LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 28, 2010 5:35 pm

Wentty Escreveu:A Esperança merece muito melhor...

Minha querida, hoje estou muito desanimada e nada me sai da cabeça sem ser palavrões em relação ao mundo, tento sempre ter um pensamento "positivo" mas há coisas que nos desanimam e temos o direito de ir abaixo....

Nem quero adiantar mais...

Estou com saudades do teu sorriso!!! :wink:

perapado tem mp *
:arrow: Respondido!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta abr 28, 2010 5:36 pm

AH GANDA MULHER DE ARMAS!
Perapado, em nome da Esperança e meu tb, MUITO OBRIGADA!
Fico tão contente, já é tempo de ver essa miuda bem e numa casinha! :D :D

Fico anciosa que ela vá finalmente ao vet para ver o que se passa. :|
Vamos torcer por ela! :wink:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 5:37 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
perapado Escreveu:Amigas minhas! No sábado já podemos falar de tudo - e mais alguma coisa - :lol: depois da Esperança (Heidi, nome anterior) ter feito as análises, Rx, etc. Pode ser? :wink: (amanhã já é quinta...). E depois, podem vir visitá-la! :D

eu odeio estas esperas - o raio do estomago não pára às voltas!!! :?

... e eu que o diga... estas dores de estômago... :evil:
perapado
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 5:43 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:Amigas minhas! No sábado já podemos falar de tudo - e mais alguma coisa - :lol: depois da Esperança (Heidi, nome anterior) ter feito as análises, Rx, etc. Pode ser? :wink: (amanhã já é quinta...). E depois, podem vir visitá-la! :D
E comer umas nozes e umas beringelas amassadassssssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ahahah!!! afinal as nozes não eram más! :lol: (e não são beringelas amassadas...É "caviar dos pobres!!!").
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 28, 2010 6:43 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:
E comer umas nozes e umas beringelas amassadassssssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ahahah!!! afinal as nozes não eram más! :lol: (e não são beringelas amassadas...É "caviar dos pobres!!!").
Sabe onde parto as nozes???

Na dobradiça das portas :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 7:18 pm

:lol: e eu, às vezes, com uma pedra :lol: quando não sei onde pára o quebra-nozes..., ou com um martelo :lol: As nozes são do ano passado mas continuam óptimas, não acha? Daqui a uns meses há nova colheita...
e são biológicas! :wink:
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 5:28 pm

Minha querida! :) (são só mais umas horitas...). Os teus manos parece que estão a adivinhar... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 29, 2010 5:32 pm

perapado Escreveu:Minha querida! :) (são só mais umas horitas...). Os teus manos parece que estão a adivinhar... :roll:
os 4 patas são espertíssimos :wink:

Boa sorte amiga
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 6:04 pm

Está quase :wink: :wink: :wink:

Ai as dores de barriga :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 29, 2010 6:52 pm

Vai correr tudo bem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 29, 2010 7:01 pm

perapado Escreveu:Minha querida! :) (são só mais umas horitas...). Os teus manos parece que estão a adivinhar... :roll:
Vai correr tudo bem :lol:
Se quiser ajuda para a apanha das nozes, ou para lavrar a horta, eu ofereço-me :)
Acho que a Vi também gostaria de ir :o
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta abr 29, 2010 7:23 pm

:|

<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 7:27 pm

Sutra Escreveu:
Vai correr tudo bem :lol:
Se quiser ajuda para a apanha das nozes, ou para lavrar a horta, eu ofereço-me :)
Acho que a Vi também gostaria de ir :o
A Viv é mais apanhar passarinhos :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta abr 29, 2010 8:00 pm

é já amanhã :) :)

espero que corra mesmo tudo bem
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:04 pm

tiabela Escreveu:Está quase :wink: :wink: :wink:

Ai as dores de barriga :lol: :lol: :lol:

Ai estas dores de estômago... :evil: Ai esta ansiedade enquanto ela não for vista pelo vet :( Hoje não vou dormir...) :oops: Prometo, tiabela, que amanhã não vou chorar quando vir aqueles olhinhos...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”