Bob, macho, porte grande, galgo afegão, imagens tristes :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
MArisa, peço-lhe imensa desculpa.
Não sabiamos que se tratava de uma toxicodependente, que consideramos uma doença grave, mas com tratamento.
As sinceras melhoras,
Centro do Bem
Não sabiamos que se tratava de uma toxicodependente, que consideramos uma doença grave, mas com tratamento.
As sinceras melhoras,
Centro do Bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Muito obrigado, mas não posso ficar por aqui mais tempo, tenho de ir falar com os meus antepassados que estão ali a chamar por mim... Ah, esperem, estou a ver uma luz... Oh... que chatice, foi o gato que acendeu a luz... E eu a pensar que era o caminho do bem...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm
é assim mesmo, xuga.
Se querem apoio espiritual(se forem cristãos), nem sequer precisam de pagar.vá a uma igreja e fale com o padre.
AH, estou a ter uma sensação estranha, estou a ser levada para o outro mundo....
Oh, era só o Lord e o pituchinho a enroscarem-se nas minhas pernas..
Tenham paciencia, os foruns servem para tirar duvidas e conversar, não para irritar e ofender!!!
Desculpem-me todos os que são pessoas muito espirituais
Se querem apoio espiritual(se forem cristãos), nem sequer precisam de pagar.vá a uma igreja e fale com o padre.

AH, estou a ter uma sensação estranha, estou a ser levada para o outro mundo....

Oh, era só o Lord e o pituchinho a enroscarem-se nas minhas pernas..

Tenham paciencia, os foruns servem para tirar duvidas e conversar, não para irritar e ofender!!!
Desculpem-me todos os que são pessoas muito espirituais

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Conversa da treta á parte e falando do cão que é para isso que aqui ando.
Teste de leishmaniose foi feito??? Eu tou viciada nestes testes talvez por isso seja a minha 1ª pergunta.
Acham mm que vale a pena manter um cão pelo que dizem velho e com problemas num canil?????
Lamentavelmente as pessoas por vezes fazem de certas situações o seu estandarte e todos sabemos que não há NUNCA dinheiro suficiente nas associações para se tratarem de todos os casos por isso e injustamente teria que se ponderar bem e analisar mais com a cabeça e menos com o coração. Se acham que esta animal ainda vai ser feliz, adoptado e bem tratado então não percam tempo e invistam nisso depois de alguns testes feitos mas se é para viver numa barraca de cimento acorrentado então minhas amigas desculpem-me mas há qq coisa que está podre no reino dá dinamarca.
Fiquem bem
Teste de leishmaniose foi feito??? Eu tou viciada nestes testes talvez por isso seja a minha 1ª pergunta.
Acham mm que vale a pena manter um cão pelo que dizem velho e com problemas num canil?????
Lamentavelmente as pessoas por vezes fazem de certas situações o seu estandarte e todos sabemos que não há NUNCA dinheiro suficiente nas associações para se tratarem de todos os casos por isso e injustamente teria que se ponderar bem e analisar mais com a cabeça e menos com o coração. Se acham que esta animal ainda vai ser feliz, adoptado e bem tratado então não percam tempo e invistam nisso depois de alguns testes feitos mas se é para viver numa barraca de cimento acorrentado então minhas amigas desculpem-me mas há qq coisa que está podre no reino dá dinamarca.
Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
e é assim que as pessoas se demonstram... e as situações também...
qdo se tenta falar a serio, do destino deste desgraçado, ou fazem palhaçada, ou mantem-se no silencio por mais uma semana...
pobre cão!
Sofia
qdo se tenta falar a serio, do destino deste desgraçado, ou fazem palhaçada, ou mantem-se no silencio por mais uma semana...
pobre cão!

