BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 17, 2006 3:18 pm

amus Escreveu: :D Parece que tenho boas notícias :D

Quero vê-lo no Sábado com alguém que é louco por boxers e ainda chora baba e ranho pelo último que teve...

Portanto o que eu gostaría de saber é como é que o posso ver no Sábado ;)
:? :p :lol:

Imagem
Porque será que estou com uma :idea: de que vai começar a haver gatos "lavados" com baba de boxer? :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 17, 2006 3:26 pm

Olá

Editei a última mensagem pq falei para a clínica veterinária (quem quer vai atrás) e já falei c a vet... o preço de um dos medicamentos é caro para a bolsa da pessoa que ficaria c ele (cerca de €60 por mês) ...

Portanto... não pode ser... :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 17, 2006 6:02 pm

Portanto... não pode ser...
:? :( :| :cry: :x :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado fev 18, 2006 12:00 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Portanto... não pode ser...
:? :( :| :cry: :x :evil:
Boas,

Actiongirl... embora consiga compreender a sua revolta, eu de forma alguma ía impôr uma despesa destas a uma pessoa... se o tratamento ficasse por menos de certeza que hoje o cão tinha dono... smp fui muito directo e sincero e não ía mentir numa situação como esta.

Cada um sabe de si e Deus sabe de todos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 18, 2006 2:40 pm

Na minha modesta opinião, mais vale ser-se sincero e aceitar a realidade por muito má que seja... do que aceitar o animal e depois não haverem condições económicas para o manter com qualidade de vida!

Há medicações que para certos casos são bem caras... e nem todas as bolsas estão aptas a suportarem-nas... ;)

Há que entender ao menos isso...! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

domingo fev 19, 2006 6:35 pm

Olá a tod@s!!!
Estive fora o fim de semana e nao pude ler as novidades até agora... e confesso que fiquei super feliz quando li as notas do Amus....

Mas depois percebi que nao podia ser :cry:

Desde o principio que avisei que o Broody necessita tomar VETMEDIN y INDERAL. Aqui em España o VETMEDIN é bastante mais barato e estou a tentar ver uma forma de ajudar a pessoa que ficar com ele. Penso que talvez seja possivel comprar através da Internet. A veterinária que cuida o Broody contou-nos isso desde o principio... :( (sei que é um handicap e por isso nao ocultamos. Nao queremos que ninguém tenha uma surpresa ou que nao possa atendê-lo bem).

As ultimas novidades é que ele está cada dia mais e mais meiguinho.... e mimoso... os vets que ficam pela noite, soltam-no e ele está sempre ao lado deles... até tenta saltar para o colo deles!!!

UPA pequenino.... vamos ter fé!!!!

Beijinhos.
Biotza
Membro
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

domingo fev 19, 2006 7:09 pm

Nesta Web Española pode comprar-se o VETMEDIN por 48,42€ (IVA incluido)

http://tienda.vetpunta.com/product_info ... cts_id/885

O Broody necessita tomar 2 comprimidos ao dia e as caixas sao de 100 cápsulas.

Ando à procura de uma forma de comprar mais barato!!
Biotza
Membro

segunda fev 20, 2006 4:26 pm

Só para avisar que os vets dizem que o Broody se porta lindamente!! e que deve ter sido bem educado porque tem bons hábitos!

Há duas pessoas que talvez estejam interessadas. Vamos lá a ver se temos sorte!!!

UPA !!! UPa !!!
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 6:41 pm

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça fev 21, 2006 8:19 am

:D

Boa sorte lindo!!!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 21, 2006 4:19 pm

UPA :?
Biotza
Membro

terça fev 21, 2006 4:45 pm

UPA pequenino que hoje vao ver-te!!!
:lol:
Biotza
Membro

quarta fev 22, 2006 9:28 am

Bom dia a tod@s!!

Afinal ontem foram ver o Broody mas nao era o cao que tinham perdido / ou que lhes tinham roubado... :cry: :cry:

e suponho que como têm esperança de encontrar o seu (oxalá) nao pensam em adopta-lo... mas emfim.... continuamos com Fé.

Outra senhora queria vê-lo porque tem uma fémea de 7 anos e gostava de ter uma companhia para a cadela... ;) mas parece que os filhos a desencorajam dizendo que agora outro cao lhe dará muito trabalho... voltar a educar... etc... :?

Bem... vou avisando...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 3:43 pm

:arrow:
vjudite
Membro
Registado: sexta jan 03, 2003 3:54 pm

quinta fev 23, 2006 11:02 am

Estou a torcer por ti ! Para a 1ª pagina !

Vanessa
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”