Alecrim (RIP), Manjerica, Pimpinela, Piripíri, Tomilho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 19, 2012 7:39 pm

Bem, agora já aparecem duas... pode ser que daqui a bocadinho se vejam as três.

E agora as notícias menos boas: a Piripíri está novamente comigo desde a passada sexta-feira. Os adoptantes dela e do Alecrim expuseram-me as suas razões, eu compreendi-as e fui buscá-la.

Tive receio de que o Alecrim se sentisse um pouco só sem a mana, mas ao que soube ontem ele parece não ter ficado afectado com a separação.

A Piripíri está agora com a companhia da Aida, outra gatinha que cá tenho para adopção... menos mal, para não se ver sozinha até ser adoptada.

Quem a adoptar levará uma típica tigradinha, muito engraçada... e doce como o mel. Fica muito aninhadinha no meu colo, como se fosse um bebé, e não dá mostras de querer sair de lá.

Hoje fiz também a primeira tentativa de apanhar a quinta "especiaria" e/ou a mãe, munida de uma armadilha, mas sem êxito. Se conseguir, amanhã volto à carga.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 19, 2012 7:43 pm

isto hoje tá maluquito - via duas no segundo post, mas agora desapareceu a segunda - endoidou :o

Pelo meno assim a Aída tem companhia :?

e pelos vistos a outra "membra da famelga das spices" é espertinha :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 19, 2012 8:21 pm

eh lá o Stily esta mesmo um senhor!!!

pena da Piripiri, mas naõ esta só e vai arranjar um doninho!!! :wink:

Boa sorte para a captura!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça nov 20, 2012 8:55 am

Pena que a Tassebem, como Senhora que é, não exponha as razões da devolução da menina. Mas enfim :roll: :roll: ...

Boa sorte meninas lindas!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 20, 2012 6:23 pm

Giraça que é, e meiguinha, não vai deixar de arranjar donos que a estimem e mereçam :wink: Estou segura que esses donos aparecerão, a seu tempo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 21, 2012 6:41 pm

Obrigada a todas pelo apoio. :)

E hoje lá foi dia de sorte! :D Apanhei a quinta especiaria, que está grande e é linda... ou melhor, se não me engano (ainda não entrei em exames mais pormenorizados), é lindo. Se for um rapaz, vai chamar-se Tomilho. Dá um diminutivo mais engraçado, como Tom, ou Tommy... ou Milho. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 21, 2012 8:53 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada a todas pelo apoio. :)

E hoje lá foi dia de sorte! :D Apanhei a quinta especiaria, que está grande e é linda... ou melhor, se não me engano (ainda não entrei em exames mais pormenorizados), é lindo. Se for um rapaz, vai chamar-se Tomilho. Dá um diminutivo mais engraçado, como Tom, ou Tommy... ou Milho. :lol:
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Gosto de Tomilho!! :oops:

se eu pudesse, nem lhe mudaria o nome :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 11:08 pm

E tenho hoje mais uma boa notícia (desculpem gritar, mas há cerca de dois anos e várias ninhadas que queria dizer isto):

MÃE DE TODAS AS ESPECIARIAS APANHADA E NA CLÍNICA PARA ESTERILIZAR!!!! :D :D :D

Já estava de barriguinha bem redondinha, mas desta vez não vai haver mais especiarias para a Tassebem e quem a ajuda tomarem conta e encaminharem para adopção. :D

Depois de esterilizada e dos pós-operatório, a Spice Mother será devolvida à sua colónia, onde anda a rondar um gatarrão preto e branco que vai ter de ir procurar namorada noutro sítio, porque neste já não arranja.

E eu espero descansar de gatinhos bebés por aqui, depois de a Piripíri e o presumível Tomilho encontrarem os donos que desejo para eles.

Atenção, candidatos, que estes são os últimos da dinastia das especiarias -- peças únicas, portanto! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 11:30 pm

BOAAAAAAAAAAAA!!! noticia!!!

arrisco a dizer Excelente noticia! parabéns Tassebm, tanto esforço deu frutos!!! :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado nov 24, 2012 6:03 pm

Desejo muita sorte para os felinos ;)
Tassebem
Membro Veterano

domingo nov 25, 2012 2:19 pm

Obrigada, Lucci e Voca. :)

A Spice Mother foi esterilizada ontem de manhã e correu tudo bem. :D Afinal não estava grávida outra vez. Bem me enganou com a barriguita empinada, assim como à senhora que alimenta a colónia e à veterinária, mas afinal era só gordurinha. Menos mal. :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo nov 25, 2012 2:26 pm

E relembro que esta linda bebé tigradinha está ainda para adopção. É meiga, meiga, meiga, fica no colinho como uma bonequinha de trapos e adora companhia humana. Uma excelente companheira para os dias e as noites frias... e não só. :)

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 27, 2012 10:28 pm

E hoje a Spice Mother acabou o pós-operatório e foi devolvida à sua colónia, com alguma pena minha. Apesar de me ter dado muitos trabalhos, é uma espertalhona querida e desejo que desfrute da sua liberdade durante muitos anos, já que mais não é possível dar-lhe.
Lucci
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 11:04 am

Tassebem Escreveu:E hoje a Spice Mother acabou o pós-operatório e foi devolvida à sua colónia, com alguma pena minha. Apesar de me ter dado muitos trabalhos, é uma espertalhona querida e desejo que desfrute da sua liberdade durante muitos anos, já que mais não é possível dar-lhe.
Spice Mother :lol: :lol: esta está boa!!!

De certo que irá desfrutar, agora com uma maior qualidade de vida.

Falta uma especiaria, quem quer um tempero BOM para casa??

Tempero de NATAL e para o resto da vida!!!!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta nov 28, 2012 5:18 pm

Tassebem Escreveu:E tenho hoje mais uma boa notícia (desculpem gritar, mas há cerca de dois anos e várias ninhadas que queria dizer isto):

MÃE DE TODAS AS ESPECIARIAS APANHADA E NA CLÍNICA PARA ESTERILIZAR!!!! :D :D :D

Já estava de barriguinha bem redondinha, mas desta vez não vai haver mais especiarias para a Tassebem e quem a ajuda tomarem conta e encaminharem para adopção. :D

Depois de esterilizada e dos pós-operatório, a Spice Mother será devolvida à sua colónia, onde anda a rondar um gatarrão preto e branco que vai ter de ir procurar namorada noutro sítio, porque neste já não arranja.

E eu espero descansar de gatinhos bebés por aqui, depois de a Piripíri e o presumível Tomilho encontrarem os donos que desejo para eles.

Atenção, candidatos, que estes são os últimos da dinastia das especiarias -- peças únicas, portanto! :)
Já tinha visto e fiquei contente por a mãe gata ter sido apanhada depois de tanta correria para a apanhar. Até estou a ver a Tassebem a pular e a dançar de contentamento :wink: :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”