Gatinhos para adopção ( COM FOTOS )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta set 08, 2006 8:20 pm

Como se já não estivesses "aflita", apareceram mais :(
Miga!
Não tem mesmo jeito de recolheres o malhadinho preto e branco e o amarelinho? Visto q conseguiste doar os outros 2...
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta set 08, 2006 9:20 pm

Não há mesmo hipóteses porque em casa tenho 3 meus, depois tenho mais 2 gatas adultas para adopção pois a tigradinha Domingo já vem para casa e ainda estão os 3 filhotes dela. Os restantes é impossivel.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 11:52 pm

qual tigradinha? a q está com os teus pais? Ou a q estava na rua??
Peleve
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 11:54 pm

A que estava na rua. A da foto, a mãe dos tigradinhos. Vou trazê-la para casa para ter os filhotes e depoisser esterilizada.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 12:29 am

ahhh q bom! Fico mesmo mto contente!
Não aguentáste né? rs
Eu torço para q tudo corra bem!
E vai-se conseguir donos para os gatinhos!!!

Faz assim: na próxima q fores dar de comer... tira várias fotos deles, mtas para q coloques anuncios individuais deles aqui e em outros sites!
vais ver q se vai conseguir dono!
Peleve
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 7:33 pm

Desta gata a minha mãe já disse que é só até ser operada e eu torço para que fique por cá mas dúvido que aceitem. quanto aos pequenos, na hora das fotos, escapam-se sempre. Só o mais mansarrão é que deixa tirar.
Depois de ter as gatas cá em casa, vou ver se os convenço a deixarem trazer para o armazém os 3 pequenos para os amansar mais e lhes arranjar dono.
Devo ouvir logo um á farta mas não custa tentar.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo set 10, 2006 2:00 am

é... eu até compreendo os teus pais...
na verdade, acho q eles nem se importam de ajudar, mas como é demorado arranjar donos para todos os gatos, eles têm receio de terem q ficar com todos! rs
Mas realmente isso era o melhor a fazer pois os gatinhos sendo acostumados com pessoas por perto, ficam um pouco mais meigos e menos assustados.
E a gente sabe q infelizmente, a maioria das pessoas q adopta, não quer o trabalho de conquistar o animal. Querem logo um um gato "panachão" rsrssrsrsrsrs

Força!
e vai dando news por aqui, principalmente tirando fotos a essas pestes...
vamos ver se os divulgamos com fotos q é para ver se nem é preciso leva-los para casa :)
Peleve
Membro Veterano

domingo set 10, 2006 11:26 pm

Eu venho um pouco tristinha já para não dizer muito mesmo.
Passei o dia tratando de acabar o gatil com o meu pai pois não via a hora de puder ir buscar a tigradinha mas, tive azar.
Só conseguimos terminar ás 8 da noite e mesmo assim saí correndo para a ir buscar. Fartei-me de a chamar e só o que encontrei foi um gatarrão que não parava de miar aos meus ouvidos. Bem lhe dava comer a ver se ele se calava e eu ouvia a gata mas qual quê, seguiu todos os meus passos a miar. Dei duas voltas ao parque e nada. Eu prometi-lhe que a levaria Domingo mas não lhe disse a hora e acho que ela não deve ter aguentado a barriguinha que ontem parecia mais bicuda. Provavelmente estaria enfiada dentro daquele cano de muito dificil acesso. Não consegui ver nada. Quando ia a passar no estacionamento perto do meu trabalho é que vi a correr 2 dos tigradinhos e para meu espanto o laranjinha. Já todos conhecem o barulho do meu carro. O tigradinho não sabia se me havia de dar turrinhas ou se havia de correr á minha frente para eu lhe dar comida. Há pouco voltei lá, chamei e nada e de regresso, mal ia descendo a rua, ia deixando comida aos gatinhos que iam aparecendo.
Lá estava o tigradinho á minha espera de novo mas achei piada porque ele nem se apercebeu que tinha um enorme sapo gordo a passar-lhe nas calmas ao lado.
Amanhã vou tentar encontrá-la antes de ir trabalhar. Quem e dera que ela ainda tivesse a barriguinha grande. Agarrava-a na hora.
Amanhã direi como correu o dia.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 7:41 am

Ai meu Deus...
fico aqui torcendo!!!
Espero q ela não tenha tinho os gatinhos... :( Logo agora q a ías levar para casa....
Mas vai tudo correr bem...

dá notícias!!!
Peleve
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 4:43 pm

