Black a ser operado hoje a pata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta nov 04, 2005 4:26 pm

Boa tarde! :D
Ludovina, como sempre o seu grande e bom coração! ;)
tetecat
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 8:18 pm

sexta nov 04, 2005 9:05 pm

Eu vi! Eu vi :p :p :p

Ta muito lindo, mesmo muito lindo o nosso Blackie.A porcaria da maquina e que nao ha maneira de ligar ao pc :evil:

Lucia, ele ta um babe, ta com um pelo tao brilhante!!!

Hoje tomou o comprimido num instantinho: eu levei uns fro*****ics pra ele e a ludovina espetou a capsula la no meio (mesmo a medida). Ele cheirou... desconfiou e ... comeu!!! :D :D
Ele ta um mimadao, mal me ve levanta-se e salta pra mim, depois deita-se no chao a pedir festas com a patinha e a abrir as pernocas para lhe coçarem a barriga!

Ta irreconhecível!!!

E ta cheio de mimo porque o sergio nao o larga e ele nao larga o sergio.

E so love!!!
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda nov 07, 2005 9:50 am

tetecat Escreveu:
A lucia ligou-me ontem para tentarmos combinar levar o Black na terca, se ele puder viajar.

Muitos beijinhos para voces D
Olá, Ludovina afinal são vc q vêm trazer o Black?
Já enviei 2 pms à Lucia a 1ª respondeu e eu dei-lhe o meu nº tlm, mas à 2ª não respondeu perguntei-lhe se ia sozinha, e se ela disse-se q sim perguntava-lhe se podiamos ir juntas ;)
Bem se vierem cá trazer o Black tens q vir a minha casa, até podia dizer ao Nuno p deixar o Cooper lá em casa de tarde p tu o veres, está combinado? senão fico muito :cry:

Beijinhos, Liliana e Mel.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:34 am

Olá boa noite,

Mais uma vez não tenho conseguido entrar na arca, nem a Lúcia. Mas eu não posso ir ao Porto, tenho os meus filhos. A Lucia deve vir amanhã buscar o Black mas só vem á tarde, telefona que eu dou o nº de telefone dela.
Amanhã ainda tenho que levar o Black ao veterinário porque hoje quando o meu marido chegou e fomos lá ele estava já a operar e temos que voltar amanhã.

Beijinhos
Ludovina

amanhã não , hoje já é meia noite.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

terça nov 08, 2005 9:14 am

Ollllllláááááaááá!!!!! :lol: :D :lol:

Até que enfim ....consegui entrar,,,,,,,e até me deixam responder...isto é què sorte!! 8)

Desculpa Liliana,amiga Ludovina e Teresa que eu não tenho conseguido responder só hoje que entrei pelo msn é que consegui...(Thanks Ludovina pelo conselho e o teu filho é um génio)!!

Liliana não recebi mais nenhuma pm sem ser aquela que te respondi..não tenho cá mais nada.

tetecat escreveu:
Eu vi! Eu vi

Pois..pois..pois a meter inveja aqui à je!!!Eu ainda não vi...
:| :cry: :cry:
Mas eu sei que tá um doce,um mel...(outro mel)!

Liliana em principio era para ter ido o fds que passou mas como o Black ainda não podia vir ficou anulado,hoje ainda estou na incerteza para de tarde porque tenho pendente aqui um assunto no escritório por isso é que até já tinha falado com a Ludovina que se entretanto conseguisse comunicar contigo te desse esta informação..mas ela também não conseguia entrar.

bjs
L.A.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça nov 08, 2005 9:28 am

Olá!

Lucia enviei-te um pm ;)

Beijinhos Liliana e Mel.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”