Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 22, 2012 1:19 pm

Arguida2 Escreveu:Pois ... mas eu acho que é mesmo complicado para eles ainda para mais, o Bolota vai ser grande ... já viste bem as patorras do "pikeno"? :D :D
Ora! Já viste bem as patorras do Vicente 8) ? E é maneirinho....

E quando um homem sonha...

... o Bolota é adoptado...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 22, 2012 1:29 pm

Garfield2010 Escreveu:
Arguida2 Escreveu:O que eu já me ri com os vossos disparates. :D :D :D

Garfield eras capaz de pintar o carrito ao tue "mais que tudo"? :D :D

No meu caso se algum dia houver "crise" é "custódia repartida". :D :D :D

Quanto a novidades, por enquanto não há nada ou seja, vou transcrever a sms que a minha Irmã acabou de me enviar: "já acordou, já mijou, papou e brincou e já está a chonar. O candidato a dono parece estar a ficar mais mole com o piolho". (Ou seja, o meu cunhado, que diz que canitos em casa ... nem pensar. :D :D )
E "prontes", outro aviado 8)

Next!!!!!!
Qual aviado??? :D :D Não está nada aviado. :D :D O Bolotinha continua à procura duma casinha à maneira. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 22, 2012 1:34 pm

Bem, cá de mim para comim, seja para a Nanda ou para a mana, está aviado :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 1:44 pm

Não está nada. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 22, 2012 1:45 pm

Arguida2 Escreveu:Venho pedir a vossa ajuda para tentarmos arranjar um LAR para este menino lindíssimo que foi ontem ao fim da tarde abandonado numa vivenda na praceta onde os meus Pais moram. :cry: :cry:

Estávamos (minha Mãe, Irmã, sobrinha e eu) à porta de casa quando, de repente, ouvimos um ganir aflitivo. Inicialmente pensei que era alguém que ía a sair de casa cujo canito ficava a ladrar.

Perante a insistência do ganido suplicante e, temendo que fosse algum animal que tivesse sido atropelado e abandonado à sua sorte, resolvi ir com a minha Irmã e sobrinha averiguar o que se passava.

Pois bem, depressa vimos donde vinha a aflição. Era este cachorrinho lindíssimo que tinha acabado de ser abandonado dentro do jardim duma vivenda perto da dos meus Pais.

Com grande pena nossa não vamos poder ficar com ele, pois eu já tenho a lotação esgotada e, com os meus Pais está fora de questão pois, para além de serem pessoas com bastante idade já têm dois: A Estrelita e o Bi.

A Estrelita foi também uma menina resgatada e, como infelizmente tinha imensos problemas de saúde que iriam inviabilizar a adopção dela, acabou por ficar com os meus Pais.

O Bi é um canito com quase 15 anitos que tem leucemia crónica. Até ao momento e, superando todas as expectativas, está-se a aguentar mas, obviamente que o stress não ajuda nada à doença dele. :cry:

A realidade é que o Bi tem medo do Bolota, rosna-lhe pois o miúdo tem pilhas duracell como qualquer cachorrinho que se preze e fica extremamente nervoso a tremer imenso.

A nossa responsabilidade 1ª é para com os nossos animais pois, foi perante eles que assumimos um compromisso pelo que, por muito que gostassemos de ficar com este pimpolho, tal é impossível.

Assim sendo aqui vão as fotos do Bolota ...

Olá, eu sou o Bolota. Sou giro ou não sou giro?

ImagemUploaded at Picoodle.com

Ajudas-me a arranjar uma casinha para poder dormir assim quentinho? :D

Estou cansadinho pois foi um dia de emoções muito fortes. Ajuda-me!!!

