Honey e Candy, adoptadas -- Adeus, minha querida Honey

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 30, 2012 6:25 pm

Estão tão crescidas e tão amorosas !!! Sejam felizes lindezas felinas ;D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 02, 2013 3:31 pm

Obrigada, miketica, voca e sarina. :)

Estas meninas são mesmo uns doces, muito brincalhonas, meiguinhas e ronroneiras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 05, 2013 9:07 pm

Também a adopção destas duas bebés se gorou, depois de contratempos iniciais por parte do heilK, por motivos que não me chegaram a ser explicados.

Irei contactar com a responsável para a informar e saber o que, face a isto, pretende fazer em relação ao futuro das gatinhas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 09, 2013 1:01 pm

Estas duas bebés estão novamente para adopção e encontram-se em FAT comigo, em Lisboa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 09, 2013 9:20 pm

:o

Ora bolas...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 10, 2013 8:59 am

dinodane Escreveu::o

Ora bolas...
pois :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 12:52 pm

Pois é... por irresponsabilidade do heilK, que andou aqui a brincar às adopções de animais e com as pessoas, eu trouxe duas gatinhas do Algarve para dar boleia para o Entroncamento e agora elas aqui estão, na minha casa de banho, à espera de adopção, sabe-se lá por quanto tempo.

Com a humidade que tem estado, e eu sem poder arejar a casa de banho convenientemente, tenho até medo que elas adoeçam e só me admira como isso ainda não aconteceu.

Divulguei-as na minha página do Facebook e agradeço a todos os que o possam fazer que partilhem. A adopção destas meninas é urgente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta jan 11, 2013 1:24 pm

Alguém chegou a conhecer o forista e a casa onde habita antes de trazer as manas? É que a conversa dele sempre me pareceu uma autêntica novela indiana. Daquelas que tombamos para o lado em sono profundo.
Boa sorte para elas que são tão lindas.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 1:37 pm

Não, Argay. Houve sempre dificuldades de contacto e só praticamente na véspera de eu vir do Algarve é que a responsável e o adoptante chegaram à fala e concordaram na adopção. Eu apenas serviria de boleia, embora a responsável me tenha pedido que eu me certificasse de que as gatinhas ficavam bem entregues.

Quando cheguei e contactei o heilK, ele disse-me que tinha tido uns problemas em casa e que recebia as gatinhas lá no Entroncamento, mas num sítio público. Como isso não era uma hipótese, ficou combinado eu aguardar mais uns dias até ele resolver os problemas. Quando o contactei novamente por mail e por telefone não ter notícias, disse-me que tinha tido mais problemas e que nem estava a viver em casa, que em relação às gatinhas, não sabia, estava complicado… e que depois me explicava tudo e se pronunciaria em definitivo em resposta ao meu mail. Até hoje, já lá vai precisamente uma semana.

Obrigada pelos votos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta jan 11, 2013 1:59 pm

Enfim... :| Boa sorte para essas lindas.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta jan 11, 2013 2:10 pm

Melhor assim. Já se viu que não íam ficar bem. Torço para que apareça um dono à maneira. É que são mesmo mimosas.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 1:24 pm

Obrigada, Joie2 e Argay.

São realmente muito mimosas, só lidando com elas. São de uma meiguice que só visto, estão muito habituadas a serem manuseadas desde pequeninas. E devem pensar que sou a nova mãe delas, só querem aconchegar-se no meu colo. :)

Já estão divulgadas no Adopta-me e têm tido várias partilhas no FB, mas até agora... zero interessados. :|

Um dia, acabam por ser adoptadas, espero, mas entretanto quem as levar está a perder esta fase delas, que é tão engraçada.
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 2:21 pm

Texto de divulgação destas maninhas na Gatos à Solta -- muito engraçado, como sempre.

Ah, afinal sempre lhes chamei Honey e Candy. :)

"Honey e Candy

Siamesas em tudo, estas meninas são inseparáveis.

A Honey (à esq. na foto) e a Candy (à dir.) foram encontradas num caixote do lixo quando tinham apenas um mês de idade, cada uma com um olho em muito mau estado devido a uma infecção de coriza.

Foram resgatadas do lixo mal cheiroso e acolhidas por uma pessoa que sabe por experiência própria que às vezes os gatos com um só olho são os melhores do mundo.

Ora se isto é verdade, dois gatos zarolhos só podem ser duas vezes melhor!

Depois de vários tratamentos a infecção acalmou mas perderam ambas a vista no olho direito. Elas continuam a dizer que não faz mal nenhum porque o olho que têm passou a ver duas vezes melhor!

O que não mudou foi a sua disposição. Aos quatro meses de idade as meninas continuam bem dispostas e bem de saúde. Adoram brincar e aninhar-se num colo quentinho, são ronronadoras profissionais e é frequente encontrá-las a dormir encaracoladas uma na outra em posição simétrica.

As meninas têm apenas um pedido, que é afinal de contas um direito bem merecido: querem ser adoptadas juntas. Como dizer não a estas duas doces? Impossível.

Procura-se portanto um lar com espaço para duas irmãs 50% siamesas e 100% amorosas."
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 19, 2013 8:03 pm

Tenho um dado a acrescentar sobre estas doçuras: dão-se bem com outros gatos (mal abro a porta da casa de banho, é vê-las a correrem cá para fora e a quererem "refugiar-se" junto dos "tios") e com cães -- pelo menos, com o meu Juca. :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jan 20, 2013 12:04 am

Tassebem Escreveu:Fotos actualizadas das princesinhas:

Imagem

Imagem

Imagem
Dois docinhos, lindos....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”