Gatinha laranja - Martinha e suas filhotas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jul 28, 2013 2:57 pm

Isto das associações, Anja-Azul, é muito bonito mas muitas vezes não funciona.

Há uns 5 anos atrás, apareceu aqui uma gatinha e pedi ajuda a associações. As que responderam, não podiam ajudar (na esterilização). Uma dessas que referiu, contactou-me um ano depois, a pedir desculpa por não terem sequer respondido, mas não podiam ajudar e que esperavam que a situação estivesse resolvida. Sim, estava resolvida. A gatinha desapareceu antes de eu ter condições de a acolher e esterilizar.

A Martinha foi esterilizada na quarta feira.

Entregámos ontem a bebé tricolor à sua nova família e vai viver para a Bélgica. :D
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jul 28, 2013 7:46 pm

Que boas noticias :)
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo jul 28, 2013 9:38 pm

Partilhando, boa sorte!!

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Ghandi
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jul 29, 2013 10:39 am

Ninoquinha Escreveu:Isto das associações, Anja-Azul, é muito bonito mas muitas vezes não funciona.

Há uns 5 anos atrás, apareceu aqui uma gatinha e pedi ajuda a associações. As que responderam, não podiam ajudar (na esterilização). Uma dessas que referiu, contactou-me um ano depois, a pedir desculpa por não terem sequer respondido, mas não podiam ajudar e que esperavam que a situação estivesse resolvida. Sim, estava resolvida. A gatinha desapareceu antes de eu ter condições de a acolher e esterilizar.

A Martinha foi esterilizada na quarta feira.

Entregámos ontem a bebé tricolor à sua nova família e vai viver para a Bélgica. :D
acontece isso muitas vezes mas tb, acontece o contrário. sei de uma senhora que tem 3 gatas que estão sempre a parir. já se conseguiu esterelizar uma através dos ar. a voluntária vem cá todos os meses mas a senhora não se dignou contactar-me para esterelizar as outras. foram nascendo mais gatos. há dias encontrei-a e ficou combinado levar as outras duas neste domingo. disse-lhe para não as deixar sair de casa. uma delas teve bebés há 2 meses mas já está com o cio. o que fez ela? continuou a deixar as gatas na rua e só trouxe uma. conclusão. mais gatos vão nascer. e queixa-se que não consegue dar os outros. mete-me uma raiva. nem apetece ajudar gente desta :twisted:
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta ago 07, 2013 8:10 pm

Há de tudo, Anja.

Seguem fotos das meninas. A Ninis (gatinha tricolor), foi adotada na semana passada.

Maria Bolacha (2.5 meses)
Imagem
Imagem

Micá (2.5 meses)
Imagem
Imagem

Maria Pitanga (2.5 meses)
Imagem
Imagem
Imagem

Olívia Palito
Imagem

Maria Biscoito
Imagem
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 07, 2013 9:17 pm

tão giras. e a minha "alice" (laranjinha), nada :(
Ninoquinha
Membro Veterano

terça set 17, 2013 1:48 am

Novidades fresquinhas. :D

As meninas já foram todas adotadas.

A Martinha foi esterilizada e ficará comigo.

Obrigada a todos pela ajuda. :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda out 07, 2013 11:07 pm

Não quero que lhe falte nada, Anja. :lol:

(não é atual, mas mais para a frente, mostro como a Martinha está linda e gorda)

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”