Minha linda
Neste momento até pondero na eutanasia acredita. Este cão leva-nos à loucura pq é mto energetico e não se consegue fazer nada dele numa casa onde estão mais 24 cães fora os gatos. O Xavier seria feliz se ficasse aqui mas isso est+a COMPLETAMENTE FORA DE QUESTÂO e não me digam que quem tem 24 tem 25 pq isso para mim é conversa de mer** e só o diz quem não sabe o que é viver uma vida de privações e stresses por causa dos animais. EU NÃO QUERO MAIS ANIMAIS CÁ EM CASA, ajudo os que tiver que ajudar sou FAT se tiver que ser mas ficar com mais algum cão ESTÁ FORA DE QUESTÃO. Como sei que é um cão que precisa de um dono especial e receio que a esta altura do campeonato esse dono não apareça pondero tudo e mais alguma coisa e como sei o que é um canil e como sei como são a maior parte das pessoas e pq sei o tipo de cão que o Xavier é pondero efectivamente a eutanásia pois assim evito que o Xavier vá acabar por levar uma vida de sofrimento.
Eu sei que estou a chocar as pessoas com o que escrevo mas isso a mim já não me afecta pq só eu sei a vida que tenho e a vida que criei áqueles que são a minha familia por causa dos animais por isso poupem-se a esforços e a criticas.
Agradeço-te contudo o teu empenho em manter o Xavier em 1ª pagina