Xavier - caso encerrado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mai 07, 2006 6:17 pm

Boa tarde a todos

Em 1º lugar gostaria de agradecer a vossa ajuda em manter o Xavier na 1ª página, infelizmente a situação dele mantem-se isto é não apareceu ainda ninguém interessado em adopta-lo.
Finalmente consegui novas fotos dele e agora sim podem ver o gato que é o cão :lol: ;) Xavier, lindo mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

A ver vamos se é desta :?
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 8:30 pm

É um cão muito lindo, um gato mesmo!!! Ele é jovem, cheio de energia, que nem as criânças, precisa de alguém para educá-lo. Achei muito precipitada a ex dona ter dado ele de volta, mas enfim..... :(
Vaqmos tentar manter este tópico sempre na primeira página e ajudar esse meninão a ganhar um novo lar ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mai 07, 2006 10:41 pm

Lindo Lindo Sandra ;)

UPA :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 9:22 pm

Vamos para a primeira folha :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

segunda mai 08, 2006 10:45 pm

Lindo :( :? :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 8:48 am

:arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 09, 2006 10:27 pm

;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 7:59 am

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 11:05 am

Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mai 11, 2006 8:28 pm

Boa noite

Poix é infelizmente o Xavier não tá a conseguir arranjar quem o adopte e o meu prazo está a acabar e acreditem que isto já é esticar a corda ao maximo mm e já tá a rebentar. Será que alguém pode ser FAT dele????
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 8:46 pm

Sandra, tas a ponderar entrega-lo ao canil? :?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 11, 2006 8:57 pm

Minha linda

Neste momento até pondero na eutanasia acredita. Este cão leva-nos à loucura pq é mto energetico e não se consegue fazer nada dele numa casa onde estão mais 24 cães fora os gatos. O Xavier seria feliz se ficasse aqui mas isso est+a COMPLETAMENTE FORA DE QUESTÂO e não me digam que quem tem 24 tem 25 pq isso para mim é conversa de mer** e só o diz quem não sabe o que é viver uma vida de privações e stresses por causa dos animais. EU NÃO QUERO MAIS ANIMAIS CÁ EM CASA, ajudo os que tiver que ajudar sou FAT se tiver que ser mas ficar com mais algum cão ESTÁ FORA DE QUESTÃO. Como sei que é um cão que precisa de um dono especial e receio que a esta altura do campeonato esse dono não apareça pondero tudo e mais alguma coisa e como sei o que é um canil e como sei como são a maior parte das pessoas e pq sei o tipo de cão que o Xavier é pondero efectivamente a eutanásia pois assim evito que o Xavier vá acabar por levar uma vida de sofrimento.

Eu sei que estou a chocar as pessoas com o que escrevo mas isso a mim já não me afecta pq só eu sei a vida que tenho e a vida que criei áqueles que são a minha familia por causa dos animais por isso poupem-se a esforços e a criticas.

Agradeço-te contudo o teu empenho em manter o Xavier em 1ª pagina ;)
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 9:07 pm

Sandra,
Eu não vou hipocrita contigo, nem pouco mais ou menos.

E muito sinceramente, horroriza-me muito mais deixar um animal no canil do que eutanasia-lo :?

No que depender de mim, este menino vai ficar sempre na primeira página

mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

quinta mai 11, 2006 10:42 pm

upa, tens de conseguir arranjar um dono :!: :!: :!:
:( :( :? :? :?: :?: :?: :arrow:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 11, 2006 11:07 pm

Sandra,

O feitio dele não está a ajudar muito :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”