GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 06, 2009 10:27 pm

:D :D

Fica descansada clarota não me esquecerei de nada prometo :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta ago 06, 2009 11:41 pm

Ahh sim? Olha que madrinha babada, que bom :D ENtão uma boa visitinha e que brinquem muito..mima muito essa linda menina que cada vez é mais feliz (essa felicidade deve-se às boas pessoas que a envolvem)..Beijinhos grandes e muitos carinhos para a Galatea da minha parte :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 8:38 pm

A nossa menina realmente é um espectáculo!!
Cheguei lá todos os meninos ladravam, ela não, apenas abanava a cauda não se ouviu, a sério!
Continua linda, mas muito carente, sempre colada ás nossas pernas, recebeu muitos muitos muitos mimos :D foi passear, comeu biscoitos,andou ajudar a distribuir biscoitos pela a ala aos outros meninos, teve direito a um pauzinho de iogurte para roer!!! :D

Mas corta o coração quando tenho de vir embora, fica com o focinho colado ás grades, a pedir para não ir, ou ir comigo, isso custa muito :(

Mas é uma meiguice, adoro-a!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 8:39 pm

vive Escreveu:A nossa menina realmente é um espectáculo!!
Cheguei lá todos os meninos ladravam, ela não, apenas abanava a cauda não se ouviu, a sério!
Continua linda, mas muito carente, sempre colada ás nossas pernas, recebeu muitos muitos muitos mimos :D foi passear, comeu biscoitos,andou ajudar a distribuir biscoitos pela a ala aos outros meninos, teve direito a um pauzinho de iogurte para roer!!! :D

Mas corta o coração quando tenho de vir embora, fica com o focinho colado ás grades, a pedir para não ir, ou ir comigo, isso custa muito :(

Mas é uma meiguice, adoro-a!!!
Isto deve ser de partir o coração!

Mas está bem e vai arranjar um dono lindo e meigo como ela. :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 9:32 pm

Imagem

Minha querida Galatea, tenho a certeza que irás recuperar de todos os teu medos! :wink:

Doninhos á maneira para esta garota mimosa...
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:44 pm

Oh como ela está tão linda, que fofura...parece mesmo um amor e acredito que o seja por tudo que contam dela :D Então esta menina teve direito a uma tarde à maneira recheada com mimos e guloseimas, hehehe. Que bom...Olhem e se a pusessemos no expresso? A Manuela fez isso para a Xiquinha, para a divulgar, só não sei como isso funciona!! EU quero la po-la e por outro lado nem me apetece muito, a esperença de ser adoptada pela irmã da Vive ou por mim, ou por alguém de perto ainda não se esvaneceu....
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:59 pm

A minha irmã foi comigo tal como o meu cunhado ver a galatea, a minha irmã adorou aliás adorou todos :roll: ela quer muito ter um canito, e eu adorava que fosse a galatea, pois iria acompanhá-la sempre e levá-la á praia seria optimo 8) , o meu cunhado tambêm gostou claro impossivel não gostar, mas não decidiu nada :( , estou com esperança como amanhã vão novamente de férias ele reflita sobre o assunto e venha com boas novas!, mas prefiro não pensar nisso para não me desiludir :(
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 10:12 pm

Ó Vive isso é que era mesmo ouro sobre azul caramba!!! :D :D :D Vamos acreditar que isso seja possível ... ía ser tão bom para esta menina ... que maravilha ... deus queria que sim, MERECE TANTO.
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:12 pm

Ah eles foram hoje contigo? Que bom! Pois, ela é tão querida, deve ser mesmo impossivel não gostar...pode ser que se decidam para bem, hehe. Sabes, eu tenho esperanças..acho que era o melhor para ela neste momento (eu apesar de gostar muito dela tenho a minha vida muito desorganizada e não posso prever nada, por isso sei que ela seria feliz ainda mais rápido e contigo sei que ficaria bem entregue e que poderia ter regularmente noticias, dela, ne? ) Vais ver que o teu cunhado vai voltar de férias com ideias renovadas, hehe
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:28 pm

Estou a rezar para que isso aconteça, mas prefiro não pensar nisso, senão não vou conseguir fazer mais nada! :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:45 pm

Hehe...en tão não penses..o melhor mesmo é aguardar serenamente, confiando que o melhor para ela se decidirá com o tempo :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 11:25 pm

Arguida Escreveu:Ó Vive isso é que era mesmo ouro sobre azul caramba!!! :D :D :D Vamos acreditar que isso seja possível ... ía ser tão bom para esta menina ... que maravilha ... deus queria que sim, MERECE TANTO.
Imagem
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 6:43 pm

Bom dia princesa. Espero que o teu fds esteje a correr muito bem :) Brinca muito , ta??
vive
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 9:48 pm

Adoro-te linda, tenta ser feliz, vais ver que a vida ainda te vai sorrir!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 08, 2009 11:17 pm

A vida ainda lhe vai sorrir? A vida SÓ lhe pode mesmo vir a sorrir pois esta miúda merece o TOP do TOP dos donos. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”