríveis para a menina, mas quem a foi lá pôr perdeu e muito! Só eles é que perderam por não conseguirem dar o pouquinho que esta menina pede. Pede pouco mas dá muito!

Meiguinha, asseada (ainda não fez qualquer asneira cá em casa), obediente, agradece com lambidelas os carinhos que lhe fazemos... quase que posso dizer que até se ri quando brincamos com ela. Nota-se que está feliz, corre pela casa, salta para cima dos que chegam da rua a fazer umas enormes festas e até o meu marido já levou a caminha dela para o nosso quarto... -:) enfim, estamos todos rendidos a esta menina.

Daqui a uns 10 dias, vou levá-la de novo ao médico para saber a evolução do problema na pele, a mim dá-me a impressão que está melhor, já não se coça tanto nem tem está tão vermelha, mas ele dirá. Se estiver tudo bem, devo marcar a esterilização.

Acham que devo abrir novo tópico para as novidades da Maria Pipoca/Lady? Não sei se devo... Se concordarem com isso, é lá que publicarei as fotos da menina e darei novidades a partir de agora, por isso peço que me respondam.

Resta-me agradecer a todas as senhoras que me ajudaram a concretizar esta adopção, e desejo a todos os animais que tenham uns donos que, acima de tudo, os respeitem e os acarinhem.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 26, 2008 2:01 pm

Manuela, Antes de mais, só quero que saiba, que apesar de não ter sido madrinha da Pipoca, adoro saber novidades dela. Pode criar um Pet Site dela aqui na Arca e vai lá pondo as novidades e as Fotos.

Um grande obrigada
Sofia
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo dez 28, 2008 7:17 pm

Para quem tiver saudades minhas... :lol: :roll:

Ao colinho da minha dona

Imagem

Apesar da chuva, gostei do passeio. Ía bem instalada e a paisagem era bonita!! :wink:

Imagem

Agora vejam a diferença:

antes,
Imagem

depois,
Imagem

Assim, até arranjo namorado mais depressa. :D:D:D

Gostaram?
A minha dona de vez em quando vem aqui pôr novas fotos.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 7:23 pm

És uma sortuda linda! :D :D :D :D :D
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo dez 28, 2008 8:18 pm

Manuela já fiz a transferencia na qualidade de madrinha :lol: :lol: :lol:

São 5 aeriozitos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 28, 2008 8:42 pm

então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ? :o
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo dez 28, 2008 10:09 pm

reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ? :o
Depende do ambiente em que estão, Reex. O Lucky também oarecia ter um temperamento não muito fácil, mas no entanto, parece que com a nova família é mesmo meigo. Vá-se lá entender.
Quando saem do canil parecem uns desgraçadinhos, depois, quando estão numa casinha desabrocham...
Olha o Chico. Até dava dó. Agora ninguém o pára :wink:
Outros, em ambientes menos acolhedores criam a sua defesa.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo dez 28, 2008 10:09 pm

reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ? :o
Depende do ambiente em que estão, Reex. O Lucky também parecia ter um temperamento não muito fácil, mas no entanto, parece que com a nova família é mesmo meigo. Vá-se lá entender.
Quando saem do canil parecem uns desgraçadinhos, depois, quando estão numa casinha desabrocham...
Olha o Chico. Até dava dó. Agora ninguém o pára :wink:
Outros, em ambientes menos acolhedores criam a sua defesa.
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo dez 28, 2008 10:13 pm

oh "minha" menina mais linda... nem pareces a mesma mas tas linda porque aquelo pelo estava muito mal tratado...

Eu continuo a achar que a Lady reagia da maneira que reagia pelo ambiente que estava.
reex
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 10:14 pm

mas o chico não via bem e tinha dores :( coitado :(
agora já te vê bem :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 10:14 pm

oh "minha" menina mais linda... nem pareces a mesma mas tas linda porque aquelo pelo estava muito mal tratado...

Eu continuo a achar que a Lady reagia da maneira que reagia pelo ambiente que estava.
silviaraquel
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 10:15 pm

Mariatuga
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 10:16 pm

reex Escreveu:mas o chico não via bem e tinha dores :( coitado :(
agora já te vê bem :lol:
Oh se vê :wink:
<p><strong></strong></p>
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

domingo dez 28, 2008 10:17 pm

ManuelaNunes Escreveu:Para quem tiver saudades minhas... :lol: :roll:

Ao colinho da minha dona

Imagem

Agora vejam a diferença:

antes,
Imagem

depois,
Imagem

Assim, até arranjo namorado mais depressa. :D:D:D

Gostaram?
A minha dona de vez em quando vem aqui pôr novas fotos.
Eu acho indecente. :roll: ..tirarem fotos à Maria Pipoca...nua :oops: :o :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”