VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 30, 2010 7:55 pm

Ai Lu... :lol: :lol: :lol:
Reparas em cada coisa...eu pelo contrário n reparo em nada :lol: o meu irmão que tá quase cegueta é que "vê" tudo , eta rapaz observador :wink:

Os meus pézinhos n estão perfeitamente bem tratados, falta-me a pachorra mas estão limpinhos 95 por cento do tempo, eu quando li este post achei deveras interessante a Lu falar nos pés, é que hoje os meus estão o mais porco possivel, andei a limpar a mata lá fora porque os homens quando me vieram pôr a relva e aumentar a vedação deixaram a mata lá fora cheia de garrafas, plásticos e etc... :evil:
Hoje senti-me melhorzinha para ir limpar tudo.
Vou mostrar-vos os meus pés, ainda n fui tomar banho depois da trabalheira que tive...ora esperam aí que os vou fotografar...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:03 pm

Ora cá estão os meus pézinhos :lol:
Imagem

novamente...
Imagem

Estão mesmo porcos!!! Ainda queres ser minha amiguinha? :twisted: :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 30, 2010 8:05 pm

Sutra Escreveu: :lol: :lol:
LuMaria, e os seu presuntinhos, estão saudáveis e mimosos? Sem crostas, calos e verniz solto e demodé? :lol:
Não uso verniz. Mas gosto de ver nos outros e calço 35. Tenho um calo teimoso na planta do pé esquerdo. Os dois dedos a seguir ao dedão do meu pé esquerdo têm exactamente a mesma dimensão. Fora isso são jolies.
Mal posso esperar pelo pé sujo da dolfa trabalhadora :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:09 pm

dolfa Escreveu:Ora cá estão os meus pézinhos :lol:
Imagem

novamente...
Imagem

:lol: Posso comentar amanhã? Hoje já é pé a mais para mim :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 30, 2010 8:10 pm

Sabe, LuMaria, efeitos da pobreza, da falta de dinheiro.
As pessoas mal têm dinheiro para comer e usam sapatos sem qualidade. Como é que vão gastar os míseros maravedis em pedicures? Eu sei que há coisas que se podem fazer em casa, raspar as calosidades, tratar os fungos, etc. Mas se mal tenho tempo para me coçar, como não hei-de deixar tais coisas para trás? Mas uso sempre sapatos fechados precisamente para não se verem as misérias. De resto, a vaidade não é um dos meus defeitos. Quero lá saber! O que eu quero é tomar banho todos os dias e vestir roupa lavada. O resto é paisagem.

Sutra, respondendo-lhe, não se trata de invasão de privacidade. Invasão de privacidade, eu sei o que é. Infelizmente, já tive essa experiência durante os meus últimos 10 anos em Lisboa. Mas essa é uma outra história.

Mas numa casa como a minha, a entrada de muitas pessoas é factor de enorme perturbação. E eu quero-me manter em "low profile" para não arranjar chatices nem pôr em risco os animais porque, apesar de não os adorar são a minha prioridade e preocupação.
Mas, de facto, quando me vir livre deles, até posso pagar à pedicure para me manter os pezinhos em beleza. Sempre são mais (muitas) centeas de euros por mês. Quem sabe, até irei às Caraíbas, ver mais uns coqueiros, que é uma coisa que me faz grande falta.

Dizem que citar provérbios é sinal de ignorância, é ser popularucho. Mas eu gosto de provérbios, porque retratam aquilo que somos. E nós somos o que somos.
Um dos meus preferidos é: quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. e, portanto, isto não é uma lamentação, apenas uma constatação.
Última edição por colette em quarta jun 30, 2010 8:16 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:10 pm

Vê lá o que comentas :roll:
Os meus pés são giros :D

dolfa
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:15 pm

A mim quem me pinta as unhas é a minha Ritinha :wink:
E sou eu que corto as unhas, devia todos os dias lavá-los com vinagre de sidra, pôr-lhes uma pomadinha, todos os diazinhos...conselho da Associação dos diabéticos, se vissem a quantidade de pessoas, jovens tb sem pés e/ou pernas naquela asssociação ficavam de boca aberta.
Eu raramente trato os meus, lavo-os simplesmente, corto-lhes as unhas e a Rita pinta.
:wink:

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 30, 2010 8:21 pm

dolfa Escreveu:Ora cá estão os meus pézinhos :lol:
Imagem

novamente...
Imagem

Escarafuncham a terra e tiram carrapatos das ôrelhaz :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sutra
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:32 pm

:)
Última edição por Sutra em sábado jul 03, 2010 10:20 pm, editado 1 vez no total.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:53 pm

Todas gostamos de Colette porque é verdadeira, sincera e directissima em tudo o que diz.
Lá está, podemos até nem concordar com tudo mas é admirável uma pessoa ser verdadeira, admirável e cada vez mais unico :wink:

Eu estava aqui a pensar no que poderia colocar de seguida mas nada me ocorre, precisamente porque Colette disse que só vai ler o que escrevi lá para as 10/11h da noite e nós sabemos bem onde ela se encontra a essa hora :lol: a xonar!!!!
Já n escrevo mais nada hoje!!!!

