Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 22, 2011 9:51 am

sarina Escreveu:Encalhei na barrigota gorda e peludita do Bicas - não consigo superar essa imagem de paixão instantânea que se formou em mim! Estás cada vez mais giro, miúdo! :wink: Qualquer dia vai ficar difícil aguentar tanto charme! :D Mas a verdade se diga - os teus manos felinos também dão um contributo brutal para esse ambiente fantástico de gatuchos aí em casa... Há alturas em que já nem sei de qual de vocês gosto mais... :lol: Estes seus 3 baralham-me toda, Garfield... :evil: :?
Aquela barrigota dá cá um gosto em mexer Sarina, nem imagina. É fofinha, peluda, grande :lol: . Lá em casa há gatos para todos os gostos, eu também tenho alturas em que gosto mais de uns do que de outros, depende da asneirada que cada um fez :lol: ....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 22, 2011 9:57 am

duas palvras LIN -DO!!!!

são os queridos!! o Bicente, é do norte logo - Gosto.

Mas eu tenho uma simpatia imensa pelo Óscar, ( é igual ao meu flecha). desculpa Bicente - o òscar é aquela coisa!!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 22, 2011 10:07 am

Lucci Escreveu:duas palvras LIN -DO!!!!

são os queridos!! o Bicente, é do norte logo - Gosto.

Mas eu tenho uma simpatia imensa pelo Óscar, ( é igual ao meu flecha). desculpa Bicente - o òscar é aquela coisa!!!!
O Oscar também é do Porto, carago!

Mas o Bicente tem mais onde mexer.... :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 8:42 pm

Mas o assédio sabe tãaaaaoooo bem. E é verdade, tenho para todos os gostos: gordo, magro ou anafado. Comprido, enorme ou atarracado. Meigo, mais meigo ou melga. É por isso que não entra mais nenhum :lol:

Mas mexer naquela barrigota e ouvir o ronronar é impagável, até compensa a marca que tenho dos dentes afiaditos dele em cada polegar he he he
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 25, 2011 4:51 pm

Estas bolas de pêlo boas que nos apaixonam podem nos marcar todinhas mas compensam-nos mt com cada ronron ou turrinha que nos dão!
Lucci
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 1:39 pm

os arranhões, e demais lesões que nos provocam estas doces bolas de pêlo, são as medalhas pela nossa participação no combate!!!
Sim porque engana-se quem pensa que lhes ganha! não é Garfield!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 2:32 pm

Ahhh pois é!

Por isso é que depois me vingo nas barrigas anafadas... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça jul 26, 2011 4:32 pm

Ora bem... comecei a ler este tópico eram 9h da matina, por entre trabalho e afins, cheguei agora á pagina 20 e vejo que não me enganei, adoptaste o miau! Já estava destinado, ele tinha de ser teu.
Fico muito contente, pois pelo que vou lendo e do pouco que te conheço és uma pessoa nobre e de bom coração, que ajuda o próximo sem segundas intenções. Admiro-te... a sério que admiro e sou da opinião que se houvessem mais pessoas assim como tu viveriamos num mundo muito mais civico e melhor.

Agora... vou cuscar as fotos no petsite he he
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça jul 26, 2011 4:33 pm

Ora bem... comecei a ler este tópico eram 9h da matina, por entre trabalho e afins, cheguei agora á pagina 20 e vejo que não me enganei, adoptaste o miau! Já estava destinado, ele tinha de ser teu.
Fico muito contente, pois pelo que vou lendo e do pouco que te conheço és uma pessoa nobre e de bom coração, que ajuda o próximo sem segundas intenções. Admiro-te... a sério que admiro e sou da opinião que se houvessem mais pessoas assim como tu viveriamos num mundo muito mais civico e melhor.

Agora... vou cuscar as fotos no petsite he he
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 7:39 pm

Obrigada pelo elogio, mas não o mereço. Tal como com o Oskita, se não fosse eu, seria outra pessoa com tão boas ou melhores capacidades que eu. Continuo a achar que uma pessoa com mais experiência na raça e mais tempo, seria melhor adoptante. Mas adoro o meu "gôdo" e, apesar do trabalho que dá, quer com o bendito pêlo, quer com o mau feitio ( que me deixou cicatrizes para a vida, como o Oskita, aliás), se fosse hoje, adoptava-o novamente. E não, não por ser Persa (de todo, preferia Sphinx mesmo) mas por ser simplesmente o Vicente, um gato com uma personalidade fantástica, com uma altivez sui generis e porte de realeza mesmo. Confesso: o que começou meio-contrafeito (mas nunca obrigada) acabou num caso de amor. E ele sabe, por isso se porta como um diabrete comigo mas se sentir que há estranhos por perto, porta-se tão bem mas tão bem que até um dos vets do Oscar comentou que nunca viu gato tão perfeito em tudo (mas porque será que só de comportam que nem pestes comigo? Já os filhos é a mesma coisa, ainda vou ter que ir ao psicólogo :lol: ). Enfim, mais uma perdição na minha vida...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 7:43 pm

Ahhh Mary, e, para fotos, é melhor veres o tópico mesmo porque raramente actualizo os petsites :oops:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 9:24 pm

E vamos de actualizar o "Bicente" que anda muito arredado deste fórum.

Primeiro, as sonecas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora, o 008 " Agente Bibelot":

Imagem
Vicente: -Ó pá, o que estás a fazer aí?

Gaffy: -Shiiiuuuuu, senão ela ouve-te, carago!

Imagem

V: -Vais explicar ou quê?

O: - Estou a tentar roubar o carregador do telemóvel da dona, para roê-lo todo! :twisted:

Imagem

V: -Isso parece muita fixe, pá! Também quero!

O:- Ora, tu não vês um boi e achas que vais ajudar !???

Imagem

V:-Pois vou!

O: Fui! Contigo, somos apanhados....

Imagem

V:-Foste-te embora? Onde tás tu?

Imagem

Imagem

Imagem

Isto está a ficar confuso: -Gaffyyyyy?

O gato-abajour:

Imagem

Está aí alguém?! Socorrooooooo...., quero descer!!!

Imagem

E pronto, depois fui em seu socorro... :wink:
Última edição por Garfield2010 em domingo jul 31, 2011 10:03 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 9:33 pm

E mais umas fotos do bibelot adomecido:

Imagem

[/img]
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 9:46 pm

o que eu me ri como o gato abajour!!!!

Que máximo este post!!!!

Porra o Bicente é mesmo uma grande VACA!!!!!!( aka gato elegantemente redondinho)!!! :lol:

LINDO!!!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jul 31, 2011 9:56 pm

o garfield é minusculo a beira do vivi.... amei a ultima foto... transpira satisfação...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”