HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 25, 2010 11:11 pm

trovoada Escreveu:
tiabela Escreveu:
O melhor presente é ela ficar boa da patinha :wink: Isso é que era um presentão :wink:

Trovoada , funil com ela, não lhe tire o funil, ou então coloque-lhe um maior e só lho tire quando for para comer :wink: :wink:

Depois de tudo, temos que pensar em esteriliza-la :wink:
Ai Tiabela...não sei o que fazer com esta malandra!! O funil NUNCA lho tiro!
Já tentámos colocar um funil maior...mas no seu estreito pescoço não serve mais nenhum funil....aquele é o máximo que dá!!
Eu acho que a solução é mesmo reforçar a ligadura! E mesmo assim...vamos ver!!
Ligadura de aço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta mar 25, 2010 11:20 pm

tiabela Escreveu: Ligadura de aço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Simmmm-.....tenho de comprar!!! :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mar 25, 2010 11:22 pm

Parabéns Tiabela não sabia que tinha feito anos :D :D
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 11:24 pm

Obrigado Vitorina, fiquei mt contente com as notícias da Betty linda :wink: :wink:

Desculpe trovoada, utilizar este tópico,mas a vitorina resgatou uma Srª menina e as notícias foram boas :wink:
trovoada
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 11:29 pm

tiabela Escreveu:Obrigado Vitorina, fiquei mt contente com as notícias da Betty linda :wink: :wink:

Desculpe trovoada, utilizar este tópico,mas a vitorina resgatou uma Srª menina e as notícias foram boas :wink:
Ó Tiabela....este tópico é nosso...de todas nós!
E se for para divulgar atitudes de solidariedade e respeito ainda melhor!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 25, 2010 11:34 pm

Funil à parte :roll: :D as melhoras da menina :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta mar 26, 2010 5:58 pm

E novidades da patinha já há? Espero que sejam boas :) . O facto de ela estar mais gordinha só significa que é bem tratada e está feliz. Que bom! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 26, 2010 6:29 pm

Trovoada, mandei-lhe MP. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 7:59 pm

Boa noite a todos!

Já tenho notícias da Hope....e continuam a não ser as melhores!

Hoje a pata estava mesmo feia...aparentemente a iniciar infecção! A ligadura já estava húmida! Mudou-se, mais uma vez, toda a medicação...mas as esperanças não são muitas...pela aparência da pata!

Se ela continuar a roer...então não há nada a fazer! É que não consigo de maneira alguma evitar que ela o faça, pois já está a usar o maior colar possível para ela...e, pelo menos durante a noite, ela não está a ser vigiada, fazendo malabarismos para chegar à sua amada pata!

Hoje reforçamos a ligadura... parece que tem uma armadura na pata....e dei-lhe um osso bem grande para ela se entreter e esquecer a sua ocupação preferida, destruir a sua pata!

De resto, ela está linda....as costelas já estão preenchidinhas....e a cada dia que passa só me orgulho mais por a ter trazido do canil...recordando-me da frase desmotivadora do vet do canil "Ela está na fase terminal...já só aguenta 1 mês ou 2....e engordar já não engorda!".
Já passaram 2 meses e está bem gordinha! :D

Beijocas a todos!
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 8:09 pm

trovoada Escreveu:Boa noite a todos!

Hoje a pata estava mesmo feia...aparentemente a iniciar infecção! A ligadura já estava húmida! Mudou-se, mais uma vez, toda a medicação...mas as esperanças não são muitas...pela aparência da pata!

Se ela continuar a roer...então não há nada a fazer! É que não consigo de maneira alguma evitar que ela o faça, pois já está a usar o maior colar possível para ela...e, pelo menos durante a noite, ela não está a ser vigiada, fazendo malabarismos para chegar à sua amada pata!

Hoje reforçamos a ligadura... parece que tem uma armadura na pata....e dei-lhe um osso bem grande para ela se entreter e esquecer a sua ocupação preferida, destruir a sua pata!

De resto, ela está linda....as costelas já estão preenchidinhas....e a cada dia que passa só me orgulho mais por a ter trazido do canil...recordando-me da frase desmotivadora do vet do canil "Ela está na fase terminal...já só aguenta 1 mês ou 2....e engordar já não engorda!".

Beijocas a todos!
Coloque-lhe um maior e aperte ao tamanho do pescoço dela , como não vai dar para apertar com aquele encaixe que eles têm, cola as duas partes do funil com adesivo castanho do grosso, para o colar não se abrir.

Será que ela sente que ela sente que a pata não vai ter melhoras???? :cry:

Grande malandra. :evil: E a infecção está maior que no principio????

Querido Hope ou não róis mais a pata ou todas nós , tuas tias, vamos aí e damos-te com um pau cheio de pregos, vais parecer um passe-vite :wink: :wink: :wink:

Mais uma vez, obrigado , Trovoada, pela paciência e dedicação para com a Hope, ela está cada vez mais linda :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 26, 2010 8:10 pm

Beijocas a todos!
A minha menina quando esteve de funil tambem conseguia roer a pata, mesmo com um funil de 40cm!!!
Tivemos que lhe colocar um açaimo sempre que não estavamos presentes para a controlar. Açaimos grandes e rigidos que dão para beber água e ladrar se lhe apetecer. Eu sei que parece terrivel, mas não é! :roll: :roll:
Última edição por Sutra em sexta mar 26, 2010 8:30 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 8:13 pm

Sutra Escreveu:

Beijocas a todos!
A minha menina quando esteve de funil tambem conseguia roer a pata, mesmo com um funil de 40cm!!!
Tivemos que lhe colar um açaimo sempre que não estavamos presentes para a controlar. Açaimos grandes e rigidos que dão para beber água e ladrar se lhe apetecer. Eu sei que parece terrivel, mas não é! :roll: :roll:
Nem me tinha lembrado disso, mas é uma boa ideia, é só durante algum tempo e realmente vale a pena
trovoada
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 8:36 pm

Sutra Escreveu: A minha menina quando esteve de funil tambem conseguia roer a pata, mesmo com um funil de 40cm!!!
Tivemos que lhe colocar um açaimo sempre que não estavamos presentes para a controlar. Açaimos grandes e rigidos que dão para beber água e ladrar se lhe apetecer. Eu sei que parece terrivel, mas não é! :roll: :roll:
Humm....também nunca me lembrei dessa hipótese! E que açaimos são esses?
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 26, 2010 8:38 pm

trovoada Escreveu:
Sutra Escreveu: A minha menina quando esteve de funil tambem conseguia roer a pata, mesmo com um funil de 40cm!!!
Humm....também nunca me lembrei dessa hipótese! E que açaimos são esses?
São em plástico e sempre 4 numeros acima da medida da fuça :lol: :lol:
Para poderem estar confortáveis, beber água e ladrar :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 26, 2010 9:08 pm

Que chatinha que é a Hope :wink: No canil é que ela já estaria morta, agora está viva e bem viva :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”