O SOpck Ficou cego de um olho!
Sábado levei-o a uma campanha de adopção da MIDAS, para tentar arranjar-lhe um doninho e vaciná-lo.
Eu sabia que ele tinha uma irritação no olho mas não pensei que fosse tão grave...
Eu esperei pela vez do Spara pedir à srª Doutora para ver o olhinho dele...
Quando a Srª Doutora me disse que ele não tinha cornea ... que tinha uma úlcera que lhe DESTRUIU a cornea eu não me contive .... Não é mesmo justo... Ele é um Amor eu só o conheço mais ou menos à um mês e ele parece que me conhece à anos .... Dedica-me um carinho e amizade que nem consigo explicar.
Escusado será dizer que me fartei de chorar e enquanto escrevo estas noticias as lagrimas escorrem-me pela cara....
O olho doi-lhe imenso mas mesmo assim ele deixa-me limpa-lo com soro fisiológico.
A Srª Doutora deu-nos antibióticos para lhe dar assim como desparasitante interno deu-nos tb o nome de tres tipos de gotas para comprarmos.
Contudo o Spock não vai ficar melhor ele está CEGO do olho esquerdo para sempre!!!!
Eu tinha muita esperança de arranjar um dono para este menino mas assim .... Tenho muito medo que ele fique pior e que nunca arranje um dono que cuide dele.
Eu vou tentar tudo para que ele fique melhor. Pelo menos tentar travar a infecção já que não há nada a fazer em relação ao olho...
Mas ele precisa de cuidados muito especifico muitas vezes ao dia e a horas certas e eu não posso garantir que o consiga fazer... ELE PRECISA MUITO DE AJUDA.
A srª Doutora disse também que ele iria precisar de uma operação para remover o resto das estruturas oculares que estão danificadas. Probrezinho do meu lindo....
Amanhã vou levá-lo à veterinária da minha gata para ver o que se pode fazer mais por ele....
Oh meu Deus porque que teve de acontecer isto ao meu lindo... Eu tentei tanto ajudá-lo e tentei protege-los destas coisas. Oh pá não é mesmo justo. Já não bastava estar abandonado e agora está gravemente doente....
Não tive coragem de lhe tirar fotos ...
Por favor se alguem poder ajudar o Spock.... Ele precisa tanto
No meio de tanta tristeza a srª doutora disse-me que ele tem entre 5 a 6 anos.