As melhoras para eles!!

Não pense nessas coisas... as doenças aparecem... e como aparecem, também desaparecem...
Não se tem de culpar ninguém... O chato é a separação dos 10 dias... mas eles vão ficar bem, e até vão sentir saudades um do outro!!
Juntei-os ontem apesar de ter só feito 9 dias de separação mas, eu não o podia ter cá mais tempo e como já só faltava meio comprimido AB para ele tomar, tomou-o mas já na companhia do amiguinho Peeweebug Escreveu:Como estão os meninos? Ainda estão separados?
Qdo puder ponha aqui umas fotos dos malucos a brincarem.
Muito obrigada...TheBoerboel Escreveu:![]()
Acho que estão todos quantos se preocuparam com eletiabela Escreveu:tiabela Escreveu:
Parabéns Leonilde, mais uma batalha ganha![]()
Sim OFICIALmOreirinha01 Escreveu:Então é oficial!! O Mickey Pilinhas está entregue!!![]()
Fico feliz por saber que os pequenos melhoraram e estão juntos
que bom que o menino já tem casinha. deve ter aprendido na mesma escola do chiquinho. este ao armar-se em parvo, se levar um sopapo dos 7 primos, vai para o espaçoleonildecarvalho Escreveu:Sim OFICIALmOreirinha01 Escreveu:Então é oficial!! O Mickey Pilinhas está entregue!!![]()
Fico feliz por saber que os pequenos melhoraram e estão juntos. O Peewwee já anda a dizer mal da vida...o pequenito não o deixa em paz
![]()
mas lá o vai aguentando. Apesar que ontem teve mesmo que lhe dar uma patada para o acalmar e foi com tal força que o pequenito foi parar dentro da tigela da água
![]()
Obrigada...![]()
Leo
Quase ía sendo "Adeus Plasma"... Já foi ao chão mais uma vezjcmac Escreveu:... Oh Leo, eu acho é que vai ser muitas vezes "Adeus Plasma"
!
Gostei das notícias!
Obrigada!