Gatinhas bébés para adopção - FOTOS NOVAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça jul 18, 2006 11:16 am

Lucarina Escreveu: Bem..., cá venho eu mais uma vez pedir ajuda para a adopção de uma ninhada de 4 meninas.
Uma senhora comentou comigo há +/- 2 meses que andava no jardim dela uma gata prenhe e como já tinha 6 gatos não podia ficar com mais, por isso a única solução era matá-los à nascença :x :cry: :cry: .

Quando ouvi essa frase nem pensei.... disse logo que conseguia arranjar dono para eles, que por favor não os matasse :cry:

Agora estou com mais um problema para resolver :( :o :roll:
Agora é que foram elas.... a senhora que tem as gatinhas enviou-me uma SMS que dizia: "Já arranjou dono para as gatas? Quero ir de férias"

E esta hein?!....

Da próxima vez que falarem de gatos, eu sou cega, surda e muda :x :x
Meto-me em cada alhada! :o :o

Agora vou ter de ficar com mais duas gatinhas, porque a suposta "dona" delas, queria matá-las e eu meti o meu coração no meio :( .

Vamos lá ver se há alguém que goste da tigradinha e da negrinha....

Upa minhas linda!!!
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jul 20, 2006 9:26 am

Mais um UPA para esta gatinhas Imagem
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta jul 20, 2006 9:41 am

Bom dia!

Em primeiro lugar, boa sorte para as restantes meninas..

Beta_V!!! A Mia é muito bonita, os meus parabens... mas aquela fotografia pregou-me cá um susto... :o :o :p até mandei um pulo da cadeira... :oops: :oops: Muito bem apanhada...
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta jul 20, 2006 9:42 am

Bom dia!

Em primeiro lugar, boa sorte para as restantes meninas..

Beta_V!!! A Mia é muito bonita, os meus parabens... mas aquela fotografia pregou-me cá um susto... :o :o :p até mandei um pulo da cadeira... :oops: :oops: Muito bem apanhada...
Lucarina
Membro Veterano

sexta jul 21, 2006 1:38 pm

Upa, upa, upa.....
Lucarina
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 10:19 am

Mais um upita.... vamos lá!! ;)
Lucarina
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 3:58 pm

:( :arrow:
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta jul 26, 2006 5:23 pm

:arrow:
Lucarina
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 8:53 am

Ninguém quer estas meninas? :roll:
UPA, UPA....
Lucarina
Membro Veterano

sábado ago 12, 2006 10:30 am

Lucarina Escreveu:
Lucarina Escreveu: Bem..., cá venho eu mais uma vez pedir ajuda para a adopção de uma ninhada de 4 meninas.
Uma senhora comentou comigo há +/- 2 meses que andava no jardim dela uma gata prenhe e como já tinha 6 gatos não podia ficar com mais, por isso a única solução era matá-los à nascença :x :cry: :cry: .

Quando ouvi essa frase nem pensei.... disse logo que conseguia arranjar dono para eles, que por favor não os matasse :cry:

Agora estou com mais um problema para resolver :( :o :roll:
Agora é que foram elas.... a senhora que tem as gatinhas enviou-me uma SMS que dizia: "Já arranjou dono para as gatas? Quero ir de férias"

E esta hein?!....

Da próxima vez que falarem de gatos, eu sou cega, surda e muda :x :x
Meto-me em cada alhada! :o :o

Agora vou ter de ficar com mais duas gatinhas, porque a suposta "dona" delas, queria matá-las e eu meti o meu coração no meio :( .

Vamos lá ver se há alguém que goste da tigradinha e da negrinha....

Upa minhas linda!!!
A senhora já foi de férias :p e as gatinhas vieram para minha casa :roll:

Vamos lá dar mais um UPA bem forte para estas meninas, que agora tem 4 mesinhos.

Vou tirar-lhes fotos novas para verem como estão lindas.
A pretinha que eu baptizei de NENA tem um pêlo super brilhante. A tigrada é a RISCAS ;)
Lucarina
Membro Veterano

quinta ago 17, 2006 9:06 pm

Está dificil a adopção destas gatinhas..... :(

Mas quem espera sempre alcança ;)

Lá para cima Nena e Riscas...UPA!
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta ago 17, 2006 9:16 pm

A foto da MIA está tão gira que eu tomei a liberdade de a transformar num wallpaper, para o meu pc, espero que a dona da Mia não se importe
:lol: :lol:

Mena
Lucarina
Membro Veterano

sexta ago 18, 2006 2:04 pm

Mena,

Estás a referir-te à foto com a lingua de fora, não é?

Eu também coloquei esta foto com fundo do meu ambiente de trabalho. Está demais!!! :lol: :lol: :lol:
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta ago 18, 2006 7:31 pm

É essa mesmo, e mete respeito :lol: :lol: :lol:
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta ago 18, 2006 7:53 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”