Spock: Cão abandonado V.N. Gaia - CEGOU -Adoptado :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aao
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 7:35 am

terça mai 16, 2006 10:07 am

oh meu lindo!

Não vejo a hora de te ver feliz com o teu novo doninho...
:cry:
aao
Membro

terça mai 16, 2006 1:17 pm

Parece impossivel como ainda ninguem se apaixonou por este menino lindo !
:cry:
aao
Membro

quarta mai 17, 2006 7:37 am

Upa meu lindo menino.
aao
Membro

quarta mai 17, 2006 1:00 pm

Para cima cãozinho lindo.
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

quarta mai 17, 2006 11:02 pm

:cry: :cry: :arrow:
aao
Membro

quinta mai 18, 2006 10:14 am

Este fim de semana vou vacinar o Spock. :)
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quinta mai 18, 2006 10:18 am

Leve uma foto dele para porem la no vet com a indicaçao que esta para adopcao! :D

talvez alguem o veja e goste do bichinho..
aao
Membro

quinta mai 18, 2006 10:31 am

Já lá está um cartaz com uma foto lindissima deste nino!

As pessoas olha olham mas nada.... Ninguem se apaixona ou então, como é uma zona com muitos prédios, ninguem o pode ajudar :(

Muito obrigada pela força :)

Eu sei que ele vai acabar por encontrar um bom doninho :)
Última edição por aao em sexta mai 19, 2006 2:22 pm, editado 1 vez no total.
pnevesm
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 10:40 am

ja espalhou anuncios pelas ruas todas?

deixe cartazes tambem em centros comerciais (a porta) (toda a gente ve) parques de estacionamento... portas de predios... tudo e mais alguma coisa :P
aao
Membro

sexta mai 19, 2006 7:01 am

Sim, eu deixei cartazes em locais com visibilidade e que penso serem frequentados por pessoas que gostam de animais. Vou ter de esperar...
:(

Entretanto tenho uma noticia triste: O Spock andou à bulha com outro cão e acabou ferido no olho.

Não é nada de grave mas o meu menino está ferido e eu não o posso proteger deste tipo de coisas. Só o posso levar ao veterinário para o curar. :cry:
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

sexta mai 19, 2006 9:38 am

coitadinho...um bem haja para si que o tem acompanhado :)
aao
Membro

sexta mai 19, 2006 2:18 pm

Obrigada RakelCosta!

E um upa grande para o meu lindo.

Amanhã vou tirar mais fotos deste menino e depois coloco aqui para o verem . :D
pnevesm
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 7:15 am

:arrow:
aao
Membro

domingo mai 21, 2006 8:41 pm

O SOpck Ficou cego de um olho! :cry:

Sábado levei-o a uma campanha de adopção da MIDAS, para tentar arranjar-lhe um doninho e vaciná-lo.

Eu sabia que ele tinha uma irritação no olho mas não pensei que fosse tão grave... :cry:

Eu esperei pela vez do Spara pedir à srª Doutora para ver o olhinho dele...
Quando a Srª Doutora me disse que ele não tinha cornea ... que tinha uma úlcera que lhe DESTRUIU a cornea eu não me contive .... Não é mesmo justo... Ele é um Amor eu só o conheço mais ou menos à um mês e ele parece que me conhece à anos .... Dedica-me um carinho e amizade que nem consigo explicar.

Escusado será dizer que me fartei de chorar e enquanto escrevo estas noticias as lagrimas escorrem-me pela cara....
O olho doi-lhe imenso mas mesmo assim ele deixa-me limpa-lo com soro fisiológico.

A Srª Doutora deu-nos antibióticos para lhe dar assim como desparasitante interno deu-nos tb o nome de tres tipos de gotas para comprarmos.
Contudo o Spock não vai ficar melhor ele está CEGO do olho esquerdo para sempre!!!! :cry:

Eu tinha muita esperança de arranjar um dono para este menino mas assim .... Tenho muito medo que ele fique pior e que nunca arranje um dono que cuide dele.

Eu vou tentar tudo para que ele fique melhor. Pelo menos tentar travar a infecção já que não há nada a fazer em relação ao olho... :cry:

Mas ele precisa de cuidados muito especifico muitas vezes ao dia e a horas certas e eu não posso garantir que o consiga fazer... ELE PRECISA MUITO DE AJUDA.

A srª Doutora disse também que ele iria precisar de uma operação para remover o resto das estruturas oculares que estão danificadas. Probrezinho do meu lindo....

Amanhã vou levá-lo à veterinária da minha gata para ver o que se pode fazer mais por ele....

Oh meu Deus porque que teve de acontecer isto ao meu lindo... Eu tentei tanto ajudá-lo e tentei protege-los destas coisas. Oh pá não é mesmo justo. Já não bastava estar abandonado e agora está gravemente doente.... :cry: :cry: :cry: :cry:

Não tive coragem de lhe tirar fotos ...
Por favor se alguem poder ajudar o Spock.... Ele precisa tanto

No meio de tanta tristeza a srª doutora disse-me que ele tem entre 5 a 6 anos. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
aao
Membro

domingo mai 21, 2006 8:42 pm

O SOpck Ficou cego de um olho! :cry:

Sábado levei-o a uma campanha de adopção da MIDAS, para tentar arranjar-lhe um doninho e vaciná-lo.

Eu sabia que ele tinha uma irritação no olho mas não pensei que fosse tão grave... :cry:

Eu esperei pela vez do Spara pedir à srª Doutora para ver o olhinho dele...
Quando a Srª Doutora me disse que ele não tinha cornea ... que tinha uma úlcera que lhe DESTRUIU a cornea eu não me contive .... Não é mesmo justo... Ele é um Amor eu só o conheço mais ou menos à um mês e ele parece que me conhece à anos .... Dedica-me um carinho e amizade que nem consigo explicar.

Escusado será dizer que me fartei de chorar e enquanto escrevo estas noticias as lagrimas escorrem-me pela cara....
O olho doi-lhe imenso mas mesmo assim ele deixa-me limpa-lo com soro fisiológico.

A Srª Doutora deu-nos antibióticos para lhe dar assim como desparasitante interno deu-nos tb o nome de tres tipos de gotas para comprarmos.
Contudo o Spock não vai ficar melhor ele está CEGO do olho esquerdo para sempre!!!! :cry:

Eu tinha muita esperança de arranjar um dono para este menino mas assim .... Tenho muito medo que ele fique pior e que nunca arranje um dono que cuide dele.

Eu vou tentar tudo para que ele fique melhor. Pelo menos tentar travar a infecção já que não há nada a fazer em relação ao olho... :cry:

Mas ele precisa de cuidados muito especifico muitas vezes ao dia e a horas certas e eu não posso garantir que o consiga fazer... ELE PRECISA MUITO DE AJUDA.

A srª Doutora disse também que ele iria precisar de uma operação para remover o resto das estruturas oculares que estão danificadas. Probrezinho do meu lindo....

Amanhã vou levá-lo à veterinária da minha gata para ver o que se pode fazer mais por ele....

Oh meu Deus porque que teve de acontecer isto ao meu lindo... Eu tentei tanto ajudá-lo e tentei protege-los destas coisas. Oh pá não é mesmo justo. Já não bastava estar abandonado e agora está gravemente doente.... :cry: :cry: :cry: :cry:

Não tive coragem de lhe tirar fotos ...
Por favor se alguem poder ajudar o Spock.... Ele precisa tanto

No meio de tanta tristeza a srª doutora disse-me que ele tem entre 5 a 6 anos. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”