Sutra
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 9:09 pm

Nem eu! :oops:
Vou xonar com os meus patudinhos! :oops:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 9:16 pm

colette Escreveu:Sabe, LuMaria, efeitos da pobreza, da falta de dinheiro.
As pessoas mal têm dinheiro para comer e usam sapatos sem qualidade. Como é que vão gastar os míseros maravedis em pedicures? Eu sei que há coisas que se podem fazer em casa, raspar as calosidades, tratar os fungos, etc. Mas se mal tenho tempo para me coçar, como não hei-de deixar tais coisas para trás? Mas uso sempre sapatos fechados precisamente para não se verem as misérias. De resto, a vaidade não é um dos meus defeitos. Quero lá saber! O que eu quero é tomar banho todos os dias e vestir roupa lavada. O resto é paisagem.

Sutra, respondendo-lhe, não se trata de invasão de privacidade. Invasão de privacidade, eu sei o que é. Infelizmente, já tive essa experiência durante os meus últimos 10 anos em Lisboa. Mas essa é uma outra história.

Mas numa casa como a minha, a entrada de muitas pessoas é factor de enorme perturbação. E eu quero-me manter em "low profile" para não arranjar chatices nem pôr em risco os animais porque, apesar de não os adorar são a minha prioridade e preocupação.
Mas, de facto, quando me vir livre deles, até posso pagar à pedicure para me manter os pezinhos em beleza. Sempre são mais (muitas) centeas de euros por mês. Quem sabe, até irei às Caraíbas, ver mais uns coqueiros, que é uma coisa que me faz grande falta.

Dizem que citar provérbios é sinal de ignorância, é ser popularucho. Mas eu gosto de provérbios, porque retratam aquilo que somos. E nós somos o que somos.
Um dos meus preferidos é: quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. e, portanto, isto não é uma lamentação, apenas uma constatação.
:o Credo colette. Eu estava mesmo era a verificar como a natureza foi pouco gentil connosco quando comparados com a bicharia que é toda muito simétrica. E não seca e não ganha calos. O que a aborreceu?
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 9:37 pm

Nada aborreceu a Colette, ela tá cansada...pudera! Trabalha fora de casa e em casa demais, eu acho.
Ainda bem que se vai reformar n tarda, depois pode descansar mais um pouquinho, pelo menos n vai ter de ir para Lisboa, que já é uma benção :wink:

Havemos de levar a Colette para uma alegre patuscada, só mulheres e de preferencia alegres para rirmos muito, é tão bom rir, a pessoa fica tão confortada depois.

Não se pode pensar muito nas coisas tristes sob pena de nos envolverem completamente, depois é muito complicado sairmos sózinhas...
Faremos uma pausa, um destes dias, acham bem? :D

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 30, 2010 9:51 pm

Mas não me aborreceu nada, LuMaria. Está enganada. Eu não me aborreço com coisas insignificantes. E não era nada de pessoal. Só disse que é muito natural que, no nosso estado de pobreza, o cuidado dos pés fique para trás. O pé, já de si, excepto em circunstâncias muito especiais, não é um orgão de rara beleza, até porque é o que nos aguenta o peso do corpo. Isso que a LuMaria vê, eu também vejo todos os dias e espanto-me como é que as pessoas os exibem sem qualquer problema. Acho que os chineses é que tinham razão. Exibir os pés era uma indecência.
Eu não o faço e, mesmo em casa, ando, muitas vezes, de sapatos fechados. E os meus até nem são dos piores, desde que eu dedique um pouco de tempo a tratá-los. E como gosto de andar a pé, o que quero é sentir-me confortável e estável, o que nunca acontece com sandálias ou tiras, por exemplo. Ou me magoam o joanete, ou o calo do dedo mínimo, ou têm as solas finas em demasia.
É como a questão dos cuidados orais, por exemplo, carissimos e aos quais não se tem acesso através do SNS. Mas os pés podemos esconder, a boca não, a menos que passemos a usar burka, o que não é bem o meu género.
E agora, apesar de não serem 11 horas, vou mesmo para o meu soninho de beleza. Às vezes até pode ser que, ao acordar, tenha pés de Cinderella, macios que nem os de um bebé - são tão macios os pés de um bebé - mas não, não tenho saudades.
Quanto ao Príncipe (Pouco) Encantado, já ressona que nem um desalmado.
Ultimamente ando a rimar muito. Porque será?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 10:00 pm

Pois... agora fiquei baralhada.
Bom, durmam bem.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”