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
- Contacto:
Na minha opiniao, estamos aqui para tentar arranjar donos para os caes e gatos. Se querem trocar mensagens deste genero, o melhor seria fazerem por PM. Fala-se de tudo menos dos caes....
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Concordo a 1000000000000000000%
e o problema é que as atitudes menos próprias partem sempre das mesmas ovelhas...
Que falta que faz um Moderador!!!
e o problema é que as atitudes menos próprias partem sempre das mesmas ovelhas...
Que falta que faz um Moderador!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Infelizmente este tópico é dos mais tristes que já alguma vez vi e li aqui na Arca…! E porquê se afinal tantos casos terríveis e de profunda angustia por cá têm passado, podem vocês perguntar?!
É triste por várias razões;
Uma e primeira, pela condição física em que se pode ver como este animal se encontra.
Outra a da infelicidade de não haver quem saiba e possa determinar e avaliar até onde pode chegar a dignidade de um animal! A dignidade dum animal termina quando a sua própria vida já nada tem de digno e que só a morte lhe possa trazer alguma, o que se pode verificar avaliando as fotos! Tanto as do antes como as do depois!!!
Outra, ainda, a da tristeza do ser dito humano ser tão mesquinho com a sua própria espécie ao ponto de se valerem das vidas privadas dos outros como contra argumento em desacordo a uma simples opinião que de nada tem da vida privada de cada um!!!
Estou em completa sintonia com a opinião da Sofia, independentemente o que ela possa fazer ou ser na sua vida privada, bem como estou em completa sintonia com a Sioux.
Há que fazer exames e muuuuuuuuuuuuuuuuitos, não só o da Leishmaniose pois este animal sofreu uma enorme desidratação e subnutrição o que pode deixar graves sequelas no seu sistema… já para não falar duma dilofilariose provável em que o seu estado de saúde tão debilitado nem sequer permite um tratamento para essa doença!
Não foi por acaso que o cão da Ailsa (S. Bernardo adoptado por ela) morreu de insuficiência renal! Foi porque esse animal sofreu uma desidratação e subnutrição horrendas! Mas, vá lá…ainda era um cão jovem cheio de vida e que aparentemente não aparentava males de maior à vista desarmada…mas, eles estavam lá! Agora num cão já com alguma idade… em que se vê nitidamente pelas fotos a “podridão” em forma de cão…francamente!!! Tenham dó!!!
Quem garante a quem adopte esse cão mesmo que depois de tratado que não vai logo sofrer um desgosto por sequelas que ficaram?
Quem garante ao doador que o adoptante irá sempre ter disponibilidade económica e até física para aguentar um cão o resto do tempo de vida, com sequelas… umas mais graves que outras e com dignidade? E quem garante que depois não será mais uma vez abandonado devido ao “pesado fardo”…?
Entendo que pela vontade de muitos, todos se salvariam e assim deveria ser, mas… milagres só os Santos e nem todos!!!
Haja alguma dignidade e poupem-nos a certos espectáculos…!!!!!!
Leo
PS-editado 2 vezes por não conseguir colocar as fotos
É triste por várias razões;
Uma e primeira, pela condição física em que se pode ver como este animal se encontra.
Outra a da infelicidade de não haver quem saiba e possa determinar e avaliar até onde pode chegar a dignidade de um animal! A dignidade dum animal termina quando a sua própria vida já nada tem de digno e que só a morte lhe possa trazer alguma, o que se pode verificar avaliando as fotos! Tanto as do antes como as do depois!!!
Outra, ainda, a da tristeza do ser dito humano ser tão mesquinho com a sua própria espécie ao ponto de se valerem das vidas privadas dos outros como contra argumento em desacordo a uma simples opinião que de nada tem da vida privada de cada um!!!
Estou em completa sintonia com a opinião da Sofia, independentemente o que ela possa fazer ou ser na sua vida privada, bem como estou em completa sintonia com a Sioux.
Há que fazer exames e muuuuuuuuuuuuuuuuitos, não só o da Leishmaniose pois este animal sofreu uma enorme desidratação e subnutrição o que pode deixar graves sequelas no seu sistema… já para não falar duma dilofilariose provável em que o seu estado de saúde tão debilitado nem sequer permite um tratamento para essa doença!
Não foi por acaso que o cão da Ailsa (S. Bernardo adoptado por ela) morreu de insuficiência renal! Foi porque esse animal sofreu uma desidratação e subnutrição horrendas! Mas, vá lá…ainda era um cão jovem cheio de vida e que aparentemente não aparentava males de maior à vista desarmada…mas, eles estavam lá! Agora num cão já com alguma idade… em que se vê nitidamente pelas fotos a “podridão” em forma de cão…francamente!!! Tenham dó!!!
Quem garante a quem adopte esse cão mesmo que depois de tratado que não vai logo sofrer um desgosto por sequelas que ficaram?
Quem garante ao doador que o adoptante irá sempre ter disponibilidade económica e até física para aguentar um cão o resto do tempo de vida, com sequelas… umas mais graves que outras e com dignidade? E quem garante que depois não será mais uma vez abandonado devido ao “pesado fardo”…?
Entendo que pela vontade de muitos, todos se salvariam e assim deveria ser, mas… milagres só os Santos e nem todos!!!
Haja alguma dignidade e poupem-nos a certos espectáculos…!!!!!!
Leo
PS-editado 2 vezes por não conseguir colocar as fotos
Última edição por leonildecarvalho em sábado mar 11, 2006 11:31 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Este Tópico é um caso triste e muito triste, mas ainda há alguns foristas que insistem em rir às gargalhadas...
pergunta da hiena: riem-se de quê?
e no meio disto um animal definha ao frio, no meio de urina e fezes...
Uma verdadeira Vergonha!!!
Sofia
pergunta da hiena: riem-se de quê?
e no meio disto um animal definha ao frio, no meio de urina e fezes...
Uma verdadeira Vergonha!!!
Sofia

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Rio-me pois CentroDoBem das figuras tristes que a vejo fazer, rio-me por ter andado duas páginas ao despique com outra forista sem tocar no assunto para que foi aberto este tópico, o pobre Bob... E rio-me agora de contentamento pois parece que já caíu em si, ou está envergonhada da figurinha e quer voltar ao assunto principal...Pois assim espero pois o menino deve estar em primeiro que as guerrinhas... 

Elsa Teixeira