sexta set 15, 2006 2:01 pm
De há uns dias para cá,o Titinho,como eu lhe comecei a chamar desde há algum tempo,(em vez de Tristinho, para dar mais sorte) saíu da estação, para uma zona mais longe, do lado de lá das obras do Polis do Cacém.
Por várias vezes o tenho trazido até à estação, mas ele fica umas horas e vai-se de novo embora, para o outro lado.
Está visivelmente assustado e não fica por aqui por algum motivo, devem ter-lhe feito mesmo muito mal.
Vou lá longe na mesma procurá-lo, mas está a ser complicado, dificil e preocupante. Sei que há pessoas por lá que lhe dão comida e o acarinham, mas é sempre uma incógnita...
Tinha-lhe posto água e ração, junto a uma casa de óptica, ao canto do prédio, mas ontem de manhã fui avisada para tirar tudo, literalmente enxotada pelas pessoas da óptica...
Pus então a água e a comida no vão de umas escadas, perto do Minipreço, e não sei até quando as vão lá deixar ficar.
A partir de agora, vai ser mais dificil controlar a situação do Titinho, pois é mais longe do que a estação, e tenho de lá ir mesmo de propósito.
Além disso, tenho de andar às voltas até o encontrar, pois não está sempre no mesmo sítio...
É uma zona habitacional e quase não tem abrigos, na estação ele estava mais protegido e vigiado...Os próprios animais ainda complicam mais as suas vidas, como está a ser este caso...
Coitadinho, ele não tem culpa, está com muito medo, e eu só gostava mesmo era de saber quem o assustou desta maneira, para ele ter que sair do sitio onde estava, desde o principio de Abril! :evil