Cuore, Bacci, Eros e Bambina - Gatinhos bebés, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 18, 2013 7:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:Tenho andado afastada deste sector da Arca, porque o tempo só tem dado, e mal, para o sector dos gatos mas de qualquer das formas, tenho sabido destas capturas e andanças... :P :lol: :lol: :lol: Bela caçada (felizmente que neste teclado tenho o "c" de cedilha" :lol:
Os pirralhos são uma tentação... lindos, lindos mas o "negão", é do melhor. :D

Boa sorte lindões.

Leo
É uma "negona", Leonilde. E é a coisa mais espevitada e meiguinha que se possa imaginar. :D A besnica liga logo o turbinho dos ronrons quando lhe pego ao colo e faço festinhas. De resto, ela e a Cuore estão sempre a exigir miminhos, nem que para isso tenham de se atirar às minhas pobres pernas e trepar por mim acima. Dou cada grito...

E as caçadas não têm sido mal sucedidas: numa semana, quatro bebés resgatados e dois machos capturados, castrados e recolocados -- um deles, certamente, o papá do bebé amarelinho, um belo laranja que ontem já voltou ao seu habitat. Aqui fica uma foto dele, antes de ser libertado:

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 18, 2013 7:17 pm

voca Escreveu::o :o :o Só agora vi as fotos tasse, oh mas que ternurentos, eu bem digo se tivesse mais condições financeiras e o meu marido me deixasse teria imensos felinos, são a minha grande paixão :D espero que todos encontrem um lar, ainda bem que os conseguiu resgatar ;)
Obrigada, voca. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 18, 2013 7:26 pm

E mais novidades:

Os meninos já têm todos nome. Para além da Cuore, que já estava baptizada, a mana tricolor chama-se Bacci e o mano amarelinho chama-se Eros. Para completar este trio com nomes ligados ao amor, temos a prima pretinha, que se chama Bambina. :D

Estão todos muito bem e com bastante apetite, como demonstra a foto junta, tirada ontem à noite. A Bambina está a recuperar muito bem da constipação.

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 18, 2013 7:47 pm

E estas são da maluquinha Cuore, na véspera de chegarem os manos e a prima, só que eu ainda não tinha tido oportunidade de as pôr aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 18, 2013 9:54 pm

São tão lindos :D mas o que mais gosto é a Bambina :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo mai 19, 2013 11:12 am

Que quarteto mais lindo!!! que comida humida é que a Tassebem lhe está a dar?

Os meus só querem o leitinho pelo biberon :evil: e lá vão comendo uns bocadinhos de ração quando a fome aperta :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 19, 2013 11:30 am

voca Escreveu:São tão lindos :D mas o que mais gosto é a Bambina :D
A Bambina é a segunda em esgrouviadice (a menina Cuore ocupa o primeiro lugar nesta categoria), mas a primeira em meiguice. Adoptou-me mesmo como mãe desde o primeiro instante, só quer estar ao meu colo. Ou me toca na perna para pedir, ou vai de trepar mesmo. :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 19, 2013 11:40 am

Alexpat Escreveu:Que quarteto mais lindo!!! que comida humida é que a Tassebem lhe está a dar?

Os meus só querem o leitinho pelo biberon :evil: e lá vão comendo uns bocadinhos de ração quando a fome aperta :)
Esses seus meninos estão com uma grande ronha, Alexpat. Eles já têm mais de um mesinho, não têm? E, se já têm dentinhos, já deviam ser capazes de comer granulado. embora com grão pequenino.

Aqui, a Cuore, a Bacci e o Eros nasceram no Domingo de Páscoa, 31 de Março, o que significa que têm um mês e 20 dias. A Bambina nasceu cerca de uma semana depois (vou pôr-lhe a minha data de nascimento, 6 de Abril :D). E começaram logo a comer granulado. Tenho-lhes dado a comida húmida como mimo, para os conquistar e, no caso do Eros, para facilitar a toma do antibiótico. Ontem, por exemplo, não lhes dei comida húmida porque anda ali um ou dois com as fezes mais molitas, e o antibiótico foi empurrado com água numa seringa.

Estava a dar aquelas terrinas da RC que são as Babycat Instinctive, mas essas acabaram e tenho ali outras para experimentar, mas só depois de eles regularizarem a tripita.
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo mai 19, 2013 12:52 pm

São mais velhos do que os meus, mas ainda ainda assim , os meus estão cheios de ronha sim!!!
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 19, 2013 1:08 pm

E nem bebem o leitinho num pires, sem ser de biberão?
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo mai 19, 2013 8:45 pm

Imagem

IM IN LOVE!!!!! :oops:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda mai 20, 2013 3:24 pm

Estão maravilhosos....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 20, 2013 5:02 pm

E já estão do mais malandreco que se possa imagimar. Papel higiénico desenrolado, já sobem para a cadeira e atiram com a minha roupa para o chão, já conseguem saltar para o rebordo da banheira... Pelo sim pelo não, já não deixo a janela aberta. Isto não são filhotes de gato, são macaquinhos, e dispensam lianas! :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mai 20, 2013 9:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Tal como a minha Xena, acho que ela noutra vida foi um gafanhoto :lol: :lol: :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça mai 21, 2013 2:59 pm

Eu já acho que o meu gato noutra vida foi cão, ele rói tudo o que apanha, é impressionante.....
Devemos ajudar sempre os animais
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”