terça fev 23, 2010 12:40 pm
Olá a todas.
Caininha, obrigada pelas novidades.
Vou ser franca por acho que só pondo as cartas todas em cima da mesa é que as situações ficam bem claras e não ficam "pedras no sapato". Devo dizer que fiquei um pouco mal impressionada com o facto de a Sara ter levado oito dias para fazer um telefonema a confirmar o seu interesse, quando no dia 14 de Fevereiro a LunaII dizia que ela queria ir buscar a Eva "ontem". Há que ter em conta que isto é um assunto sério e que mexe com sentimentos e emoções, e várias de nós ficámos "em suspenso" durante oito dias. Houve uma altura em que me convenci de que já não ia haver telefonema nenhum, mas pronto, o que interessa agora é que a Sara continua interessada e telefonou. Sara, se por acaso ler esta mensagem, desculpe a minha sinceridade e espero que compreenda, mas tinha de o dizer.
Dito isto, para a frente é que é o caminho e as más impressões também se podem desfazer. Aliás, é melhor ser assim do que ao contrário (ter boas impressões que depois não se confirmam).
Aqui está em jogo a vida futura de uma cadelinha que está à nossa responsabilidade e de quem todas nós, de uma forma ou de outra, gostamos muito, e queremos assegurar (dentro do que é humanamente possível) que ela vai ter uma vida condigna e vai ser muito acarinhada e cuidada por quem ficar com ela. É só isso que nós queremos.
Estou ansiosa por conhecer a Sara e ver como correm as coisas com ela e com o possível futuro amigo e cãopanheiro da Evita.
O facto de a Sara estar em Corroios facilita bastante as coisas em termos de visitas preparatórias. Se tivesse de vir de Tomar, seria mais complicado.
Como tinha dito, no sábado é praticamente impossível para mim ir ao hotel, pelo que queria perguntar se não seria antes possível para a Sara e para a Caininha fazer a visita no domingo de manhã.
Quanto ao resto, estou de acordo com a Becas.
Há só uma coisa que eu gostava de confirmar: é se a Sara, quando o marido regressar, se vai mudar definitivamente para Tomar. Mas eu ou a Caininha depois falamos com ela sobre o assunto.
Já me foi dito que a Evita e o cocker devem ser apresentados fora do recinto do hotel, em terreno completamente neutro para os dois.
De resto, agradeço a alguém mais entendido nestas coisas do que nós que intervenha dando conselhos ou sugestões, para que tudo seja feito o mais correctamente possível e não se estragar uma oportunidade que pode ser muito boa para a nossa Evita.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke