Pastora alema procura quem a compreenda ADOPTADA vejam FOTOS
Continua sem dono. 

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Eu também adoro pastores, sempre foi aquela raça que me faz um brilhozinho nos olhos kd os vejo. Já tive alguns pastores mas agora, infelizmente não posso mesmo ter cães, se não já tinha ido buscar esta menina linda
! Tal como a Sylvie também me apaixonei por ela mal a vi...É linda não é? Um UPA gigant pa ela 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
É linda não é Poneka?!
Acreditas que mesmo quando estou em casa penso nela..............ela é tão perecida com o meu Rocky que faleceu
se eu tivesse neste momento uma casa com quintal ja a tinha ido buscar ha muito tempo

Acreditas que mesmo quando estou em casa penso nela..............ela é tão perecida com o meu Rocky que faleceu

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois eh
, eu desde pequenita que adoro os pastores, talvez por o meu pai ser militar e eu ter passado algum tempo a ver os treinos dos canitos lindos da polícia. Acho que eles são muito inteligentes e expressivos. Eu fartei-me de chatear cá em casa e todos os meus amigos para a adoptarem mas em vão, depois decidi fazer uma entrada especial para ela no meu space, cá está o link para quem quiser espreitar: http://spaces.msn.com/members/Poneka1/ só espero que ela tenha sorte e que consiga mesmo um dono do melhor que há...UPAAAAA!!!

-
- Membro Veterano
- Contacto:

-
- Membro Veterano
- Contacto:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Oh meu Deus!!!! A serio???
Espero que corra tudo bem....e que na segunda-feira quando chegar ca, veja que ela ja esta numa casinha com muitooooooooo amor a volta dela, porque ela merece.
Upa minha linda para ver se ainda temos a confirmação da boa noticia ainda hoje

Espero que corra tudo bem....e que na segunda-feira quando chegar ca, veja que ela ja esta numa casinha com muitooooooooo amor a volta dela, porque ela merece.
Upa minha linda para ver se ainda temos a confirmação da boa noticia ainda hoje

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Chastity,
Essa pessoa que estava interessada deu notícias? Sempre vai ficar com esta lindona? Estou ansiosa para saber como vai ser o futuro dela e espero que seja do melhor possível...
Essa pessoa que estava interessada deu notícias? Sempre vai ficar com esta lindona? Estou ansiosa para saber como vai ser o futuro dela e espero que seja do melhor possível...