Eu aviso a Kuka!pauloliveira Escreveu:A madrinha Kuka disse que a vai visitar na 2ª feira, se a encontrarem antes de mim, avisem-na que não vale a pena mantas e afins o calor é imenso, se ela quiser leve uma toalha, para mudar-se/lavar-se a toalha azul que lá deixei para lhe tornar mais fofita a caminha.
Muitas guloseimas a Foxi agradece![]()
E levem-lhe uma boa dose de mimos que ela retribui em dobro.
O mais tardar 3ª feira lá estarei de novo
FOXI ADOPTADA
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Peço a todas as madrinhas que tenham essa possibilidade o favor de visitarem a FOxi, eu não puderei faze-lo antes de 3ª feira, assim seria uma forma de ela estar mais acompanhada, acarinhada, pois os responsáveis pelo espaço não têm mãos a medir.
Se alguma conseguisse lá ir Sabado era ouro sobre azul, visto que amanhã não irá que eu saiba nenhuma, 2º Irá a madrinha Kuka e 3ª lá irei eu...
Se alguma conseguisse lá ir Sabado era ouro sobre azul, visto que amanhã não irá que eu saiba nenhuma, 2º Irá a madrinha Kuka e 3ª lá irei eu...
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Este fim de semana....amanhã pergunto à Lili.pauloliveira Escreveu:A madrinha Kuka disse que a vai visitar na 2ª feira, se a encontrarem antes de mim, avisem-na que não vale a pena mantas e afins o calor é imenso, se ela quiser leve uma toalha, para mudar-se/lavar-se a toalha azul que lá deixei para lhe tornar mais fofita a caminha.
Muitas guloseimas a Foxi agradece![]()
E levem-lhe uma boa dose de mimos que ela retribui em dobro.
O mais tardar 3ª feira lá estarei de novo
-
pauloliveira
- Membro Veterano

Por vezes o tempo custa a passar
Será que amanhã lá vai alguma madrinha?
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
ORAÇÃO DO CÃO!
Ó Deus dos Homens:
Faz com que o meu Dono
seja leal para com os seus semelhantes,
assim como lhe sou fiel.
Permite-lhe que possa ser devotado à sua família,
como sou a ele.
Possa ser franco e sincero,
como eu o sou.
Possam os outros confiar nele,
como eu confio.
Dá-lhe uma face tão alegre
quanto o abanar da minha cauda.
Dá-lhe um espírito de gratidão,
tal como o lamber da minha língua.
Enche-o de tanta paciência
quanta a minha,
quando durante horas aguardo ansiosamente os seus passos.
Concede-lhe a minha vivacidade, coragem e abnegação,
sempre prontas a sacrificar o conforto ou a vida.
Conserva-o de coração jovem e espírito alegre
como eu.
Fá-lo tão bom Homem,
quanto eu o sou como cão.
Fá-lo digno de mim.
Ámen...
Ó Deus dos Homens:
Faz com que o meu Dono
seja leal para com os seus semelhantes,
assim como lhe sou fiel.
Permite-lhe que possa ser devotado à sua família,
como sou a ele.
Possa ser franco e sincero,
como eu o sou.
Possam os outros confiar nele,
como eu confio.
Dá-lhe uma face tão alegre
quanto o abanar da minha cauda.
Dá-lhe um espírito de gratidão,
tal como o lamber da minha língua.
Enche-o de tanta paciência
quanta a minha,
quando durante horas aguardo ansiosamente os seus passos.
Concede-lhe a minha vivacidade, coragem e abnegação,
sempre prontas a sacrificar o conforto ou a vida.
Conserva-o de coração jovem e espírito alegre
como eu.
Fá-lo tão bom Homem,
quanto eu o sou como cão.
Fá-lo digno de mim.
Ámen...
Este fim de semana,está difícil....ainda não consegui falar com todos,mas vejo,que não vai ser fácil.
Sim o tempo,às vezes,parece que está parado,como gostaria de ter uma varinha mágica e adiantar uns dias,o relógio!
Força Foxi!
Sim o tempo,às vezes,parece que está parado,como gostaria de ter uma varinha mágica e adiantar uns dias,o relógio!
Força Foxi!
Bons dias madrinhas e padrinhos da Foxi.
Gostaria de enviar uns miminhos para a Foxi mas não sei se é boa ideia enviá-los directamente para o hotel. Preferia enviá-los para um dos padrinhos/madrinhas que podem ir visitar a menina. Se algum de vocês não se importar de levar à nossa princesa uns miminhos meus, agradecia que me informasse.
Gostaria de enviar uns miminhos para a Foxi mas não sei se é boa ideia enviá-los directamente para o hotel. Preferia enviá-los para um dos padrinhos/madrinhas que podem ir visitar a menina. Se algum de vocês não se importar de levar à nossa princesa uns miminhos meus, agradecia que me informasse.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
enviei mp18101974 Escreveu:Algum madrinho,pode visitar a Foxi,hoje ou amanhã?
Obrigada!
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Se me permite penso não ser boa ideia de momento enviar para o hotel,visto já tb uma Madrinha ter enviado um encomenda por correio para lá. Eu só conseguirei ir lá 3ª feira, estamos a ver se entretanto se consegue que mais alguém a visite no fds.mapma Escreveu:Bons dias madrinhas e padrinhos da Foxi.
Se não for nada que se estrague aguarde que tenhamos mais noticias por favor.
Charles Darwin
Charles Darwin
Paulo mp respondida.
Mapma,obrigada pela colaboração,de momento,não envie nada,por favor,visto a Foxi,ter de momento,o que necessita.
Como gostaria de tirar a Foxi,e levar a menina para uma casinha....hoje faz tanto calor....

Mapma,obrigada pela colaboração,de momento,não envie nada,por favor,visto a Foxi,ter de momento,o que necessita.
Como gostaria de tirar a Foxi,e levar a menina para uma casinha....hoje faz tanto calor....
Venho pedir às madrinhas de outros animais que os visitam o favor de restringirem "os mimos" que levam aos seus animais. A razão é porque numa das visitas efectuadas a animais meus, alguém teve a "genial ideia" de atirar um bolo para um dos parques de recreio, claro sem ser notado.
Tal brincadeira não acabou mal porque o tal "mimo" foi descoberto a tempo pelo dono do hotel senão poderia ter sido alvo de um conflito sério entre dois dos meus animais, por sinal, de porte muito grande.
Tal brincadeira não acabou mal porque o tal "mimo" foi descoberto a tempo pelo dono do hotel senão poderia ter sido alvo de um conflito sério entre dois dos meus animais, por sinal, de porte muito grande.