Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta fev 15, 2013 4:50 pm

Pois é Sofia, já não preciso de calçar botinhas de lã para dormir. eh eh eh
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 15, 2013 5:40 pm

osmclara Escreveu:
BetaPat Escreveu:Um sósia do meu querido e saudoso Felini!
Com todo o respeito pelo periodo de luto da BetaPat (que a minha recente experiência me diz: irá ser longo :cry: ) não consigo deixar de confessar aqui que fico com a respiração suspensa sempre que me apercebo que a BetaPat postou algo neste tópico :| .
A osmclara, na altura, teve a mesma ideia que eu: fazer a candidatura do Xico à BetaPat. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta fev 15, 2013 5:43 pm

Mas que bela surpresa!

Estou tão feliz e comovida que até me vieram as lágrimas aos olhos... :oops: :)

Não conheço a nova doninha do Xico, mas pelo que acompanhei e tenho lido... este gatinho não podia ter "escolhido" melhor! Tão lindo... tão descansado naquele sofá... que paz que transmite esta ultima foto!

Sei que a BetaPat deve estar feliz com este gatinho... no fundo deve trazer-lhe algumas recordações e com elas o amor do seu outro gatinho, mas serão decerto recordações boas!

Estou comovida... Desejo tudo de bom para a dona e para este gatinho maravilhoso!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta fev 15, 2013 8:47 pm

:D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 16, 2013 11:34 am

O Xico ontem, ao solinho. E que gira que é a caminha, parece mesmo feita à medida dele. :D

Imagem

Aproveita, Xico, olha que a meteorologia diz que os próximos dias vão estar mais cinzentos. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sábado fev 16, 2013 11:59 am

MiCas2011 Escreveu:Mas que bela surpresa!

...
Sei que a BetaPat deve estar feliz com este gatinho... no fundo deve trazer-lhe algumas recordações e com elas o amor do seu outro gatinho, mas serão decerto recordações boas!

Estou comovida... Desejo tudo de bom para a dona e para este gatinho maravilhoso!
Concordo na integra embora surpresa, surpresa, não será porque no fundo sempre esperei que isto acontecesse :oops: :D, mas mesmo assim tenho os olhos cheios de lágrimas (ainda bem que não sou a única chorona aqui :lol: ).

Longos e felizes anos de vida para ambos :D .
Clara
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado fev 16, 2013 12:51 pm

Apenas posso dizer que estou muito feliz por finalmente o Xico ter a felicidade que merece!! :)

Obrigado e parabéns a todos que ajudaram o Xico!! :D
BetaPat
Membro Veterano

sábado fev 16, 2013 12:59 pm

Hoje, como não há sol, só saiu da minha cama para ir comer e voltou para lá. Acho que está apaixonado por ela, eh eh eh
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado fev 16, 2013 1:06 pm

BetaPat Escreveu:Hoje, como não há sol, só saiu da minha cama para ir comer e voltou para lá. Acho que está apaixonado por ela, eh eh eh
Obrigado por tudo!!:)
BetaPat
Membro Veterano

sábado fev 16, 2013 1:11 pm

De nada, Raquel. Sempre disse que iria adoptar um idoso quando o meu querido Felini desaparecesse, as amigas lembraram-se de vários comentários que fiz nesse sentido e contactaram-me para ficar com ele.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sábado fev 16, 2013 1:14 pm

Parabéns user BetaPat, por esta Linda Adopção.

Muitas Felicidades para si e o Xico, assim como às suas cuidadoras!!!
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado fev 16, 2013 6:08 pm

osmclara Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:Mas que bela surpresa!

...

Concordo na integra embora surpresa, surpresa, não será porque no fundo sempre esperei que isto acontecesse :oops: :D, mas mesmo assim tenho os olhos cheios de lágrimas (ainda bem que não sou a única chorona aqui :lol: ).

Longos e felizes anos de vida para ambos :D .
Estou a ver que o Xico tem umas tias muito choronas. :D :D :D

Não me canso de ver estas últimas fotos já na sua nova casinha ... fico sempre com os olhos rasos de lágrimas mas, desta vez, de alegria, :D :D

Estou mesmo muito FELIZ por ver que o Xico finalmente tem UM LAR. :D :D

Mais uma vez, muito obrigada BetaPat por dar esta oportunidade ao "nosso" menino. :D :D
Última edição por Arguida2 em sábado fev 16, 2013 11:02 pm, editado 1 vez no total.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado fev 16, 2013 6:09 pm

Tassebem Escreveu:O Xico ontem, ao solinho. E que gira que é a caminha, parece mesmo feita à medida dele. :D

Imagem

Aproveita, Xico, olha que a meteorologia diz que os próximos dias vão estar mais cinzentos. :wink:
És lindo GATÃO. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 16, 2013 7:11 pm

parece um bonequinho na caminha!!
amei a caminha!! quem foi a artista????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano

domingo fev 17, 2013 9:43 am

A camita foi feita por uma amiga da Arca que estava com dificuldades e lhe encomendei uma. Era do Felini e tem o nome dele feito no fundo. Já tem uns anitos. Enquanto que para o Felini era grande, para o Xico é mm à conta. eh eh eh
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”