Trago boas noticias:
A gatinha não teve ainda os gatos. Não foi preciso procurá-la porque assim que cheguei ao trabalho, ela correu para mim cheia de fome e claro, foi só mandar esperar um bocadinho e tive tempo de ir ao carro buscar a transportadora e colocá-la lá. Miou um pouco assustada mas passado um bocado só miava para ter a certeza que eu estava por ali. Assim que lhe fazia uma festinha e ia embora parava de miar. Para que não passasse a manhã fechada na transportadora, a minha irmã foi buscá-la.
Quando cheguei a casa, estava ela a trepar a rede procurando um lugar para fugir mas assim que me viu, acalmou. Acho que só aí ela percebeu que eu não a tinha deixado. Lá ficou a comer, ficou com uma caminha quentinha coisa que não tinha mas um pouco assustada ainda o que é normal mas, prega grandes saltos para cima do muro.
Sorte que o meu pai não deixou nem um boraquinho para fugir.
Vamos ver agora como se porta. Depois envio uma foto dela na casinha nova.
Ah... já a baptizei. Como a mãe dos outros gatinhos que retirei do meu trabalho baptizei de Estrelinha por ser igual a uma que tive, acho que a esta lhe fica bem Luna, afinal, ambas vieram do mesmo sitio.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça set 12, 2006 6:04 pm

Ai q bom!
Juro-te q estou mto contente!
Apesar de nem te conhecer a ti ou à gata, pensava bastante nela... tadinha!
Mas agora já está melhor.
Claro q ainda não acabou, né? Mas aos poucos chega-se lá eheheh

E Estrelinha é um nome mto bom! :)

E novidades dos outros??
O vaquinha? O amarelinho?

E ainda não te apareceu ninguém interessado?
Peleve
Membro Veterano

quarta set 13, 2006 12:13 am

A Luna já é mamã outra vez. Neste momento ainda só tem um gatinho. Estive a fazer-lhe festinhas e ela cheia de vontade de sair da caixa para dar turrinhas. Deitava-se de barriga para o ar para eu lhe mexer. Nem parece a mesma que pouco depois dos outros nascerem, bufava sempre que me aproximava deles. Agora até parecia me segurar a mão com a patinha para ficar junto dela.
Só é pena ela não puder ficar com eles :( isso deixa-me triste mas não posso pedir mais. Hoje já o meu pai me perguntava o que ia fazer ás gatas. Tenho sempre aquela pressão de roda da minha cabeça. Depois estão os tigradinhos ainda sem dono, o laranjinha e o vaquinha ainda sem dono...era pedir muito. Se a casa fosse minha, eu arriscaria a tentar arranjar donos para eles mas com os 5 da Estrelinha já foi muito complicado. Desde Maio que os tinha no armazém do meu pai.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta set 13, 2006 7:26 am

Imagino a pressão! Imagino mesmo...
Eu estou na minha casa e sempre q recolhia animais com ninhadas, tinha q ouvir a minha mãe perguntar: então? já há donos? assim são mtos animais em casa...
claro q quase sempre eu me chateava e lhe dizia: Não és tu q pagas, nem limpas, portanto eu tenho os animais q quiseres! Qdo morava com vcs, diziam-me q qdo casásse e tivesse a minha casa q tivesse um zoo e agora q tenho enchem-me a paciência?? eheheh
Agora tenho o zoo... rs

Mas isto foi um aparte miga.... desculpa tá ter virado a coisa para o meu lado!

Mas olha miga, faz uma coisa... já te tinha pedido e vou insistir mais...

Tira fotos dos animais q estão a teu cargo e dos teus pais: tira foto individual de cada um e coloca aqui ou manda para o meu mail: [email protected]
Tendo foto de cada um é mto mais fácil, q eu coloco na vet e na loja da minha mãe...
e dp qto a boleia, dá-se um jeito... ok?

vai dando noticias!
A Luna é a lindinha q pegáste por último né?
Peleve
Membro Veterano

quarta set 13, 2006 9:40 am

Sim a Luna é a tigradinha que apanhei em último. Agora é que eu percebi o porquê dela miar tanto ontem ao almoço quando abalei. Ela queria companhia na hora de ter os filhotes.
O primeiro que nasceu ontem era todo preto com a barriguinha branca e a ponta das patas brancas. Hoje assim que acordei fui vê-la e já tinha mais 3. 2 todos pretos e um tigradinho cinzento e branco se não estou enganada mas ainda a acho com uma barriga enorme e dura :o acho que ainda vai ter mais mas os meus pais já disseram que vão falar com o vet para ver quanto levam de abater os pequeninos :cry:
A Luna confia tanto em mim, até vira a barriguinha para eu lhe mexer e mexer nos pequeninos. Comigo ao pé dela saiu da caixinha e foi comer como se dissesse que enquanto eu ali estivesse eles estavam guardados.
Vou tentar tirar fotos ao almoço.
A Estrelinha e o filho levei para perto dela, claro que separados por uma rede. Miaram o caminho todo no carro, parecia um concerto. E nem podem ver a minha cadela, pode ser que se habituem mas assim que ela lá vai cheirar, o rabo da gata fica tipo espanador :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta set 13, 2006 5:49 pm

Olá. ;)

Ontem era para ter escrito uma mensagem, mas esperei para ter a certeza de que a opção era abaterem as crias.

Já que não há outra maneira, devem deixar uma das crias por causa do leite.
Sei que vai custar escolher um dos bebé, mas pelo bem da gata, deixem um. O leite tem de sair. Perguntem isso ao vet também.

Boa sorte. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”