Rottweiler(F),Doberman(F), Husky(F),2 Dogues alemães - ABRA
Bom,falei com meus pais.
E gostam muito da Ramya mas temem ser perigosa dado á raça, gostava de saber qual é exactamente o perfil desta cadela,uma vez que tenho uma criança pequena e como devem calcular fico muito apreensiva nesse campo.
A Xena segundo eles é uma opção também a considerar.
Gostava que me dessem a vossa opinião por favor!
E gostam muito da Ramya mas temem ser perigosa dado á raça, gostava de saber qual é exactamente o perfil desta cadela,uma vez que tenho uma criança pequena e como devem calcular fico muito apreensiva nesse campo.
A Xena segundo eles é uma opção também a considerar.
Gostava que me dessem a vossa opinião por favor!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am
Nós somos voluntários no canil municipal, não estamos sempre lá, por isso não vemos todos os cães a entrar no canil 
De qualquer maneira, penso que o Kulio já vai para uma nova casa, se não me engano
Depois confirmo

De qualquer maneira, penso que o Kulio já vai para uma nova casa, se não me engano

Depois confirmo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Amigas, está aqui uma hipotese para o Boss!AcTiOnGiRl Escreveu:Vou tentar simcris67 Escreveu:Rita eu tenho tentado contactar as responsaveis pela adopção deste menino por mail mas até agora não obtiive nenhuma resposta.
Eu tenho um possivel candidato a ficar com este menino, só necessito de saber mais coisas acerca dele, se se dá bem com outros animais, se é meigo para as pessoas, e as possibilidades de arranjar boleia para ele para Palmela.
Se conseguires contactar as responsaveis por favor poe estas questoes e diz alguma coisa.
Obrigado
Cristina Gomes
Agradeço a V/melhor atenção!
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>