XIQUINHA ADOTADA :D :D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Arguida - tava calor.... a miúda achou que tu devias estar a abafar 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Eu dou-lhe o abafo
Está cada vez mais louca a louca da Xiquinha. Pensei que com a esterlização acalmasse ... mas qual quê ... agora até está mais levezinha
Raio da miúda ... agora quando for com a Estrelita ao vet ... vou-lhe perguntar o posso fazer para a miúda acalmar.

Está cada vez mais louca a louca da Xiquinha. Pensei que com a esterlização acalmasse ... mas qual quê ... agora até está mais levezinha

Raio da miúda ... agora quando for com a Estrelita ao vet ... vou-lhe perguntar o posso fazer para a miúda acalmar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
opaaaa o que já me ri com isto
essa xiquinha é mesmo tonta....... agora vou começar a pensar duas vezes antes de entrar na box
no outro foi a hope que me ia partindo o maxilar

essa xiquinha é mesmo tonta....... agora vou começar a pensar duas vezes antes de entrar na box

no outro foi a hope que me ia partindo o maxilar
Mas que tareal bem pregado, grande Xiquinha
Pois só vi uma cadela numa de artes marciais e uma Manela a ganir, agarrada ao seu esbelto nariz, que de fininho passou a almondega bem regada com molho de tomate...cena digna de um filme de artes marciais, só faltava a Xiquinha mandar um daqueles ganidos à lá filme chinês de artes marciais..
Lamento Manela, mas dava tudo por uma nova cena..vergonha foi ter de te levar no carro, parecias uma daquelas que tinha sido assaltada e violada..era sangue no nariz e depois com aquele algodão enfiado numa narina, era camisa sem botões, foi de partir a rir.
E vai a Xiquinha e novo golpe de Karaté e voam botões..foi o máximo, a Manela a ralhar e a Xiquinha numa de " falas ou gritas e ainda levas mais"
Foi tão giro que até tirei fotos do tareal que a Manela levou...ADOREI!!!!
bis bis bis!
A parte mais gira foi o tal algodão tipo chouriçinho enfiado pela narina...cena triste quem a via no meu carro..eu bem encolhia os ombros e dizia..já foi reportado À APAV
Boa Xiquinha!

Pois só vi uma cadela numa de artes marciais e uma Manela a ganir, agarrada ao seu esbelto nariz, que de fininho passou a almondega bem regada com molho de tomate...cena digna de um filme de artes marciais, só faltava a Xiquinha mandar um daqueles ganidos à lá filme chinês de artes marciais..
Lamento Manela, mas dava tudo por uma nova cena..vergonha foi ter de te levar no carro, parecias uma daquelas que tinha sido assaltada e violada..era sangue no nariz e depois com aquele algodão enfiado numa narina, era camisa sem botões, foi de partir a rir.
E vai a Xiquinha e novo golpe de Karaté e voam botões..foi o máximo, a Manela a ralhar e a Xiquinha numa de " falas ou gritas e ainda levas mais"

Foi tão giro que até tirei fotos do tareal que a Manela levou...ADOREI!!!!

A parte mais gira foi o tal algodão tipo chouriçinho enfiado pela narina...cena triste quem a via no meu carro..eu bem encolhia os ombros e dizia..já foi reportado À APAV

Boa Xiquinha!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Xiquinha deu em PP?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Taro Escreveu:Mas que tareal bem pregado, grande Xiquinha![]()
E vai a Xiquinha e novo golpe de Karaté e voam botões..foi o máximo, a Manela a ralhar e a Xiquinha numa de " falas ou gritas e ainda levas mais"![]()
![]()
![]()
![]()
Foi tão giro que até tirei fotos do tareal que a Manela levou...ADOREI!!!!![]()
![]()
bis bis bis!
A parte mais gira foi o tal algodão tipo chouriçinho enfiado pela narina...cena triste quem a via no meu carro..eu bem encolhia os ombros e dizia..já foi reportado À APAV![]()
Boa Xiquinha!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai Xiquinha que animação!!!
Por isso é que adoras a Manela, fazes-lhe cada uma!!!! Mas tu vê lá, n a deixes inanimada senão ficas sem a amiguinha de "brincadeira" durante uns tempos!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Com amigas destas ninguém precisa de inimigas
Eu toda esfarrapda ... sim porque a Xiquinha não arrancou só botões da camisa ... rasgou também ... com uma narina do tamanho da dum elefante e a Taro só se ria e a querer fazer reportagem fotográfica ... pós combate
Esta cadelita é mesmo doida ... doida ... doida ... doida mas eu adoro-a
Quer dizer ... ontem quando ela fez estes disparates todos fiquei cega durante uns breves segundos ... felizmente que forám só segundos senão lá tinha de ir para o vet com ela.
Vocês não estão bem a ver o filme ... eu dentro da casa-de-banho com a dona do hotel a tentar estancar o sangue e a XÔ Dôna Xiquinha do lado de fora a dar pulos e eu só via a cabecinha dela a aparecer na janela ... e a desaparecer ... a voltar a aparecer e a desaparecer
Ela deve ter pensado ... "Então a gaja ainda agora chegou e está ali dentro porquê? Eu quero brincar com ela ....
A Estrelita também estava à porta da casa-de-banho que como é óbvio tinhamos fechado mas essa estava mais calma ... agora a maluca ... deiva estar a ver se conseguia entrar para dar cabo da outra narina.
Isto hoje está a modos que inchado e dorido ... mas com o tempo vai lá ... se ela não resolver dar-me outra marrada.
Acham que aceitam que a Xiquinha seja registada como PP?
A sorte dela é que eu adoro-a ...
E não vos contei outra ... depois disto tudo ... estive dentro do chalet delas e a miúda doida como sempre ... mas aí já eu estava prevenida e de cada vez que ela se aproximava mais eu não a deixava chegar à minha cara ... não é que eu estava a dar festinhas à cadelita que estava no chalet ao lado e a doce Xiquinha se entreteve e roer a manga do lado direito e arrancou mais um botão????
A miúda tem vocação ... para o corte e costura

