Lutti - espancado e atado á arvore - 2 anos - grande - PORTO - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta out 07, 2005 8:46 am

Olá,

Fogo realemente, no meio de tantas desgraças sabe mesmo,mesmo bem ler que uma história que começou muito mal acabou bem.

Força,

Susana
:)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta out 07, 2005 1:10 pm

Olá boa tarde a todos

E eu como sempre ando sempre atrasada nestas coisas, mas há dias que me falta a coragem para abrir o tópico das adopções.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: estou assim mas de alegria pelo lutti, fiquei com tanta pena do pobre bichinho, graças a deus e que corra tudo bem, é que de sofrimento já ele tem de sobra, agora só precisa de mto amor, miminhos, beijinhos, tudo do melhor acadbo em inhos e não só, nem sei o que dizer mais estou que nem posso de tão contente por ele e agradecida a quem o recolheu, vai ter em agradecimento o dobro do carinho que tiver e para toda a vida.
Não tenho nenhum boneco a pular de alegria para verem o contentamento de uma pessoa numa hora destas.
Beijocas e mto boa sorte para o sortudo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 07, 2005 1:37 pm

havana Escreveu: (...) Não tenho nenhum boneco a pular de alegria para verem o contentamento de uma pessoa numa hora destas.
Que não seja por isso... ;) Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta out 07, 2005 1:46 pm

Que felicidade sinto ao ver este final....uma história de chorar sem parar mais...não consigo sequer acreditar.

Mas muitas alegrias para estas pessoas 100% que o adoptaram. :D :D :D

L.A.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta out 07, 2005 2:55 pm

Olá boa tarde

Leonildecarvalho, é isso mesmo, é como me sinto neste momento :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , está perfeito, mto obrigada, e mais uma vez, mto boa sorte rapaz ;)
Beijocas
mi-gata
Membro
Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm

sábado out 08, 2005 8:58 pm

EXCELENTE!!!!
Desde que vi o tópico que o bichinho não me saía da cabeça. Só pedia que me saísse o euromilhões para poder comprar uma casinha com espaço para ele, para o menino que ficou sem um olhito e para o lindo que é cego de ambos. E claro, para a "minha" Nina, que também tem um tópico nas adopções.
Fiquei mesmo, mesmo feliz. Espero que agora tenha alguém que o mime e que recupere das mazelas o mais rápido possível.
Um grande obrigada aos novos donos! :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”