Horroroso.mjoaocunha Escreveu:Um horror não acham??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Vocês contagiaram-me. Eu que sou dos canitos, agora dou por mim nos tópicos de gatuxos ... horrorosos.

Horroroso.mjoaocunha Escreveu:Um horror não acham??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estás não, estamos.sofiaabreulopes Escreveu:Arguida, já somos 2!!! se a Micas e o Tobias sonham, tou frita!!!![]()
Será possível que só eu o achei lindo e nada esquisito enquanto bebé?catrules Escreveu: Era tão esquisito em bebé agora está uma maravilha
ninoquinha não ligues, a catrules andou a namorar o Balloo, ele é q não lhe ligou nenhuma.Ninoquinha Escreveu:Será possível que só eu o achei lindo e nada esquisito enquanto bebé?catrules Escreveu: Era tão esquisito em bebé agora está uma maravilha
O Balloo é como o cisne, em bébé muito esquisito, mas depois viroa um principe. Má esta catrules.
ok, tudo bem. Mas que era bem feiinho... era!mjoaocunha Escreveu:O Balloo no dia em q tirou a foto tinha saído de um internamento num veterinário. Pobre gato, era assim, mas sofreu muito, tiraram-no da mãmã gata, depois esteve doente, safou-se, coisa q não aconteceu à sua maninha.
O Balloo é um heroi, salvou-se e tornou-se num gato lindissimo e muito amado pela sua fat/mãmã e pela sua doninha.
Só deslumbrante???Chamarrita Escreveu:ok, tudo bem. Mas que era bem feiinho... era!mjoaocunha Escreveu:O Balloo no dia em q tirou a foto tinha saído de um internamento num veterinário. Pobre gato, era assim, mas sofreu muito, tiraram-no da mãmã gata, depois esteve doente, safou-se, coisa q não aconteceu à sua maninha.
O Balloo é um heroi, salvou-se e tornou-se num gato lindissimo e muito amado pela sua fat/mãmã e pela sua doninha.Agora está deslumbrante...