Esta cadelita é mesmo doida ... doida ... doida ... doida mas eu adoro-a

Vocês não estão bem a ver o filme ... eu dentro da casa-de-banho com a dona do hotel a tentar estancar o sangue e a XÔ Dôna Xiquinha do lado de fora a dar pulos e eu só via a cabecinha dela a aparecer na janela ... e a desaparecer ... a voltar a aparecer e a desaparecer

A Estrelita também estava à porta da casa-de-banho que como é óbvio tinhamos fechado mas essa estava mais calma ... agora a maluca ... deiva estar a ver se conseguia entrar para dar cabo da outra narina.

Isto hoje está a modos que inchado e dorido ... mas com o tempo vai lá ... se ela não resolver dar-me outra marrada.
Acham que aceitam que a Xiquinha seja registada como PP?

E não vos contei outra ... depois disto tudo ... estive dentro do chalet delas e a miúda doida como sempre ... mas aí já eu estava prevenida e de cada vez que ela se aproximava mais eu não a deixava chegar à minha cara ... não é que eu estava a dar festinhas à cadelita que estava no chalet ao lado e a doce Xiquinha se entreteve e roer a manga do lado direito e arrancou mais um botão????

A miúda tem vocação ... para o corte e costura

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Ai que n posso!!!!! Tu tavas fechada no WC e a doida a dar saltos para espreitar

Que raio!!! E nunca mais saías? A coitadinha queria era mais brincadeira!!!
Isto é que são madrinhas!!!!Levam cada coça e continuam

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Pois ... vê lá tu a doida ...
Era ver a cabecita dela a aparecer e a desaparecer e as orelhitas funcionavam como pára-quedas
E chorava ... em vez de ser eu era ela ... como quem diz: "Bora cá para fora tia ... anda brincar comigo ...não sejas maricas.
Ah não vos contei que quando estava no chalet com elas a gaja queria chegar ao pé do nariz para puxar o algodão que tinha enfiado na narina ... ainda deu umas lambidelas ... mas foi a tentar pedir desculpa.
Esta miúda é mesmo doida ... mas eu ADORO-A

Era ver a cabecita dela a aparecer e a desaparecer e as orelhitas funcionavam como pára-quedas

Ah não vos contei que quando estava no chalet com elas a gaja queria chegar ao pé do nariz para puxar o algodão que tinha enfiado na narina ... ainda deu umas lambidelas ... mas foi a tentar pedir desculpa.
Esta miúda é mesmo doida ... mas eu ADORO-A

Amanhã vou ver novamente a doida ... para ver se me rebenta com a outra narina para ficar igual dos dois lados.
Xiquinha põe-te a pau que aqui a je já aprendeu umas técnicas novas e se tu me acertas ... levas uma cabeçada que te saltam os dentinhos todos.
Minha rica afilhada ... tu pela santa ... amanhã comporta-te ... olha que eu ainda não estou completamente recuperada das lesões que me causáste.
Dorme bem princesa ... sonhos cor-de-rosa. E por favor ... acalma-te

Xiquinha põe-te a pau que aqui a je já aprendeu umas técnicas novas e se tu me acertas ... levas uma cabeçada que te saltam os dentinhos todos.

Minha rica afilhada ... tu pela santa ... amanhã comporta-te ... olha que eu ainda não estou completamente recuperada das lesões que me causáste.

Dorme bem princesa ... sonhos cor-de-rosa. E por favor ... acalma-te

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É melhor levar armadura e um capaceteArguida Escreveu:Amanhã vou ver novamente a doida ... para ver se me rebenta com a outra narina para ficar igual dos dois lados.![]()
![]()
![]()
Xiquinha põe-te a pau que aqui a je já aprendeu umas técnicas novas e se tu me acertas ... levas uma cabeçada que te saltam os dentinhos todos.![]()
![]()
![]()
Minha rica afilhada ... tu pela santa ... amanhã comporta-te ... olha que eu ainda não estou completamente recuperada das lesões que me causáste.![]()
![]()
![]()
Dorme bem princesa ... sonhos cor-de-rosa. E por favor ... acalma-te![]()
![]()

Pois eu já pensei nisso ... num daqueles como os jogadores de futebol americano ... mas onde é que isso se arranja???
Vamos lá a ver os disparates de amanhã. Esta cadela é mesmo uma grande desvairada ... não sei a quem é que ela saíu assim

Vamos lá a ver os disparates de amanhã. Esta cadela é mesmo uma grande desvairada ... não sei a quem é que ela saíu assim

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Eu "que chego sempre tarde", ia perdendo esta novela armada
Agora é a minha vez de dizer.. o que eu já me ri com todos os post's e comentários.. coitadinha da Xiquinha
Se não fosse "aquele" amor gigantesco pequenina... tinhas apanhado e das boas
Amanhã há mais? A saga continua? Queremos mais episódios
espero que com uma Manela mais recomposta, e uma Xiquinha sedada, se não

Agora é a minha vez de dizer.. o que eu já me ri com todos os post's e comentários.. coitadinha da Xiquinha

Se não fosse "aquele" amor gigantesco pequenina... tinhas apanhado e das boas

Amanhã há mais? A saga continua? Queremos mais episódios

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>