Ontem fui com a minha Riskas à vet e falei-lhe do Patudo, do Aramis, do Shaka e do Zulu sobre as carraças e qual o produto que ela aconselhava para lhes pôr. Ela aconselhou o Advantix 10-25Kg uma vez que eles estão sempre na rua e têm o problema dos miudos lhes roubarem as coleiras. Cada caixa de pipetas trás 4 (pensava que era 6 ) e custa 21€, ou seja 1 caixa dá para 1 mês para eles 4...mas está lá outro menino ao pé deles que apareceu recentemente ou seja são 5 , é necessário 2 caixas = 42€........se nós conseguirmos até mais do que este valor...óptimo...porque eu comprometo-me a ir comprar as pipetas e pôr aqui o recibo para todos verem, de forma a que estes meninos estejam protegidos pelo menos nos meses do calor para não sofrerem com as carraças.
Agradeço a todos os que já colaboraram e aos que vão colaborar para evitar que estes meninos sejam infestados com carraças!!!! Obrigado!!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Faltam 17€.....mas era bom mais para os proteger nos meses de calor....mas para já, para começar a combater é necessário 2 caixas...cada uma custa 21€ x 2 = 42€ - 25€(que já há)= 17€
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"