Meu Deus.... os gatinhos estão todos doentes

. Enquanto estiveram a mamar estavam bem, eram saudáveis, felizes, brincalhões..... quando foram para as suas novas famílias começaram todos com diarreia com sangue e........ o Titi, o macho que foi para Braga, não resistiu
Estou de rastos.... não posso acreditar

.
Os gatinhos que ficaram em Vale de Cambra, e que eu continuo a acompanhar, também estão doentes. O Luca que tinha tido diarreia mas que já tinha recuperado voltou a ficar doente. A Pipinha que foi para a mesma casa do Luca, passado um dia de lá estar também ficou com diarreia. Já estiveram internados no vet, estão a ser medicados com antibiótico, continuam com fezes moles...... mas penso que estão a recuperar.
No entanto continuo cheia de medo que o pior possa acontecer....
A Carocha, a gatinha siamesa, também está internada e a soro.... a situação parece que não está muito boa

.
O que é que se está a passar com os meus gatinhos, criados com tanto cuidado, amor, atenção... tudo de bom!!!
Dei-lhes tanto de mim, passei tanto tempo a vê-los crescer e brincar..... eles estavam tão bem e eram tão felizes.... e de repente.....
Como sempre recebi todo o apoio dos foristas da Arca, senti-me na obrigação de vos contar o que se estava a passar.
Se quiserem podem ver as mensagens que escrevi num outro fórum, através do qual a maior parte dos gatinhos foram adoptados, e desculpem-me mas de momento não consigo escrever mais nada.
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... 0&start=80
Vou dando notícias....... mas tenho tanto medo!!!!!