Caros foristas,
Estando eu e o Zézé muito agradecidos pela genial ideia da ajuda financeira vinda da nossa amiga Ana-Carla, vimos por este meio decliná-la por razões bastante simples. A verdade é que já previa que algo mais tarde ou mais cedo viesse a aparecer, contava mais que a doença viesse a estar mais relacionada com os olhos, e fiz um pequeno pé-de-meia (sou um dono precavido) juntamente com o seguro. Mês-a-mês lá fui lentamente juntando uns bons €’s o que me permite ver a situação financeira aliada ao problema do Zeus com “algum” descanso e mínima preocupação. Felizmente não será por esse motivo que as coisas não irão a bom porto.
No entanto, e assumindo que as coisas correrão bem, porque não darem-lhe o que ele mais gosta? De certo que o Zézé apreciará um bom Dent@stix, ou outra goluseima do estilo, enquanto faz repouso de papo para o ar lá por casa.
Entretanto eu sigo com a dar seguimento de duas propostas de duas foristas, pelo que pelas 19 lá estarei no vet a saber quais são os tramites a realizar (se for possível), e começo a planear o quarto onde dormimos pois vou ter de começar a dormir rente ao chão, já que não vou dar-me ao luxo de meter o Zézé em cima da cama e ele cair ou resolver dar um salto da cama pra fora…
Enfim, os donos estão predestinados a sofrer! 
P.