Porquinho da India procura dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

quarta dez 06, 2006 11:16 am

Olá Claúdia!
Fazes bem arranjar uma companhia pra ele!
E sim falei a sério quando disse que podiamos juntar os nossos porquinhos:D Ia sair uns belos bebés nao achas?:)
Mas vais querer um macho também como ele, pelo comprido, ou um macho tricolor (rafeiro)? Se quiseres comprar um igual a ele, é um bocado caro, posso-te arranjar no maximo por 25 euros, agora tricolor, é mais facil... vou investigar ta bem? :D
Eu nao uso champo proprio pra porquinhos, acho isso sinceramente uma mariquice, dou-lhes banho com o champo johnson baby´s e eles ficam lindos mesmo :) e a escuva tive de comprar mesmo escola pk pente nao dá com nada!

P.s- Adicioneite no meu msn, pra falamos melhor :) espero que nao te importes!
Beijinhos
Cátia
claudia1
Membro
Registado: sexta jan 27, 2006 10:54 pm

quarta dez 06, 2006 8:46 pm

Olá Cátia

Claro que ñ me importo que me tenhas adicionado, fizeste bem.
Quanto ao porquinho, ñ tenho preferencia na sua raça, aliás quanto mais barato melhor e se poder ser adoptado, ainda melhor...É que este mes ha muito onde gastar dinheiro...prendas...vem ai o Natal...
Compreendes, ñ é?

O mais importante é ajudar a fazer companhia ao Camões quando estou fora de casa.

Beijinhos
Cláudia
Freira_Erotica
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 07, 2006 8:53 am

Olá Claudia!
Eu nao sei se ja viste mas a Zohia custuma ter porquinhos pra adoptar, se ela tiver eu digo pra guardar um pra ti.
Entretanto eu vi um porquinho no centro onde eu trabalho, pelo curto branquinho :) muito lindo, era 8.50€....
Beijinhos
Cátia
dffcardoso
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 2:27 am

sexta dez 08, 2006 2:33 am

Ola,

O meu nome é Daniel e eu gostaria de obter informações onde adptar um Porquinho ou mesmo comprar ?

Obrigado
dffcardoso
Membro Júnior

sexta dez 08, 2006 2:37 am

Ola,

O meu nome é Daniel e eu gostaria de obter informações onde adptar um Porquinho ou mesmo comprar ?

Obrigado
dffcardoso
Membro Júnior

sexta dez 08, 2006 2:38 am

Ola,

Obrigado
Freira_Erotica
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 08, 2006 12:32 pm

Olá Daniel!
Podes consultar o site: www.adopteumporquinho.com
E podes comprar em criadores por exemplo: www.cladosursos.net , porquinhos.no.sapo.pt mas atenção que estes sao de raça... ou podes tambem ir as lojas comprar! :)
Beijinhos
Cátia
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado dez 09, 2006 7:37 pm

Daniel,

Nos classificados aqui da Arca está o seguinte anúncio:

Ofereço porquinhos da índia

do Membro maruska de 2006-12-08 19:42:41

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Ofereço 2 machos. Não servem para criação só para companhia. Só ofereço juntos. São de pêlo comprido. Só zona de Lisboa.
alexandra.lima @sapo. pt
Boa Sorte :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”