Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça nov 15, 2011 4:23 pm

Rakelm Escreveu:Ferrar um cacto? :? Tadinho!!!
O dentito ainda vai cair vais ver.
Quero tanto ver essas fotos!!! Matar saudades dessa bolinha de pêlo!!! :D
Não tenhas pena, porque ele já sabia que aquilo picava, mas mesmo assim teve que lhe pregar uma dentada. Só dei conta porque ele estava constantemente a lavar o focinho, mas como não via nada no focinho, fui ver se faltava algum pico ao cacto e faltava, alem de estarem lá os dentes marcados!
Lá fui eu abrir a boca ao Leo e vi o pico espetado, só saiu ao puxar com uma pinça, mas estava mais preocupada eu que ele.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 9:36 pm

como prometido aqui ficam algumas fotos fresquinhas do Leo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Faltam algumas que estão no telemóvel, mas não encontro o cabo para as passar para aqui
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta nov 16, 2011 9:14 am

Ai o quentinho da lareira!!! As minhas são iguais! :)

Está como sempre maravilhoso!!! Um fofinho!!
E a relação com a Minuxa como está?
Minuxa
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 9:21 am

Rakelm Escreveu:Ai o quentinho da lareira!!! As minhas são iguais! :)

Está como sempre maravilhoso!!! Um fofinho!!
E a relação com a Minuxa como está?
Para ele está optima :lol: Bate-lhe, provoca-a e xateia-a e ela deixa :roll:
Mas já se deitam perto um do outro e até já os vi dar beijinhos :P
Ele não usa as unhas para arranhar os donos ou a mana e isso ajuda muito, porque nunca magoa, são só festinhas :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 9:30 am

Que bom!! É um meiguinho!!! :)
Até a Minuxa ficou rendida a ele!
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 11:48 am

Tudo bem com o Leo? E a Minuxa?
Tenho tido pouco tempo para vir cá mas não me esqueço. :wink:
Minuxa
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 3:26 pm

O Leo e a Minuxa estão optimos, mas o Leo continua a acordar cedissimo e berra desalmadamente até eu me levantar.
Já não sei o que lhe fazer :?
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 4:40 pm

Aí o rouxinol!!!!
Não sei o que te dizer. A Kika nunca miou a Emma ainda mia de vez enquando e esta semana miou 2 vezes mas de noite deve ser por estar mais frio e quer vir para a nossa beira.
O meu conselho mantém-se, deixá-lo miar até se cansar.

E o pêlo da Minuxa como está?
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 28, 2011 6:05 pm

Minuxa eu tinha ( e de vez em quando ainda tenho) esse mesmo problema com a minha Kika!

Por norma eles ( gui e kika) durante a noite ficam na cozinha, porque senão, ninguém dorme naquela casa!!, todos os dias pelas 07:15 ou eu o meu marido abrimos a porta e eles vem um pouco até á cama as 7:30 levantam todos os rabinho do quentinho!!!! ( e que bem que se fica enrolado em dois gatéfios!!!)
Pois mas a menina Kika ao inicio ás 3/4 5 /6 da manha miava desalmadamente, foi preciso castiga-la, palmada no rabo não resulta com ela, mas se eu for á cozinha e falar com tom de autoridade Chiu, ou cale-se, geralmente aponto-lhe o dedo e ela esconde se, depois só mia mesmo se passar muito da hora habitual, não foi fácil, muitas noites acordei dúzias de vezes para a calar, mas tem de ser assim, senão daqui a pouco não dormiamos!! No meio do espectaculo o Gui está deitadinho no ninho ( tbm na cozinha) a olhar para mim e a dizer: " Cala-me esta chata dona, não há pachorra para aturar esta gaja!!!!" Já o gui aprendeu a fazer como os cães ( para alem de roubar meias) a esfregar as portas com as patas, até a dona se levantar e abrir a porta da cozinha, ora este levou umas palmadinhas e pronto, agora só mesmo de vez em quando faz isso!!!!
Minuxa
Membro Veterano

terça nov 29, 2011 9:05 pm

Mais umas fotinhas do meu despertador madrugador, mas as fotos são do Sr. Leo a dormir, que deve ser o desporto favorito dele 8)
O Leo ferrado a dormir:
Imagem

O Leo com ar de chateado por o ter acordado
Imagem

Eu disse-lhe: Leo, vais cair!
Imagem

Ele respondeu: Não me melgues, eu não vou cair!
Imagem

Resultado: Caiu mesmo :lol:
Imagem

E foi dormir outra vez para o sofá :|
Imagem
Minuxa
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 4:24 pm

Como sou teimosa, fiz a arvore de Natal, mesmo sabendo que o Leo não a ia deixar estar de pé muito tempo
Imagem

Ele apostou que a ia destruir
Imagem

E destruiu, 2 dias depois voltei a por o que sobrou na caixa
Imagem

Chegou a prenda de Natal do Leo, mas os donos não esperaram pelo dia para lha dar
Imagem

Ainda não estava pronto e o Leo já investigava
Imagem
Imagem

“despacha-te dono”
Imagem

“É só para mim, Minuxa, vai-te embora!”
Imagem

“isto é giro”
Imagem

“não me apanhas”
Imagem
“um rato”
Imagem

“vou-te apanhar”
Imagem

Apanhei-te”
Imagem
Imagem
Imagem

“vou ver o que há aqui em cima”
Imagem

E tivemos que mudar o arranhador de sitio!!!
Imagem
Minuxa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 9:43 am

A Minuxa e o Leo pediram para vir aqui desejar Feliz Natal a todos os amiguinhos :P

Imagem
Lucci
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 11:34 am

Bem que grande arranhador!!!!!

se não é indescrição de onde veio a prenda??!!!! O gui e a kika haviam de gostar!!!

ele está tão gramde , está mesmo uma fofinho!!!!

Ahhh Feliz Natal Minuxa e Leo, e também para a Minuxa ( dona) e para o dono!!!
Minuxa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 11:41 am

Olá Lucci!
O arranhador veio da Zoopl..., foi um bocadito caro, mas acredita que vale bem o investimento porque o Leo adora-o, tanto para brincar como para dormir umas sonecas :P
Dou comigo a olhar para as brincadeiras do Leo sozinho no arranhador e penso que devia ser um festival se fossem 2 miaus :o
Um Feliz Natal para voces!
Lucci
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 12:55 pm

os meus tbm tem uma arranhador tem 3 pisos, mas é uma só torre, não tem tantos nichos.

e qdo vão os 2 para lá, é uma festa!!!! O próximo que comprar vou considerar em ser um desses gigantes!!! Obrigado Minuxa!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”