Mais um tópico que deve ser movido para a sub-fórum de adopções
O Sangue azul da Anja, ( EVA E A REBECA, FORAM ADOPTADAS!!!!)
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também já fiz o pedido assim que os tópicos foram movidos...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
irra! estava a ver que não
ando desde ontem a tentar dar a boa nova e nada
a menina evinha já tem donos novos. parecem ser 5 *. já telefonei hoje. a pikena adaptou-se lindamente e os donos estão super contentes. só espero que sejam felizes para sempre. mais, não consigo fazer.
a rebeca tb. podia terarranjado dono. não gostei de nenhum dos candidatos. uma, tipo vacarrona ia-me tirando do sério. primeiro, não tencionava dar-lhe gata nenhuma. era do tipo que queria, não queria, tinha alergias....até a gata tinha o nariz ferido
livra. antes a pão e água
vou continuar a colocar anúncios.
para o isaias, não sei. está grandote, continua enfezado e é preto
a rebeca tb. podia terarranjado dono. não gostei de nenhum dos candidatos. uma, tipo vacarrona ia-me tirando do sério. primeiro, não tencionava dar-lhe gata nenhuma. era do tipo que queria, não queria, tinha alergias....até a gata tinha o nariz ferido
para o isaias, não sei. está grandote, continua enfezado e é preto
anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois, Anja... ainda bem que conseguiu arranjar donos bons para a gatinha.
Quanto á outra... há que ir tendo a esperança e fez muito bem seguir os seus instintos...
O pretinho, com alguma sorte e tempo, vai verque também irá...
é uma questão de deixar a época de férias acabar...
. Esse, apesar de ser de mais idade que as outras, também tem direito a ser feliz, portanto.... dias melhores virão. O que é preciso é calma
Leo
Quanto á outra... há que ir tendo a esperança e fez muito bem seguir os seus instintos...
O pretinho, com alguma sorte e tempo, vai verque também irá...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
ola boa tarde...
que gatinhos mais lindos
que pena ser de tão longe, eu estou procurando um gatinho ou uma gatinha para fazer companhia ao meu que já é grandote tem cerca de 6 aninhos...
verá k encontrará alguém de bom coração que ceda aos encantos deles...
não desista...
que gatinhos mais lindos
que pena ser de tão longe, eu estou procurando um gatinho ou uma gatinha para fazer companhia ao meu que já é grandote tem cerca de 6 aninhos...
verá k encontrará alguém de bom coração que ceda aos encantos deles...
não desista...
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a distância não é problema. fui a v.franca entregar o gato. o problema é arranjar um bom dono. tudo se consegue desde que se queiraque pena ser de tão longe, eu estou procurando um gatinho ou uma gatinha para fazer companhia ao meu que já é grandote tem cerca de 6 aninhos...
anjjazul
pois a distancia não é bem problema mas eu sou do porto e não tenho carro porque se tivesse não era problema mesmo...
enfim...
tambem ha gatitos para adopção aqui no porto que não pedem nada senao encontrar um bom dono e um bom lar...
enfim...
tambem ha gatitos para adopção aqui no porto que não pedem nada senao encontrar um bom dono e um bom lar...
-
anjjazul
- Membro Veterano
a rebeca continua à espera, porque não encontrei donos à altura. para o pretinho ainda não tentei. até me arrepioSó esta a rebeca á espera? já conseguiu dar o pretito?
anjjazul