Os contactos para adopção são:
[email protected]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 22, 2012 2:10 pm

Garfield2010 Escreveu:Bem, cá de mim para comim, seja para a Nanda ou para a mana, está aviado :twisted:
Despachadora :lol: :lol:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:12 pm

Ó Arguida, serve aí uma Bolota prá D. Nanda, mesa do fundo "faxâvor"... Bem aviada que a senhora tem mau feitio :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:15 pm

Garfield2010 Escreveu:Ó Arguida, serve aí uma Bolota prá D. Nanda, mesa do fundo "faxâvor"... Bem aviada que a senhora tem mau feitio :wink:
Não tenho nadaa :lol: :lol: :lol:
Ofendeste-me :cry: :cry: :cry:
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:16 pm

Eu ainda ía acrescentar "ou ela ainda nos pintalga as biaturas" mas assim, já não digo.... 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:22 pm

Garfield2010 Escreveu:Eu ainda ía acrescentar "ou ela ainda nos pintalga as biaturas" mas assim, já não digo.... 8)
:twisted: :twisted: :twisted: Quando eu descobrir a tua biatura bais ber :twisted: :twisted:
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:24 pm

É um Porsche preto. Podes pintalgar todos os que vires 8)

A Arguida tem um Lamborghini amarelo. É tão feio que podes ficar à vontade também....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:31 pm

Garfield2010 Escreveu:É um Porsche preto. Podes pintalgar todos os que vires 8)

A Arguida tem um Lamborghini amarelo. É tão feio que podes ficar à vontade também....
Boa e vou por assim :Com os comprimentos da Garfield2010,da Arca de Noé :twisted: :twisted:
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:34 pm

Não, pões o nome do "ex", ora....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:37 pm

Garfield2010 Escreveu:Não, pões o nome do "ex", ora....
Ou isso tens toda a razão :lol: :lol:
Sou a nanda4...
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 2:45 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Venho pedir a vossa ajuda para tentarmos arranjar um LAR para este menino lindíssimo que foi ontem ao fim da tarde abandonado numa vivenda na praceta onde os meus Pais moram. :cry: :cry:

Estávamos (minha Mãe, Irmã, sobrinha e eu) à porta de casa quando, de repente, ouvimos um ganir aflitivo. Inicialmente pensei que era alguém que ía a sair de casa cujo canito ficava a ladrar.

Perante a insistência do ganido suplicante e, temendo que fosse algum animal que tivesse sido atropelado e abandonado à sua sorte, resolvi ir com a minha Irmã e sobrinha averiguar o que se passava.

Pois bem, depressa vimos donde vinha a aflição. Era este cachorrinho lindíssimo que tinha acabado de ser abandonado dentro do jardim duma vivenda perto da dos meus Pais.

Com grande pena nossa não vamos poder ficar com ele, pois eu já tenho a lotação esgotada e, com os meus Pais está fora de questão pois, para além de serem pessoas com bastante idade já têm dois: A Estrelita e o Bi.

A Estrelita foi também uma menina resgatada e, como infelizmente tinha imensos problemas de saúde que iriam inviabilizar a adopção dela, acabou por ficar com os meus Pais.

O Bi é um canito com quase 15 anitos que tem leucemia crónica. Até ao momento e, superando todas as expectativas, está-se a aguentar mas, obviamente que o stress não ajuda nada à doença dele. :cry:

A realidade é que o Bi tem medo do Bolota, rosna-lhe pois o miúdo tem pilhas duracell como qualquer cachorrinho que se preze e fica extremamente nervoso a tremer imenso.

A nossa responsabilidade 1ª é para com os nossos animais pois, foi perante eles que assumimos um compromisso pelo que, por muito que gostassemos de ficar com este pimpolho, tal é impossível.

Assim sendo aqui vão as fotos do Bolota ...

Olá, eu sou o Bolota. Sou giro ou não sou giro?

Ajudas-me a arranjar uma casinha para poder dormir assim quentinho? :D

Estou cansadinho pois foi um dia de emoções muito fortes. Ajuda-me!!!

Os contactos para adopção são:
[email protected]
Ó Bolota para o que tu havias de estar guardado rapaz. Com umas Tias assim. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”