Oferta de Ração para Cão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta fev 23, 2007 12:21 am

"Tamanha" tempestade por 5 saquitos :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 23, 2007 9:32 am

LLLLOOOOLLLLLLLL tanto membro novo a vir postar.

Prontes, as saquitas já tão dadas, ao que parece. VIVA VIVA! E vá lá, não sejam maus, o pessoal tótó e pequenino conseguiu manter o tópico nas alturas... e isso é bom não é? Logo merecemos todos um chupa!

Já agora houve uma frase que me chamou a atenção:
PauloMonteiro Escreveu: A nossa loja está cheia de Quadros onde explicamos tudo. Temos alguns produtos que não aconselhamos e são acompanhados de um aviso (algo inédito, pelo que sabemos) que diz: Nós Avisamos!
Pelo que entendi, vende produtos que não recomenda?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 23, 2007 10:26 am

CasadelMar Escreveu:"Tamanha" tempestade por 5 saquitos :roll:
Ah pois.

E o meu chupa sai ou não?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 23, 2007 10:28 am

brancobranco Escreveu:Boa iniciativa.

Publicidade ou não, qual o mal? Fazer publicidade num forum destes? Desculpem la.. publicidade num forum de adopção de animais? As regras básicas do marketing encaminhariam-no para foruns mais ricos de criadores por exemplo.

Li so a falar mal.. para nao postar aqui bla bla. Mas que moral ou direito essas pessoas têm de dizer isso?

Nas compras do quotidiano nao preferem o leite x porque envia 1 centimo para africa, ou a loja y por ajudar a cruz vermelha? Muitas vezes o preço subiu para cobrir a doação, mas e quê? a boa acção está feita. O que importa é o fim da cadeia!

Quem me dera que outras lojas fizessem o mesmo, com ou sem publicidade. Acho ridiculo virem falar mal disto.

E tanto falam mal como a seguir dizem '' ai eu ajudo muitos os animais, compro raçao e nao ando por aí a dizer que o fiz '' Isto é tipico! Isto é publicidade pessoal. Ha sempre um '' eu ajudo os animais e nao preciso de andar por aí a espalhar'' - acabaram de o fazer.. isso está tao bem explicado em psicologia e érealmente um fenomeno social interessante.

Parabens e que outras iniciativas se sigam.. porque essa do ''nao poste mais aqui'' ainda nao me saiu da garganta, pois tal egoismo podia ter feito com que as rações nnão fossem entregues.Obrigado.
Registou-se você na arca pa fazer este discurso?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta fev 23, 2007 2:06 pm

Já pedi para Bloquearem este tópico. Enquanto autor original do anúncio que coloquei, penso ser um direito.

Volto a dizer que há muito boa gente que não tem mesmo mais nada para fazer e fala do que não sabe...

Apesar de, de uma forma ou de outra, sermos OBRIGADOS a disponibilizar alguns produtos (exemplo: Petauros comem camarão seco), existem animais que não o devem nem ver, como é o caso das tartarugas. Na secção de alimentos para Tartarugas, existe um quadro que diz: Nós Avisamos!
Um outro aviso diz: Não é a alimento adequado.

Não é sequer alimento, mas quem o compra (para peixes, estimulo alimentar, suplemento de qq deficiencia, etc) tem o direito de o fazer. Apenas queremos que o façam com consciência. Na nossa loja, os clientes são acompanhados individualmente, caso a caso, não entram, pegam, pagam e saiem...

... Mas isto é publicidade. Por isso, enquanto a Moderação não decide fazer algo e bloquear este tópico, aproveito AGORA SIM, para fazer publicidade:

Querem conhecer uma Loja da Natureza, completa, técnica e clínica, onde os Animais são a primeira prioridade, os Clientes a segunda e nós a terceira? Querem conhecer uma loja diferente, com uma equipa especializada para os atender e com mais de 1800 produtos disponiveis e ao melhor preços?

Apareçam, mas parem de falar do que não sabem!

(É pá, ninguém bloqueia esta treta? Apaguem o tópico, bolas. Tenho dezenas de animais à minha espera e não tenho chupas para dar. As crianças só entram acompanhadas dos pais e não é permitido comer no interior da nossa loja.)

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 23, 2007 2:08 pm

Ok. Obrigada pela disponibilidade em responder. Foi gentil e simpático da sua parte :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”