UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 24, 2009 11:35 pm

Taro Escreveu:Obrigado Sílvia..ela é um miminho, quem a levar, leva uma menina prendada pois é perrrrrrrrfeita :wink:
e se ela ficasse com este casal acredita que ficava no paraiso... os caniches deles tem o enxoval todo com o nome deles, todos os meses vão a "tia Luisa" para levarem um grande banho e todos os cuidados de limpeza, tem uma cadeira á mesa só para eles e tudo.... mas vamos ver o que dizem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda ago 24, 2009 11:38 pm

Silvia..se lhe derem mimos e cuidados têm a cadelinha mais leal deste mundo, eu falo por mim pois posso dizer que tenho uma cadelinha que não dá trabalho nenhum..absolutamente nenhum..só não fico com ela pois fêmeas estou proibida devido ao meu Yorkie
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda ago 24, 2009 11:42 pm

Esta é daquelas que quando for adoptada vou ficar com uma pontinha de inveja do dono :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 11:43 pm

era a sorte grande para os dois lado suki e o casal :)

diz-me uma coisa ela aceita bem machos e femeas?
Taro
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 12:06 am

Ela aceita bem tudo, o problema é eles gostarem dela pois ela é miníma :roll:
silviaraquel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 12:11 am

:lol: :lol: :lol:
eu conheço a suki pessoalmente e digo-te que os caniches deles ainda são mais pequenos, são os dois toys um deles não chega a 3kg :lol: :lol: e aceitam tudo o quanto mexe, até com o porquinho da india dos senhores eles dormem :lol:
Taro
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 12:14 am

silviaraquel Escreveu::lol: :lol: :lol:
eu conheço a suki pessoalmente e digo-te que os caniches deles ainda são mais pequenos, são os dois toys um deles não chega a 3kg :lol: :lol: e aceitam tudo o quanto mexe, até com o porquinho da india dos senhores eles dormem :lol:
:D

Era tão bom para a Suki..ela merece tanto :wink:

Ainda fervo quando me lembro que a deixarem no canil de Lisboa :twisted:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 26, 2009 11:00 am

Taro Escreveu:
tiabela Escreveu:Agora é a vez da nossa mascote mais linda :wink:

Imagem

Imagem
Ninguém sonha o quanto esta piquena é especial...imaginem uma caniche sossegada, ternurenta, obediente, asseada e que não ladra quando saio de casa..eu sei porque ela está cá em casa :wink:

A nossa Suki está a precisar tanto duma família, divulguém junto dos vossos contactos por favor, é um mimo de cadela, muito sociável com todos, tanto com com 4 patas como com 2 pernas. Não ladra, como muito bem, brinca sózinha, dorme na caminha dela, gosta de dormir de manhã, como podem ver é só qualidades
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 26, 2009 4:57 pm

anda tudo cego :( :( :(
menina mais linda e prendada :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:04 pm

Hoje eu e a Suki fomos passear ao jardim e acreditem ou não alguém veio ter comigo e perguntou a que escola de treino levava a Suki

Escola de treino??!! :o

A Suki passeia de trela como se tivesse passado pelo mais rigoroso dos treinos de obediência, é preciso ver para crer.

Eu dou dois passos e páro, ela anda e pára ao meu lado de imediato. Eu dou uma volta tipo circulo, ela faz o mesmo círculo e pára. Eu dou passos para trás e a Suki acompanha..dá passos para trás :o
Ando depressa e páro..ela ao passito dela corre e pára de imediato quando páro.
Depois sentei-a na relva e levantei a mão para não se mexer..afastei-me..e ela ali ficou sentada, imóvel :o Eu sento-me no banco do jardim, ela senta-se ao lado, passam cães e ela nada, nem ladra nem se mexe.
Não puxa a trela e acompanha o meu passo, mas é que nem passo à frente nem atrás, exactamente ao lado. :o

Várias pessoas viram e ficaram maravilhados..eu estava estupefacta e muito orgulhosa da Suki.

Houve uma senhora que conheço que disse que adoraria ficar com ela..que ía pensar pois tem dois machos, mas é muito vago.

Esta cadela simplesmente não existe..já tive várias cá em casa e nunca vi igual em comportamento e isto não é publicidade a ela, pois os critérios de adopção são iguais como sempre mas estou parva com ela :o

Ah..vou desafiar a Eduarda do Artie a ver esta proeza da Suki, a cadelinha despejada em canil, ela como treinadora nem vai acreditar :idea:

Seguem aqui umas fotos descontraídas da pequena Suki ( ah...foi depois do treino..chama-se o relax) :lol:
:lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:28 pm

Estou a preparar as fotos da Estrela :wink:

Sentem-se na primeira fila :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 8:30 pm

Além de linda é educadinha.Linda! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 26, 2009 8:30 pm

não tenho pipocas nem coca-cola , para ver a estrela no ecrã :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:35 pm

O Verde da Esperança na vida da Suki