e se ela ficasse com este casal acredita que ficava no paraiso... os caniches deles tem o enxoval todo com o nome deles, todos os meses vão a "tia Luisa" para levarem um grande banho e todos os cuidados de limpeza, tem uma cadeira á mesa só para eles e tudo.... mas vamos ver o que dizemTaro Escreveu:Obrigado Sílvia..ela é um miminho, quem a levar, leva uma menina prendada pois é perrrrrrrrfeita
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Silvia..se lhe derem mimos e cuidados têm a cadelinha mais leal deste mundo, eu falo por mim pois posso dizer que tenho uma cadelinha que não dá trabalho nenhum..absolutamente nenhum..só não fico com ela pois fêmeas estou proibida devido ao meu Yorkie
-
- Membro Veterano
era a sorte grande para os dois lado suki e o casal
diz-me uma coisa ela aceita bem machos e femeas?

diz-me uma coisa ela aceita bem machos e femeas?
-
- Membro Veterano

eu conheço a suki pessoalmente e digo-te que os caniches deles ainda são mais pequenos, são os dois toys um deles não chega a 3kg

silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
eu conheço a suki pessoalmente e digo-te que os caniches deles ainda são mais pequenos, são os dois toys um deles não chega a 3kg![]()
e aceitam tudo o quanto mexe, até com o porquinho da india dos senhores eles dormem

Era tão bom para a Suki..ela merece tanto

Ainda fervo quando me lembro que a deixarem no canil de Lisboa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A nossa Suki está a precisar tanto duma família, divulguém junto dos vossos contactos por favor, é um mimo de cadela, muito sociável com todos, tanto com com 4 patas como com 2 pernas. Não ladra, como muito bem, brinca sózinha, dorme na caminha dela, gosta de dormir de manhã, como podem ver é só qualidades
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
anda tudo cego
menina mais linda e prendada

menina mais linda e prendada

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Hoje eu e a Suki fomos passear ao jardim e acreditem ou não alguém veio ter comigo e perguntou a que escola de treino levava a Suki
Escola de treino??!!
A Suki passeia de trela como se tivesse passado pelo mais rigoroso dos treinos de obediência, é preciso ver para crer.
Eu dou dois passos e páro, ela anda e pára ao meu lado de imediato. Eu dou uma volta tipo circulo, ela faz o mesmo círculo e pára. Eu dou passos para trás e a Suki acompanha..dá passos para trás
Ando depressa e páro..ela ao passito dela corre e pára de imediato quando páro.
Depois sentei-a na relva e levantei a mão para não se mexer..afastei-me..e ela ali ficou sentada, imóvel
Eu sento-me no banco do jardim, ela senta-se ao lado, passam cães e ela nada, nem ladra nem se mexe.
Não puxa a trela e acompanha o meu passo, mas é que nem passo à frente nem atrás, exactamente ao lado.
Várias pessoas viram e ficaram maravilhados..eu estava estupefacta e muito orgulhosa da Suki.
Houve uma senhora que conheço que disse que adoraria ficar com ela..que ía pensar pois tem dois machos, mas é muito vago.
Esta cadela simplesmente não existe..já tive várias cá em casa e nunca vi igual em comportamento e isto não é publicidade a ela, pois os critérios de adopção são iguais como sempre mas estou parva com ela
Ah..vou desafiar a Eduarda do Artie a ver esta proeza da Suki, a cadelinha despejada em canil, ela como treinadora nem vai acreditar
Seguem aqui umas fotos descontraídas da pequena Suki ( ah...foi depois do treino..chama-se o relax)

Escola de treino??!!

A Suki passeia de trela como se tivesse passado pelo mais rigoroso dos treinos de obediência, é preciso ver para crer.
Eu dou dois passos e páro, ela anda e pára ao meu lado de imediato. Eu dou uma volta tipo circulo, ela faz o mesmo círculo e pára. Eu dou passos para trás e a Suki acompanha..dá passos para trás

Ando depressa e páro..ela ao passito dela corre e pára de imediato quando páro.
Depois sentei-a na relva e levantei a mão para não se mexer..afastei-me..e ela ali ficou sentada, imóvel

Não puxa a trela e acompanha o meu passo, mas é que nem passo à frente nem atrás, exactamente ao lado.

Várias pessoas viram e ficaram maravilhados..eu estava estupefacta e muito orgulhosa da Suki.
Houve uma senhora que conheço que disse que adoraria ficar com ela..que ía pensar pois tem dois machos, mas é muito vago.
Esta cadela simplesmente não existe..já tive várias cá em casa e nunca vi igual em comportamento e isto não é publicidade a ela, pois os critérios de adopção são iguais como sempre mas estou parva com ela

Ah..vou desafiar a Eduarda do Artie a ver esta proeza da Suki, a cadelinha despejada em canil, ela como treinadora nem vai acreditar

Seguem aqui umas fotos descontraídas da pequena Suki ( ah...foi depois do treino..chama-se o relax)

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não tenho pipocas nem coca-cola , para ver a estrela no ecrã 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>